Pular para o conteúdo principal

Para todos os garotos que já amei | Resenha

Oi gente,

De vez em quando é bom assistir um romancezinho, embora na minha opinião este gênero tenha decaído bastante, vira e mexe consigo encontrar algum filme que valha a pena e Para todos os garotos que já amei é um deles.

Confira as primeiras imagens de Para Todos os Garotos que Já Amei 2


Titulo Original: To All the Boys I've Loved Before
Lançamento: 2018
Distribuído por: Netflix
Roteiro: Sofia Alvarez
Direção: Susan Johnson
Baseado em: To All the Boys I've Loved Before de Jenny Han
Sinopse: Lara Jean adora escrever cartas de amor secretas para seus paqueras. Só não contava que um dia elas seriam misteriosamente enviadas.


ONCE TIME SCREENS



Lara Jean é uma jovem de 16 anos que tem o hábito de escrever cartas para garotos que lhe despertem uma paixonitezinha, ao todo ela escreve cinco cartas mas não tem a intenção de envia-las.

SPOILER
O último garoto por quem ela se paixona é seu melhor amigo e ex namorado de sua irmã mais velha, com medo de iniciar qualquer relacionamento que seja Lara Jean segue reprimindo seus impulsos até que sua irmã mais nova acaba secretamente enviando as cartas para cada um dos garotos por quem Lara se apaixonou, isso causa um reboliço e por causa desta atitude inesperada a vida de Lara Jean muda da água para o vinho.
Chega de spoilers.

Netflix divulga o trailer do filme Para Todos Os Garotos Que Já Amei


Apesar de ser  bem clichê confesso que gostei bastante da história e das características de cada personagem, sem dúvida este romance tem sido idealizado por muitas meninas por ai.
O trauma pela perda da mãe acaba fazendo com que Lara Jean tenha medo de iniciar novos relacionamentos, abordar este tema de maneira tão leve e descontraída foi uma das coisas que mais me chamou atenção e me fez querer assistir até o final.
Este filme traz várias reflexões importantes, não é o tipico romance açúcar, tem um ótimo conteúdo que vale a pena assistir.  

Para todos os garotos que já amei é um ótimo filme para assistir com brigadeiro e cobertor, super indico.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma odisseia coreana tem segunda temporada confirmada?

Rumores sobre segunda temporada surgem após  publicação  de um vídeo no YouTube  entitulado Episódio - 21 Especial.

Olá meus queridos tudo bem com vocês?
A bomba de hoje é,  será se realmente  teremos uma segunda temporada de Uma odisseia coreana? Um leitor aqui do blog me informou que está circulando pelo YouTube  um vídeo que parece dar indícios de que sim, teremos uma segunda temporada,  esta noticia se espalhou por algumas comunidades então  fui investigar.
O vídeo em questão é  realmente lindo, e tem mesmo cara de nova temporada, nele Jin Seon-Mi aparece com os cabelos curtíssimos divando como sempre,  porém,  este vídeo que por um momento alimentou nossas esperancas é uma montagem feita muito provavelmente  por um fã, sendo assim continuamos na estaca 0.


Bom mas as notícias não acabam por ai. Exatamente  dia 02 de agosto o site Soompi publicou a noticia de que Hwayugi está  no meio de um processo judicial, principal acusação plágio. Parece que existe uma outra história com o no…

Uma Odisséia Coreana | Série disponível na Netflix

Mara - Um filme filme sobre o demônio do sono

Olá meu povo, tudo belezinha?

Faz tempo que não trago filmes aqui pro blog  por conta  da correria com as coisas da faculdade que  me limita um bocadinho, mas explicações a parte hoje vamos falar de um filme 3 estrelas que chama mais atenção pela temática do que pelo próprio filme e o nome é MARA.


Título: Mara (Original)
Ano produção: 2018
Dirigido por: Clive Tonge Estreia:7 de Setembro de 2018 ( Mundial )  Duração: 106 minutos
Países de Origem: Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
Gênero: Policial/Terror/Thriller

Sinopse

Ao investigar um assassinato, uma psicóloga criminal descobre a lenda de um demônio que mata as pessoas durante o sono.




Falando sobre... Só quem já passou pelo susto da paralisia do sono entende o que esse filme representa, eu particularmente nunca passei por isso mas já convivi com algumas pessoas que tiveram essa horrível experiência. Mas afinal o que é paralisia do sono? A paralisia do sono é uma condição caracterizada por uma paralisia temporária do corpo imedia…