Minha vida fora de série 4° temporada (Paula Pimenta) | Resenha De olho no assunto - De olho no assunto

De Olho

  • nos Filmes
  • Séries
  • Doramas
  • no Assunto!

Destaques

Post Top Ad

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Minha vida fora de série 4° temporada (Paula Pimenta) | Resenha De olho no assunto


Emily: O verdadeiro destino de uma pessoa só pode ser revelado no final de sua jornada. E a história que tenho para contar está longe de terminar.
                                                                                                                (Revenge)

Olá meus queridos,

Hoje fiz questão de começar este post com a citação que você encontra no final do livro Minha vida fora de série 4° temporada.





Sinopse

Após um traumático término de namoro, Rodrigo e Priscila seguem seus caminhos separadamente. Enquanto ela parte rumo à Nova York para tentar uma nova vida, Rodrigo quer esquecer tudo que passou e viaja para o Canadá, onde encontra os irmãos. Mas algumas lembranças são difíceis de apagar, e deixá-las para trás é muito mais complicado do que ele poderia imaginar. Será que novos amores teriam o poder de curar seu coração? Ou ele precisa confrontar de vez o passado para finalmente se libertar? Descubra nesta nova e emocionante temporada de Minha vida fora de série.



Autor: Paula Pimenta
Editora: Gutenberg
Série: Minha Vida Fora de Série
Ano: 2017
Volume: 4 de 4
Páginas: 438

Último da coleção

Enfim terminei de ler os quatro livros que mais me emocionaram na vida e olha que já li livros muito bons, minha nota para o conjunto da obra não poderia ser outra, 10.
Na quarta temporada muitas surpresas, temos uma história contada 100% pelo nosso querido e tão fofo Rodrigo, vemos toda a trajetória de alguém que se escondeu no Canadá pra fugir do sentimento ferido.
Eu sei, eu sei que a Priscila vacilou mas ainda assim torcia para que eles ficassem juntos, já vou te adiantando que isso não aconteceu, ao contrário nosso príncipe se vê encantado  por Juliette, como foi decepcionante eu sei que deveria ficar feliz com a felicidade dele mas não pude :(.



Felicidade bem de fachada por que no final do livro ele reencontra a Priscila e se arrepende por te-la deixado, não eles não voltam, ela sequer notou que ele a havia encontrado, e frustrado Rodrigo volta a procurar a tal Juliette.

Tá na cara que ele ainda não esqueceu a Priscila embora ambos tivessem tentado, até mesmo se dado a chance de recomeçar com outras pessoas.

O livro acabou mas minha esperança não!!!

#queremospriscilaerodrigodevolta

Agora é aguardar ansiosamente por uma próxima temporada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad