O diabo de cada dia| Que diabo de filme foi esse?! - De olho no assunto

De Olho

  • nos Filmes
  • Séries
  • Doramas
  • no Assunto!

Destaques

Post Top Ad

quinta-feira, 12 de novembro de 2020

O diabo de cada dia| Que diabo de filme foi esse?!

 Oi gente que gosta de filmes bizarros, cês tão bonzinho?

É claro que eu não poderia deixar de falar de um dos mais badalados filmes do mês né, será que valeu a pena assistir esse trem? Se você está curioso pra saber então simbora.


Título: The devil all the time
Formato: Filme
Baseado em: Romance de 2011 de mesmo nome, escrito por Donald Ray Pollock
Ano produção: 2020
Duração: 2h 18m
Dirigido por: Antonio Campos
Gênero: Thriller
Elenco: Tom Holland, Bill Skarsgård, Riley Keough, Jason Clarke, Sebastian Stan, Haley Bennett, Eliza Scanlen, Mia Wasikowska, Robert Pattinson

Sinopse

Em um lugar tomado por corrupção e violência, um jovem enfrenta figuras sinistras para proteger quem mais ama. (Sinopse retirada da Netflix).



O filme 

Com um elenco pra lá de aclamado O diabo de cada dia não é bem o que a expectativa espera.
Quando digo não é o que expectativa espera me refiro ao próprio diabo, aquele com rabo e chifre que a gente bem conhece dos filmes sobrenaturais rsrs.
Mas brincadeiras a parte o filme vem recheado de duras críticas a religiosidade, assim como parece arrancar das sombras as bizarrices que o ser humano é capaz de cometer e embora não esteja ligado ao sobrenatural o filme se apropria de toda maldade que somente alguém muito ligado a força maligna pode realizar.
É um filme de cenas fortes que conversam muito bem com seu roteiro.
Confesso que em muitos momentos fiquei chocada com o andar da carruagem, tentando assimilar o porque dos acontecimentos, que não acontecem de maneira linear é verdade, mas que estão completamente interligados dando sentido ao filme.
Acredite este filme é composto por um emaranhado de atrocidades.



O diabo de cada dia para mim segue revelando sentimentos obscuros da raça humana, e quando digo isso não generalizo é claro, mas é fato de que todos sem exceção temos aquele monstro mau que preferimos guardar no armário, uns são mais nocivos que outros é verdade, mas em algum momento ele acaba surgindo para nos confrontar.
Achei um filme que proporciona profundas reflexões mas definitivamente não é meu tipo de filme favorito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad