Rastros de um Sequestro | Um filme nada convencional - De olho no assunto

De Olho

  • nos Filmes
  • Séries
  • Doramas
  • no Assunto!

Destaques

Post Top Ad

sábado, 25 de abril de 2020

Rastros de um Sequestro | Um filme nada convencional

Oi meu povo, cês tão bem? Estão usando máscara? Álcool gel? Que bom porque precisamos mesmo sobreviver a esse caos causado pela pandemia.
Eu fico feliz em poder escrever e com isso te ajudar a se desligar por alguns momentos dessa tragédia que estamos enfrentando, peço que você nos siga nas redes sociais e compartilhe nosso conteúdo para que possamos alcançar um público ainda maior.
Mas chega de papo e bora falar de filme.

 


Título: Forgotten
Formato: Filme
País: Coréia do Sul
Ano produção: 2017
Duração: 1h 49m
Dirigido por: Jang Hang-jun
Gênero: Suspense
Elenco:  Kang Ha-neul , Kim Mu-yeol , Moon Sung-keun e Na Young-hee 
Sinopse: Quando seu irmão é sequestrado e retorna totalmente diferente sem se lembrar dos últimos 19 dias, o jovem Jin-seok embarca em uma perigosa jornada em busca da verdade.

Jin-seok um jovem de 21 anos acaba de se mudar para a casa nova junto com seus pais e o irmão mais velho Yoo-seok, tudo parece normal até que Jin-seok começa a ouvir alguns barulhos estranhos vindo de um quarto fechado a pedido do antigo dono da residência, talvez incomodado por estar em um ambiente novo o jovem parece estar alucinando  o que é normal visto sua condição psicológica.
Para aliviar as tensões os irmãos resolvem dar uma volta, mas são surpreendidos por um grupo de sequestradores que acabam levando Yoo-seok, passados 19 dias o irmão de Jin-seok retorna ao lar e agora a família poderá voltar a ter dias de tranquilidade, se não fosse pela nova personalidade de Yoo-seok.

Rastros de um Sequestro Netflix: Resenha do filme de suspense ...

Crítica

Embora eu seja fã de carteirinha dos filmes coreanos confesso que pela primeira vez não tive uma boa impressão ao assistir esse filme, a começar pelo título, tudo parecia tão  previsível e convencional que cheguei a questionar a qualidade dessa trama, seria só mais um filme sobre sequestro?
Na verdade o filme te deixa a princípio em uma zona de conforto onde você começa a achar que tá por dentro da trama e de repente BUM! Sua primeira teoria foi desfeita, BUM sua segunda teoria foi desfeita e antes do terceiro BUM você já tem certeza de que estava enganado, pede desculpa pelo preconceito e se joga por inteiro nos mistérios desse filme.

RASTROS DE UM SEQUESTRO" - A multiplicação de plot twists – Nosso ...

Sem precedentes, o contrato foi assinado quando o roteiro ainda estava sendo escrito, o que mostra que a Netflix gostou muito da história e acreditou nela. Eu acho que o filme vai ser apreciado como um thriller misterioso sul coreano que será aclamado tanto pela audiência nacional, como a internacional.  Jang Won-seok – produtor do filme – sobre o contrato com a Netflix

Rastros de um sequestro está longe de ser um filme convencional, sua trama é complexa e envolvente e nos engana quando apostamos em sua previsibilidade.
O enredo é tão perfeitamente sincronizado que não sobram pontas soltas, mesmo quando a trama começa a girar saindo devagarinho da premissa que eles nos apresentaram para nos distrair, achei isso fantástico!
Acredite, por mais que o filme vá nos conduzindo com pistas falsas a uma possível ideia sobre o que vai acontecer a seguir é impossível imaginar seu desfecho.
 Resenha:Rastros de um sequestro | Vida de Dorameiro Amino

Outro ponto de destaque desse filme é que ele nos leva a diversos momentos de horror seja pelo sobrenatural, pelo natural, pelo terror psicológico ou pela mistura de todos eles sem parecer incoerente  ou exagerado.
Quanto ao elenco não preciso nem comentar, muito provavelmente você já deve ter visto grande parte dele em outros filmes e séries de muito sucesso.
Rastros de um sequestro é um filme pra assistir sem medo e de quebra se surpreender  com a qualidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad