Minha vida fora de série 2° temporada (Paula Pimenta) | Resenha De olho no assunto - De olho no assunto

De Olho

  • nos Filmes
  • Séries
  • Doramas
  • no Assunto!

Destaques

Post Top Ad

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Minha vida fora de série 2° temporada (Paula Pimenta) | Resenha De olho no assunto

Olá meus queridos leitores,

No indicação de livro de hoje vamos falar da segunda temporada de Minha vida fora de série, preciso confessar a vocês que depois de ler o primeiro livro fiquei enlouquecida para conseguir ler os demais, então aproveitei e fiz o empréstimo na biblioteca dos três livros que faltavam, em menos de 7 dias já havia lido a segunda e a terceira temporada e agora estou iniciando a quarta temporada com muita dor no coração e logo vocês entenderão o porque.
Se você ainda não sabe do que estou falando leia o primeiro post, aquele que fala a respeito da primeira temporada.

Minha vida fora de série - 1° temporada




Autor: Paula Pimenta
Editora: Gutenberg
Série: Minha Vida Fora de Série
Ano: 2013
Volume: 2 de 4
Páginas: 424

Sinopse

Na 2ª temporada de 'Minha vida fora de série', Priscila agora está com 16 anos e começa a lidar com questões mais sérias que alguns adolescentes enfrentam: a proximidade do vestibular, amizades que parecem sólidas e que de repente se perdem, o aprendizado de que um namoro tem de ser constantemente cuidado para não se desgastar. Ela também descobre que atos sem pensar, que parecem estar esquecidos no passado, podem marcar irreversivelmente o presente.


 O livro

Eu preciso ser sincera e dizer que a segunda temporada me deixou um tanto perplexa, se na primeira temporada quase tudo foram flores e nos deparamos com um final feliz na segunda temporada estive a beira de crises de ansiedade ao ler a história.
Patrick é o nome de todo o desastre que aconteceria no decorrer da história, nossa princesa Priscila viajou com as amiga para a Disney e acabou viajando também na maionese.



Foi uma história cheia de conflitos e mentiras, de repente me senti assistindo a novela das oito ou será das nove?

Neste livro vemos Rodrigo o namoradinho da Pri fazer  algumas narrativas e foi triste ver como cresceram e mudaram tanto, em especial a Priscila que realmente estava em crise aborrecente.

Obviamente chorei e não foi pouco.

Embora a primeira temporada tenha me deixado mais feliz que a segunda nós precisamos aprender que a vida é mesmo uma novela mexicana e que muita coisa que não deveria acontecer mas acontece e nem sempre temos o final esperado, quanto mais rápido entendermos isso mais felizes seremos.
Priscila e Rodrigo continuam juntos, mas agora existe um segredo.

Acredite o tal segredo é revelado na terceira temporada mas isso fica para o próximo post.
Continuo recomendando a leitura e também uma caixa de lenços de papel.

Até mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad