Relembrando: Goblin | Guardian: The Lonely and Great God - De olho no assunto

De Olho

  • nos Filmes
  • Séries
  • Doramas
  • no Assunto!

Destaques

Post Top Ad

segunda-feira, 13 de abril de 2020

Relembrando: Goblin | Guardian: The Lonely and Great God

Tem dorama que deixa marcas, deixa saudade e belas recordações, esse é o caso de Goblin.

Drama Coreano - Goblin - Dorama Kdrama - R$ 32,00 em Mercado Livre


Titulo original: Guardian: The Lonely and Great God
País de origem: Coréia do Sul
Criação: Studio Dragon
Ano de lançamento: 02/12/2016 a 21/0/2017
Episódios:16
Elenco: Gong Yoo, Kim Go-eun, Lee Dong-wook, Yoo In-na e Yook Sung-jae
Gênero: Romance, Drama, Fantasia

Goblin é mais que um roteiro criativo e bem executado, seu sucesso ultrapassou as telinhas promovendo diversas tendências de moda como o casaco Lanvin usado por Gong Yoo, o batom Lancôme utilizado por Kim Go-eune o Fedora usado por Lee Dong-wook, que tiveram suas vendas significativamente aumentadas.
Até mesmo o livro de poesia de Kim In-yook, intitulado The Physics of Love, ganhou atenção  após um de seus versos aparecerem na produção.

5 Alasan Netizen Indonesia Jatuh Cinta Sama Gong Yoo! No. 2 Bikin ...

O K-drama

Guardian: The Lonely and Great God conta a história de Kim Shin um guerreiro devotado ao seu povo  que  lutava incansavelmente para proteger aqueles a quem amava incluindo um jovem e orgulhoso rei,  infelizmente sendo alvo da maldade humana foi considerado um traidor e acabou morto por seus inimigos, Kim Shin tornou-se um Goblin imortal e protetor de almas.
Em sua jornada interminável ele encontra um ceifador que se torna seu amigo e companheiro deixando sua vida um pouco menos solitária.
Cansado de sua imortalidade o Goblin resolve encontrar a mulher destinada a ser sua noiva, somente ela poderia colocar fim ao seu sofrimento, o que ele não imaginava é que lembranças adormecidas sobre seus antepassados viriam a tona tornando sua vida ainda mais triste e amarga.

7 Things We Learned From “Goblin”


Se eu precisasse definir este drama em apenas uma palavra esta seria "intenso", Goblin é sem dúvida um dos doramas que mais me fizeram chorar, isso porque não existe superficialidade nesta história, intensidade é o que define o amor, a tristeza e a fofura deste dorama.
Com uma história emocionante e bem escrita os autores nos levam a fazer uma viagem temporal compreendendo todas as emoções vividas por Kim Shin durante sua vida, os detalhes favorecem essa percepção principalmente quando aponta o lado triste da imortalidade, afinal não deve ser fácil se acostumar a ver a morte de seus entes queridos se é que se acostumar é uma possibilidade.
Outro ponto reflexivo e angustiante é a perspectiva da vida após a morte, a dor de ter suas memórias apagadas, são pensamentos que vagueiam em nossa mente mesmo sem intenção, afinal a morte é nossa única certeza.

157 images about — Goblin on We Heart It | See more about goblin ...


Se um roteiro bem escrito é capaz de emocionar some isso a grandes atuações, o elenco deste dorama não poderia ter sido melhor escolhido, não é a toa que o drama excessivo é o ponto forte desta história, o elenco só torna isso ainda mais intenso e inesquecível.


Goblin Kdrama GIFs | Tenor

O Goblin definitivamente não pode ser considerado uma história de amorzinho e romantismo, ele é muito mais voltado ao drama por isso em determinados momentos você pode sentir aquela agonia do vai ou não vai, mas calma o dorama precisa ser coerente com sua proposta e no fim seu coração vai ser aquecido com um final tão gostoso quanto uma xícara de chocolate quente.

Se eu recomendo? É claro que sim, o Goblin faz jus a sua fama, cativa, emociona e deixa ótimas lembranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad