Sobre Ontem à Noite | E quando algo que era pra ser apenas casual se torna algo a mais ? Quem nunca ? - De olho no assunto

De Olho

  • nos Filmes
  • Séries
  • Doramas
  • no Assunto!

Destaques

Post Top Ad

segunda-feira, 6 de julho de 2020

Sobre Ontem à Noite | E quando algo que era pra ser apenas casual se torna algo a mais ? Quem nunca ?

Sobre Ontem à Noite / About Last Night




Ano: 2014
País: EUA
Duração: 100 min
Gênero: Romance/Comédia
Diretor: Steve Pink
Elenco: Kevin Hart, Michael Ealy, Regina Hall, Joy Bryant, Christopher McDonald, Joe Lo Truglio, etc.
Sinopse: Após uma aventura imprevisível de apenas uma noite, dois casais tentam transformar seu romance casual em amor verdadeiro, vivenciando as responsabilidades que compõem um relacionamento.

Hoje vim indicar pra vocês esse filme que descobri por acaso e me agradou demais. Se trata de um remake de um filme de mesmo nome do ano de 1986, dirigido por Edward Zwick e estrelado por Rob Lowe, Demi Moore, James Belushi e Elizabeth Perkins. Não assisti esse e por isso não farei comparações entre os dois, apenas falarei sobre o remake. A única diferença que eu sei é que no filme original os protagonistas são brancos e nesse remake temos os 4 protagonistas sendo interpretados por negros, um ponto legal.



Na trama somos apresentados aos melhores amigos e que também trabalham juntos, Bernie (Kevin Hart/O Durão) e Danny (Michael Ealy/Ladrões). Eles gostam de sair pra beber, aproveitar o happy hour e como ambos são solteiros, principalmente azarar as mulheres.

Do outro lado conhecemos as também amigas Joan (Regina Hall/Todo Mundo em Pânico) e Debbie (Joy Bryant/Fique Rico ou Morra Tentando).



É questão de tempo até Bernie e Joan, e Danny e Debbie engatarem um romance, cada casal à sua maneira. Destaque pra ótima química de comédia entre o personagem interpretado pelo hilário Kevin Hart e a personagem da Regina Hall (a eterna Brenda de Todo Mundo em Pânico). As cenas entre os dois rendem ótimas risadas. O outro casal também não deixa por menos e nos proporcionam ótimas cenas românticas, tudo flores no início e com o tempo muitas brigas kkk como infelizmente acontece com muitos casais.



Uma comédia romântica um pouco diferente das habituais, e com o diferencial bacana de termos essa representatividade negra em seu elenco. Além de ter uma ótima trilha sonora de Black Music embalada por James Brown, Jamiroquai, John Legend, Bobby Caldwell e Mishon. Fica a dica!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad