Minha vida fora de série 3° temporada (Paula Pimenta) | Resenha De olho no assunto - De olho no assunto

De Olho

  • nos Filmes
  • Séries
  • Doramas
  • no Assunto!

Destaques

Post Top Ad

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Minha vida fora de série 3° temporada (Paula Pimenta) | Resenha De olho no assunto

Olá meus queridos leitores,

Neste post vamos falar da terceira temporada do livro Minha vida fora de série sem mais delongas porque realmente esta história mexe com minhas emoções.
Antes que eu me esqueça se você não leu os dois posts anteriores para entender melhor a história vou deixar os links aqui abaixo.

Minha vida fora de série - 1° temporada

Minha vida fora de série - 2° temporada





Sinopse

Três anos se passaram desde a 2ª temporada de Minha vida fora de série. Priscila, agora com 19 anos, percebe que tem que deixar a adolescência para trás e começar a lidar com as responsabilidades da vida adulta: o namoro com Rodrigo, cada vez mais sério; o início da faculdade, que ela ainda tem dúvidas se escolheu a certa; as novidades na família, que mais uma vez transformam seu cotidiano. Mas, como nos seriados que tanto ama, ela também vai passar por muitas reviravoltas e confusões, e descobrir que alguns acontecimentos de episódios passados podem afetar os atuais.


Autor: Paula Pimenta
Editora: Gutenberg
Ano: 2015
Série: Minha Vida Fora de Série
Volume: 3 de 4
Páginas: 424

Vamos lá...

Gente que história é essa capaz de me fazer ler um livro de 424 páginas em dois dias.
Neste post em especial gostaria de falar de alguns personagens dessa empolgante história, vamos começar pela Priscila uma adolescente comum que entra na vibe da paquera  depois de se mudar para Belo Horizonte devido a separação de seus pais, não demora  logo se encanta por Marcelo um tipico cafajeste, são tantas amigas entre São Paulo e BH que é difícil lembrar agora todos os nomes, a não ser o do Léo um amigo um tanto especial, muitas coisas vão acontecendo e Priscila se depara com Samantha a nova namorada de seu irmão,  mas as mudanças não acabam por ai ela também conhece Rodrigo seu primeiro namorado.

Na primeira temporada tudo foi lindo entre lágrimas nos deparamos com um verdadeiro conto de fadas moderno.

Na segunda temporada a coisa já não é tão bonitinha assim, Priscila se embaraça em um beijo  que infelizmente não foi no Rodrigo e isso muda todo o rumo da linda história, Rodrigo também se complica mas parece se sair melhor que a nossa princesa Priscila, então vemos o ápice do desastre e tudo parece realmente conduzi-los ao fim, mas sobrevivem a mais essa fase.

Já nesta terceira temporada ambos estão mais velhos e aparentemente  mais unidos que nunca.



Tudo parece realmente ter tomado um rumo mais estável e então vemos Rodrigo determinado a se casar, mas infelizmente a coisa não poderia ter acontecido de maneira mais trágica, o passado começa a vir a tona, são muitas omissões pra não chamar de mentiras e o golpe final é dado, depois de tantos anos de namoro Rodrigo descobre que foi traído e nessa hora senti muita raiva da Priscila.




Eles terminam o namoro e agora quem poderá os defender?
Eu realmente quis acreditar que eles voltariam porque que sentido teria esta história se isso não acontecesse, mas Paula Pimenta não me deu esse gostinho.

E foi assim com cara de luto que terminei a terceira temporada e confesso entre as três essa foi a que mais me fez chorar.

Eu já li a quarta temporada, não pude me conformar com esse final, mas isso é assunto para o próximo post.

Até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad