The Stranger - 5 motivos para assistir - De olho no assunto

De Olho

  • nos Filmes
  • Séries
  • Doramas
  • no Assunto!

Destaques

Post Top Ad

domingo, 1 de março de 2020

The Stranger - 5 motivos para assistir

Olá pudinzinhos tudo bem com vocês?

Depois de uma das maiores decepções da minha vida (a série Case) resolvi tirar o gosto ruim da boca procurando outra série que me devolvesse a esperança  no gênero policial e sim para nossa alegria a pouco tempo Netflix nos presenteia com Não fale com estranhos, uma série que me surpreendeu positivamente e me levou a pensar em uma maneira de te convencer a assistir também.
Antes de falarmos dos 5 motivos para assistir vamos conhecer um pouco sobre a série.







Titulo: The stranger / Não fale com estranhos
Diretor: Daniel O'Hara / Hannah Quinn
Episódios: 08
Ano de lançamento: 2020
Elenco:  Richard Armitage , Siobhan Finneran , Jennifer Saunders e Hannah John-Kamen
Gênero: Suspense, mistério
Sinopse: Quando uma mulher desconhecida faz uma declaração bombástica sobre sua esposa, Adam Price se vê envolto em um mistério e tenta desesperadamente encontrar respostas.


5 motivos para assistir não fale com estranhos 


1| História Contagiante


Não fale com estranhos tem um roteiro lindamente escrito, tão coerente quanto complexo, diferente de Case que se perdeu na tentativa de trabalhar várias histórias dentro de uma mesma série The Stranger consegue fazer isso interligando acontecimentos mesmo que distintos, aqui não existe a separação entre a história do Adam Price ou de Martin Killane ambos estão envoltos nos mesmos segredos mesmo seguindo trajetórias diferentes.
Segredo é um tema inteligente e muito bem explorado pela série, com doses de suspense e mistério o espectador é convidado a criar teorias para resolver questões como desaparecimento, assassinato e tantas outras que surgem no meio do caminho.
Assistir a The Stranger te faz participar da história ativamente.
The Stranger é baseado no romance de Harlan Coben e acredite o sucesso da série faz jus ao sucesso do livro.



2| Quantidade de episódios 

Oito episódios foram o suficiente para uma história com começo, meio e fim, com em média 40 minutos o tempo foi um fator positivo nesta produção e isso de maneira nenhuma prejudicou os fatos narrados na série, se você quer maratonar tá ai um bom motivo.




3| Elenco pra ninguém botar defeito 

O elenco parece ter sido escolhido a dedo é muita perfeição pra uma série só:

Richard Armitage - O nosso galã tem uma carreira invejável e para falar de todos os seus trabalhos precisaria escrever um post só pra ele, você pode te-lo visto em: Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma, Capitão América: O primeiro Vingador, Trilogia O Hobbit, Catlevania entre outros tanto.



Siobhan Finneran - Com um legado notável nossa delegada ganhou prêmios por melhor atriz principal e fez parte de Cold feet, Doctor Who, The widow além de outros trabalhos tão bons quanto.





Jennifer Saunders - Sherek 2, Coraline, Minions são apenas alguns dos trabalhos desta adorável senhora, tá bom ou quer mais?




Hannah John-Kamen - Game of thrones, Black mirror, Tomb Raider, O homem-formiga e a vespa, esses são alguns dos trabalhos dessa musa, não é a toa que arrasou em The Stranger.




4| Fortes doses de tensão

Nessa série o suspense é um ponto forte, com cenas que nos roubam o ar é difícil prever o que vem a seguir, a agonia  provavelmente vai te visitar.

5| Um desfecho mais que satisfatório 

Mesmo sendo um série com poucos episódios o final teve um desfecho e isso é muito bom, caso não planejassem uma segunda temporada muito provavelmente não seria tão necessário assim, pois a história além de todas as suas qualidades ainda nos presenteou com um final digno de uma excelente produção.

E ai você já assistiu The Strange? Gostou do que viu? Comente e indique este post para um amigo 😉.
Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad