O Rei Eterno | Aquele resumão que vai te preparar pros próximos episódios - De olho no assunto

De Olho

  • nos Filmes
  • Séries
  • Doramas
  • no Assunto!

Destaques

Post Top Ad

quinta-feira, 23 de abril de 2020

O Rei Eterno | Aquele resumão que vai te preparar pros próximos episódios

O Rei Eterno chegou chegando e já está na boca do povo, nos grupos de dorameiras no Facebook ou no WhatsApp não se fala em outra coisa. 
Então bora trocar figurinhas.


이민호❤ his Cr@Z¥ F@N❤ on Instagram: ““The King: The Eternal ...


Titulo original: The King | The Eternal Monarch
País de origem: Coréia do Sul
Ano de lançamento: 2020
Episódios: 2/16 até o momento 
Duração: 70 minutos
Elenco:  Lee Min-ho , Kim Go-eun e Kim Jong-un
Gênero: Romance de fantasia histórico
Sinopse: Um imperador coreano passa por um portal misterioso e entra em um mundo paralelo onde conhece uma detetive obstinada.

Nos fazendo matar a saudade de Kim Go-eun (Ji Eun-tak de Goblin) e de Lee Min-ho (Heo Joon-jae de A lenda do mar azul), O Rei eterno conta  a história de Lee Gon um imperador coreano que viu seu pai ser assassinado pelo seu tio por causa de uma flauta de bambu, a pobre criança quase acaba morta junto ao seu pai não fosse por uma mulher mascarada que ele vem procurando à 25 anos incansavelmente, em meio essa procura Lee Gon acaba encontrando uma espécie de fenda temporal que o leva a um mundo paralelo onde então consegue encontrar o que procura.



Bom com apenas dois episódios assistidos não dá pra tecer uma crítica porque isso seria uma grande injustiça comigo e com você, mas a impressão que tive é que vou chorar muito vendo esse K-drama ,tá maluco.
Uma mistura de Uma Odisseia Coreana e Goblin é como eu definiria essa história, mas confesso que tenho até medo de fazer essa comparação porque convenhamos seus finais foram de morrer.

Entenda os mundos paralelos de The King: Eternal Monarch (O Rei ...

O primeiro episódio pouco se explica e é um pouco confuso, a mudança temporal entre um momento e outro não se definem bem e a gente fica meio ué? E não bastasse a mudança temporal, temos a impressão de estarmos em pelo menos 3 tempos/ lugares diferentes e de fato estamos.
A única coisa clara é que o rei morreu (Estou exagerando)!
Em primeiro momento nós estamos transitando entre a era da Monarquia antiga onde o pai de Lee Gon ainda é rei, e a Coréia República onde quem manda é um presidente e é o tempo para o qual o tio descomungado do Lee Gon foge, mas aproveitando essa transição temporal voltamos a era Monarca onde agora mesmo em tempos modernos quem é rei é o Lee Gon.
No segundo episódio essa sensação de três tempos diminui e agora vivemos em apenas dois mundos paralelos muito mais fácil de compreender.
Até aqui já conhecemos os pilares da construção da trama e tão logo neste episódio o amor já começa a pairar no ar.


Os episódios estão sendo liberados todas as sextas-feiras na Netflix, o que aumenta ainda mais nossas expectativas.

Entenda os mundos paralelos de The King: Eternal Monarch (O Rei ...

É isso gente, me sigam nas redes sociais para estar pro dentro das novidades.
Um beijin e até o próximo post.

33 comentários:

  1. Gostaria muito de ver uma segunda temporada ficaram muitas interrogações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo vou fazer um post completinho sobre ele, normalmente doramas não tem segunda temporada, algumas vezes os produzidos pela Netflix são uma doce exceção, no caso de O rei eterno ele apenas foi distribuído pela Netflix então é realmente contar com a sorte viu

      Excluir
    2. Infelizmente não terá segunda temporada ;(

      Excluir
    3. É muito provável que não mas... A esperança é a última que morre não é mesmo :)

      Excluir
  2. Vai ter uma Segunda temporada?O que será de mim sem essa série,eles vão estar sempre no meu coração,amei assistir gosto muito de todos eles são ótimos.Estou me dedicando até em aprender Coreano se já gostava aantes agora amo ainda mais.🥰 🇧🇷🇰🇷 🥰

    ResponderExcluir
  3. Oi Alice que legal que está aprendendo coreano :)
    Normalmente doramas coreanos não tem segunda temporada, mas como tem alcançado um publico cada vez maior quem sabe não mudem esse conceito não é verdade? E eu sei o quanto é difícil ficar órfã de um dorama mas acredite existem outros tão bons quanto este que você acabou de ver, O Goblin, Uma odisséia coreana, O que houve com a secretária kim, Ela era linda, Eu não sou um robô, Pousando no amor e mais uma infinidade que com certeza vai aquecer seu coração viu.
    Um beijo e bem-vinda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 감사합니다 (Obrigada) Sim ja anotei suas dicas de filmes e ja assisti bastante filme doramas,gosto muito.🥰🥰🥰🥰😘🇧🇷🇰🇷💮🏯😘 안녕 (até logo)Mas vou ficar de olho se for vendido dvd vou comprar.

      Excluir
  4. Espero que tenha a segunda temporada, estou ansiosa para revelia novamente. Amei essa série, e toda a turma que assistiu juntos comigo beijos kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de sabe se vai ter continuação do filme rei eterno já assisti todos episódio e muito lindo a história gostei muito dessa turma linda.

      Excluir
    2. Oi tudo bem com você?!
      K-dramas no geral não tem segunda temporada, com exceção dos produções originas Netflix, que infelizmente não é o caso d O rei eterno, então seguindo o padrão coreano não existe possibilidade de segunda temporada :(.

      Excluir
  5. Gostaria muito de ver a segunda temporada do rei eterno

    ResponderExcluir
  6. Oi, eu nunca tinha assistido a dorama Coreano, ainda mais legendado, mas me apaixonei profundamente qdo comecei a assistir o Rei Eterno, tinha cenas que minha respiração chegava a parar. A sintonia do casal é maravilhosa, os momentos deles juntos são de tirar o fôlego. Estava realmente esperando muito mais episódios e claro, um final muito mais feliz e merecido para esse Casal. Fiquei decepcionada com o final. Esperava um casamento Real, e muitos filhos .... O amor deles merecia ser vivido no mundo deles. Eu cheguei a sentir que o Rei também queria isso. Estou muito triste ... acho que não vou mais assistir Doramas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem com você?
      Sabe, eu entendo sua frustração, entendo mesmo, a nossa vida é tão cheia de altos e baixos que na maioria das vezes os doramas ou qualquer outra obra de ficção são uma maneira de a gente buscar um final feliz e mais harmonioso com o que sonhamos, isso nos traz alegria e satisfação.
      Hoje em dia além dos finais felizes as produções cinematográficas e dentre elas os doramas estão se preocupando mais em causar reflexões e nos colocar em contato com a "realidade", e por se tratar de um drama os finais nem sempre são tão perfeitos como a gente imagina, acabam sendo reflexo da nossa vida real e daí a gente se decepciona mesmo.
      Se aceita meu conselho não desiste dos doramas não, encare eles como aprendizado entendendo que a vida nem sempre traz finais felizes mas que mesmo esses finais proporcionam muitos aprendizados porque estão cada vez mais próximos das nossa realidade.
      Existem muitos doramas docinhos com finais maravilhosos pra aquecer nosso coração.

      Excluir
    2. Olá... gostei da sua resposta, você soube dizer o que realmente eu estava sentindo... sim, às vezes buscamos algo ou alguma coisa pra nós fazer esquecer das nossas frustrações pessoais, e qdo somos levados a reflexão de nossa vida então existe um choque entre os "dois mundos".... gostaria de ver mais séries com esse casal... foi muito lindo a sintonia deles... e assim que me recuperar.. . Kkk... vou tentar assistir outros doramas que tenham final mais feliz... se puder e quiser me indicar algum.... Obrigada.

      Excluir
    3. Que bom que não desistiu dos doramas 👏👏👏.
      Existem muitos doramas lindos e bem docinhos, um dos meus preferidos é O que houve com a secretária Kim?, Indico também o dorama Ela era linda e Eu não sou um robô, esses curam qualquer dor 🥰, aos pouquinhos vou acrescentando mais alguns a esta lista e vc vai conseguir acompanhar aqui no blog, agora se vc gosta da Kim Go-eun ela fez um filme chamado Tune in for love que é bem fofinho também 😊. Espero ter ajudado.

      Excluir
  7. Muito obrigada... ajudou muito. Assim que assistir algum desses que me indicou, passo por aqui pra conversarmos....

    ResponderExcluir
  8. Olá Monica, tudo bem? Gostaria de confirmar uma coisinha com você... andei vendo uns vídeos sobre "O Rei Eterno" e vi notícias de que o casal protagonista estaria tendo um relacionamento na vida real, é verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo ótimo!
      Então eu pesquisei a respeito, entrei nas redes sociais do Lee Min-ho e não encontrei nada que seja evidência de que essa notícia seja verdade não. Acredito que sejam apenas especulações mesmo, pelo menos por enquanto.

      Excluir
  9. Ok ... muito obrigada, que bom poder contar com você ....

    ResponderExcluir
  10. Sou fã dos doramas coreanos, já assisti mais de trinta. Mas nao gostei do Rei Eterno, achei confuso e muito fantasioso. E sou fã do Lee Minho já assisti todos os doramas com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo perfeitamente, não que doramas fantasiosos sejam ruins mas é de um gosto bem particular também né, eu assisti alguns mais voltados para a ficção um exemplo disso foi o Uma Odisseia coreana mas que apesar de lindo me partiu o coração, tenho optado desde então por doramas mais "realistas" com finais que aquecem o coração sabe, mas acredite talvez seja fase e você encontre um fantasioso que faça palpitar seu coração também.

      Excluir
  11. Bom dia Mônica, tudo bem???? estou de volta... kkk... depois de ter ficado encantada e frustrada com "O REI ETERNO", meu primeiro dorama, resolvi assistir outros, e realmente me apaixonei, nesse pouco tempo, já ssisti uns 6 Doramas, dentre eles Jardim de Meteóros, Homens e Flores, Holo, My Secret Romance, Well-Intendet Love, e Cheese in the Trap, esse último me puxou muito a atenção, eu adorei a história mas o final, me deixou triste, porque queria ver o reencontro do casal protagonista.
    O Rei eterno sempre vai ser o número 1, pra mim, mas se fosse pra traçar uma linha dos tipos de Doramas que amo assistir, o My Secret romance e Jardim de Meteoros seriam os eleitos. Meu Deus aqueles beijos do casal do My Secret Romance, é perfeito ... deixa o coração acelerado ... o amor deles é lindo ... e adoro finais felizes. Agora comecei a assitir "Para sempre Camélia", e confesso que estou amando, mas não deixo de ter aquele sentimento de medo, se o final irá compensar meu tempo em assitir esse DORAMA... Até meu marido começou assisitir Dorama comigo e gostou .... kkk... Já indiquei pra muitos amigos meus, que também estou adorando ...
    Ah, e agora? Você sabe dizer se Lee Minho e a Kim estão juntos??? Sempre procuro notícias sobre eles, gostaria que fizessem outro Dorama juntos....

    ResponderExcluir
  12. Nossa quanta empolgação! Fico muito feliz por você estar cada dia mais envolvida com as histórias dos doramas, elas sempre tem algo a ensinar, e ainda nos fazem sonhar acordadas né, isso é muito, muito bom.
    Quanto ao Lee Min ho e a Kim tudo continua indicando que não estão juntos não, mas acredito sim que em algum momento eles possam trabalhar juntos novamente.
    Agora que estou de férias da faculdade vou trazer mais algumas indicações aqui para o blog...
    Um abraço e sinta-se a vontade de interagir aqui fico muito feliz com isso.

    ResponderExcluir
  13. O rei eterno é meu terceiro dorama. Falta ver o último e pelo rumo da correnteza e pelo que li aqui, não vou ficar satisfeita com o final. Não concordo que o objetivo seja retratar a realidade. Pelo contrário, é tão fantasioso que pediria um final feliz.

    ResponderExcluir
  14. O rei eterno é meu terceiro dorama. Falta ver o último e pelo rumo da correnteza e pelo que li aqui, não vou ficar satisfeita com o final. Não concordo que o objetivo seja retratar a realidade. Pelo contrário, é tão fantasioso que pediria um final feliz.

    ResponderExcluir
  15. O rei eterno é meu terceiro dorama. Falta ver o último e pelo rumo da correnteza e pelo que li aqui, não vou ficar satisfeita com o final. Não concordo que o objetivo seja retratar a realidade. Pelo contrário, é tão fantasioso que pediria um final feliz.

    ResponderExcluir
  16. O rei eterno é meu terceiro dorama. Falta ver o último e pelo rumo da correnteza e pelo que li aqui, não vou ficar satisfeita com o final. Não concordo que o objetivo seja retratar a realidade. Pelo contrário, é tão fantasioso que pediria um final feliz.

    ResponderExcluir
  17. Oi tudo bem com vc ?!
    O Rei eterno é um dorama fantasioso sim, e dessa forma não poderia retratar uma realidade, mas perceba que eu coloquei a palavra realidade entre aspas, isso quer dizer que os ensinamentos proporcionados pelos doramas no geral sempre acabam nos ensinando algo sobre a nossa realidade, sobre as nossas vivências, dessa forma ser um dorama fantasioso não obriga o dorama a ter um final feliz, o que pode remeter a nossa realidade também, afinal nem tudo tem final feliz em nossa vida e precisamos aprender a lidar com as frustrações.
    Confesso que eu também adoro os finais felizes, mas muitas vezes nós tiramos as melhores lições dos doramas com finais tristes sejam eles fantasiosos ou não, não é verdade :)
    O mundo dos doramas é mágico, espero que você possa assistir a muitos outros ainda, um grande abraço.

    ResponderExcluir

Post Top Ad