Hey Ghost, Let's Fight | Pode vir, fantasma - Resenha - De olho no assunto

De Olho

  • nos Filmes
  • Séries
  • Doramas
  • no Assunto!

Destaques

Post Top Ad

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Hey Ghost, Let's Fight | Pode vir, fantasma - Resenha

Oi gente, tudo bem?!

Hoje vou compartilhar com vocês a resenha de mais um Dorama 😍, por que sim doramas me fazem feliz.
Esse k-drama surpreende, conquista e emociona, é daqueles que a gente vira a noite maratonando.
Estão prontos? Então bora lá. 

Pode Vir, Fantasma - 싸우자 귀신아 - Assista episódios inteiros de ...


Titulo original: Hey Ghost, Let's Fight 
País de origem: Coréia do Sul
Ano de lançamento: 2016
Episódios:16
Duração: 60 minutos
Elenco: Ok Taec-yeon, Kim So-hyun e Kwon Yul
Gênero: Romance,Drama, Terror e Mistério
Hey Ghost, Let's Fight conta a história de Park Bong-pal um universitário que além de muito inteligente tem uma peculiaridade: consegue ver fantasmas e mais que isso, consegue meter porrada neles.
É claro que isso o tornava diferente dos colegas, mas apesar de sentir-se assim usava seu dom em benefício próprio trabalhando como exorcista.
Em uma dessas empreitadas Bong- pal conhece Kim Hyun-ji uma pseudo fantasma que em busca de explicações sobre sua morte acaba unindo-se ao rapaz e vivendo várias histórias emocionantes.

👻👻👻.(recomendado)para los que disfrutaron del drama 👻👻 Let's ...


Resenha

Sabe aquele dorama que te deixa de coração apertado quando termina? Hey Ghost, Let's Fight sem dúvida é esse tipo de dorama.
Apesar de ser pura fantasia este k-drama traz tudo aquilo que a gente mais ama na medida certa, inclusive o romance, aaaaaaaaaaa o romance.
A história de Park Bong-pal é aquela que conquista ao mesmo tempo em que encanta, o menino órfão de mãe que supera as dores e dificuldades da vida e cresce intelectualmente, um belo clichê não é mesmo?! Mas é aquele clichê completinho que não deixa pontas soltas e que se mistura muito bem com as surpresas e as novidades.
Os personagens são apaixonantes e ficam na memória pela profundidade que apresentaram, é claro que alguns deles não tem sua história completamente revelada mas não importa, eles tem carisma e tornam-se interessantes ainda assim.

Let's Fight Ghost – K-drama – ~Kelen Vasconcelos~

O vilão é um misto de mistério e perfeição, o genro pra sogra nenhuma botar defeito, mas  é  também o exemplo típico de que as aparências enganam, olhe para esse moço e pense no inimaginável.

Let's Fight Ghost – K-drama – ~Kelen Vasconcelos~

No mais a produção conta com muita sensibilidade e também uns furos de roteiro é verdade, se procurarmos vamos encontrar vários deles, mas Hey Ghost, Let's Fight é aquele drama que você assiste com o coração e ponto.
Muitas vezes melhor que analisar detalhes técnicos é compreender a mensagem que todo o conjunto da obra deseja nos passar, e que mensagens!
Hey Ghost, Let's Fight fala sobre sentimentos, vida e morte, e de uma maneira simples e profunda traz reflexõ fala sobre sentimentos, vida e morte, e de uma maneira simples e profunda traz reflexões que valem muito a pena ser observadas.


Bring It On Ghost Kim Sohyun GIF - BringItOnGhost KimSohyun Smile ...

Outro ponto que vale a pena comentar é que se você gosta de doramas com finais fechadinhos  que dispensem uma segunda temporada, Hey Ghost, Let's Fight foi feito pensando em você.

Este post é pra aguçar sua curiosidade porque sim  vale a pena cada minutinho desse drama.
Logo mais farei um post com spoiler para acompanharmos mais profundamente esta história, enquanto isso assista e me diga aqui nos comentários o que achou.

Beijin




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad