O Rei Eterno | Aquele resumão que vai te preparar pros próximos episódios - De olho no assunto

De Olho

  • nos Filmes
  • Séries
  • Doramas
  • no Assunto!

Destaques

Post Top Ad

quinta-feira, 23 de abril de 2020

O Rei Eterno | Aquele resumão que vai te preparar pros próximos episódios

O Rei Eterno chegou chegando e já está na boca do povo, nos grupos de dorameiras no Facebook ou no WhatsApp não se fala em outra coisa. 
Então bora trocar figurinhas.


이민호❤ his Cr@Z¥ F@N❤ on Instagram: ““The King: The Eternal ...


Titulo original: The King | The Eternal Monarch
País de origem: Coréia do Sul
Ano de lançamento: 2020
Episódios: 2/16 até o momento 
Duração: 70 minutos
Elenco:  Lee Min-ho , Kim Go-eun e Kim Jong-un
Gênero: Romance de fantasia histórico
Sinopse: Um imperador coreano passa por um portal misterioso e entra em um mundo paralelo onde conhece uma detetive obstinada.

Nos fazendo matar a saudade de Kim Go-eun (Ji Eun-tak de Goblin) e de Lee Min-ho (Heo Joon-jae de A lenda do mar azul), O Rei eterno conta  a história de Lee Gon um imperador coreano que viu seu pai ser assassinado pelo seu tio por causa de uma flauta de bambu, a pobre criança quase acaba morta junto ao seu pai não fosse por uma mulher mascarada que ele vem procurando à 25 anos incansavelmente, em meio essa procura Lee Gon acaba encontrando uma espécie de fenda temporal que o leva a um mundo paralelo onde então consegue encontrar o que procura.



Bom com apenas dois episódios assistidos não dá pra tecer uma crítica porque isso seria uma grande injustiça comigo e com você, mas a impressão que tive é que vou chorar muito vendo esse K-drama ,tá maluco.
Uma mistura de Uma Odisseia Coreana e Goblin é como eu definiria essa história, mas confesso que tenho até medo de fazer essa comparação porque convenhamos seus finais foram de morrer.

Entenda os mundos paralelos de The King: Eternal Monarch (O Rei ...

O primeiro episódio pouco se explica e é um pouco confuso, a mudança temporal entre um momento e outro não se definem bem e a gente fica meio ué? E não bastasse a mudança temporal, temos a impressão de estarmos em pelo menos 3 tempos/ lugares diferentes e de fato estamos.
A única coisa clara é que o rei morreu (Estou exagerando)!
Em primeiro momento nós estamos transitando entre a era da Monarquia antiga onde o pai de Lee Gon ainda é rei, e a Coréia República onde quem manda é um presidente e é o tempo para o qual o tio descomungado do Lee Gon foge, mas aproveitando essa transição temporal voltamos a era Monarca onde agora mesmo em tempos modernos quem é rei é o Lee Gon.
No segundo episódio essa sensação de três tempos diminui e agora vivemos em apenas dois mundos paralelos muito mais fácil de compreender.
Até aqui já conhecemos os pilares da construção da trama e tão logo neste episódio o amor já começa a pairar no ar.


Os episódios estão sendo liberados todas as sextas-feiras na Netflix, o que aumenta ainda mais nossas expectativas.

Entenda os mundos paralelos de The King: Eternal Monarch (O Rei ...

É isso gente, me sigam nas redes sociais para estar pro dentro das novidades.
Um beijin e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad