Tempo de caça | Um filme de ação de roubar o fôlego - De olho no assunto

De Olho

  • nos Filmes
  • Séries
  • Doramas
  • no Assunto!

Destaques

Post Top Ad

sábado, 1 de agosto de 2020

Tempo de caça | Um filme de ação de roubar o fôlego

Se você gosta de analisar filmes além do roteiro, o escolhido de hoje é um prato cheio, MAS se você encara filmes apenas como entretenimento também não será decepcionado, vamos falar sobre Time to Hunt.

Crítica | Tempo de Caça – O 'Exterminador do Futuro' Sul-Coreano ...

Título: Time to Hunt | Tempo de caça
País: Coréia do Sul
Ano produção: 2020
Duração: 2h 24m
Direção : Yoon Sung-hyun
Gênero: Ação, Suspense policial
Elenco: Lee Je-hoon, Ahn Jae-hong, ChoiWoo-shik, Park Jung Min
Sinopse: Três criminosos planejam um roubo para fugir para um paraíso distante, mas acabam chamando a atenção de um assassino impiedoso.

Tempo de caça nos apresenta uma Coréia devastada, endividada, repleta de pessoas beirando a miséria e três rapazes que não se contentam com a situação atual.
Jun-seok acabou de sair da prisão e ao perceber a situação na qual se encontra convoca seus dois inseparáveis amigos para praticar um roubo a fim de partirem para o Taiwan em busca de uma vida melhor, o alvo é uma casa de jogos ilegais, escolha que pode custar suas vidas.

                                      TEMPO DE CAÇA Netflix ⭐ Novo Filme Coreano é bom? Vale a Pena?

Crítica

Yoon Sung-hyun é um jovem diretor coreano que tem ganhado destaque por suas produções, e não poderia ser diferente, apesar de ainda não conhecer grande parte do seu trabalho o filme Time to Hunt sem sombra de dúvida despertou minha curiosidade.
Nesta produção Yoon Sung-hyun esteve por trás da direção, roteiro e edição o que para mim justifica a qualidade imensurável do filme, afinal ele pôde representar em sua criação exatamente aquilo que tinha em mente.

Crítica | Tempo de Caça – Plano Crítico

Antes de falar sobre roteiro e desenrolar da trama preciso dizer que a fotografia deste filme é maravilhosamente perfeita, "mocinho" e "vilão" são representados pelas cores azul e vermelho e fica perceptível o cuidado da direção com cada detalhe visual de cada cena.
Este quesito para mim foi extremamente relevante e sem dúvida um dos pontos que mais me chamou a atenção.
O roteiro também foi muito bem elaborado e nos envolve de uma maneira bem profunda, em muitos momentos me via segurando a respiração pra não perder nenhum detalhe da trama que que tem uma dinâmica pra ninguém botar defeito.
Apresentar um grupo de ladrões como mocinhos foi uma quebra de padrão muito interessante, pois durante o filme é possível esquecer desse detalhe.

Tempo-de-caça

As tensões que surgem a seguir, o medo e a ansiedade são evidenciadas por uma atuação muito bem definida e tão surpreendente quanto todo o filme.
Eu poderia escrever um post com uma análise bem aprofundada (e irei escrever 😊) e enaltecer ainda mais essa obra de arte e com certeza me faltariam palavras para fazê-lo.
O que posso dizer é que vale muito a pena assisti-lo TENHO CERTEZA que você não vai se arrepender.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad