Para todos os garotos que já amei | Resenha - De olho no assunto

De Olho

  • nos Filmes
  • Séries
  • Doramas
  • no Assunto!

Destaques

Post Top Ad

sábado, 24 de novembro de 2018

Para todos os garotos que já amei | Resenha

Oi gente,

De vez em quando é bom assistir um romancezinho, embora na minha opinião este gênero tenha decaído bastante, vira e mexe consigo encontrar algum filme que valha a pena e Para todos os garotos que já amei é um deles.

Confira as primeiras imagens de Para Todos os Garotos que Já Amei 2


Titulo Original: To All the Boys I've Loved Before
Lançamento: 2018
Distribuído por: Netflix
Roteiro: Sofia Alvarez
Direção: Susan Johnson
Baseado em: To All the Boys I've Loved Before de Jenny Han
Sinopse: Lara Jean adora escrever cartas de amor secretas para seus paqueras. Só não contava que um dia elas seriam misteriosamente enviadas.


ONCE TIME SCREENS



Lara Jean é uma jovem de 16 anos que tem o hábito de escrever cartas para garotos que lhe despertem uma paixonitezinha, ao todo ela escreve cinco cartas mas não tem a intenção de envia-las.

SPOILER
O último garoto por quem ela se paixona é seu melhor amigo e ex namorado de sua irmã mais velha, com medo de iniciar qualquer relacionamento que seja Lara Jean segue reprimindo seus impulsos até que sua irmã mais nova acaba secretamente enviando as cartas para cada um dos garotos por quem Lara se apaixonou, isso causa um reboliço e por causa desta atitude inesperada a vida de Lara Jean muda da água para o vinho.
Chega de spoilers.

Netflix divulga o trailer do filme Para Todos Os Garotos Que Já Amei


Apesar de ser  bem clichê confesso que gostei bastante da história e das características de cada personagem, sem dúvida este romance tem sido idealizado por muitas meninas por ai.
O trauma pela perda da mãe acaba fazendo com que Lara Jean tenha medo de iniciar novos relacionamentos, abordar este tema de maneira tão leve e descontraída foi uma das coisas que mais me chamou atenção e me fez querer assistir até o final.
Este filme traz várias reflexões importantes, não é o tipico romance açúcar, tem um ótimo conteúdo que vale a pena assistir.  

Para todos os garotos que já amei é um ótimo filme para assistir com brigadeiro e cobertor, super indico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad