Pular para o conteúdo principal

The Stranger - 5 motivos para assistir

Olá pudinzinhos tudo bem com vocês?

Depois de uma das maiores decepções da minha vida (a série Case) resolvi tirar o gosto ruim da boca procurando outra série que me devolvesse a esperança  no gênero policial e sim para nossa alegria a pouco tempo Netflix nos presenteia com Não fale com estranhos, uma série que me surpreendeu positivamente e me levou a pensar em uma maneira de te convencer a assistir também.
Antes de falarmos dos 5 motivos para assistir vamos conhecer um pouco sobre a série.







Titulo: The stranger / Não fale com estranhos
Diretor: Daniel O'Hara / Hannah Quinn
Episódios: 08
Ano de lançamento: 2020
Elenco:  Richard Armitage , Siobhan Finneran , Jennifer Saunders e Hannah John-Kamen
Gênero: Suspense, mistério
Sinopse: Quando uma mulher desconhecida faz uma declaração bombástica sobre sua esposa, Adam Price se vê envolto em um mistério e tenta desesperadamente encontrar respostas.


5 motivos para assistir não fale com estranhos 


1| História Contagiante


Não fale com estranhos tem um roteiro lindamente escrito, tão coerente quanto complexo, diferente de Case que se perdeu na tentativa de trabalhar várias histórias dentro de uma mesma série The Stranger consegue fazer isso interligando acontecimentos mesmo que distintos, aqui não existe a separação entre a história do Adam Price ou de Martin Killane ambos estão envoltos nos mesmos segredos mesmo seguindo trajetórias diferentes.
Segredo é um tema inteligente e muito bem explorado pela série, com doses de suspense e mistério o espectador é convidado a criar teorias para resolver questões como desaparecimento, assassinato e tantas outras que surgem no meio do caminho.
Assistir a The Stranger te faz participar da história ativamente.
The Stranger é baseado no romance de Harlan Coben e acredite o sucesso da série faz jus ao sucesso do livro.



2| Quantidade de episódios 

Oito episódios foram o suficiente para uma história com começo, meio e fim, com em média 40 minutos o tempo foi um fator positivo nesta produção e isso de maneira nenhuma prejudicou os fatos narrados na série, se você quer maratonar tá ai um bom motivo.




3| Elenco pra ninguém botar defeito 

O elenco parece ter sido escolhido a dedo é muita perfeição pra uma série só:

Richard Armitage - O nosso galã tem uma carreira invejável e para falar de todos os seus trabalhos precisaria escrever um post só pra ele, você pode te-lo visto em: Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma, Capitão América: O primeiro Vingador, Trilogia O Hobbit, Catlevania entre outros tanto.



Siobhan Finneran - Com um legado notável nossa delegada ganhou prêmios por melhor atriz principal e fez parte de Cold feet, Doctor Who, The widow além de outros trabalhos tão bons quanto.





Jennifer Saunders - Sherek 2, Coraline, Minions são apenas alguns dos trabalhos desta adorável senhora, tá bom ou quer mais?




Hannah John-Kamen - Game of thrones, Black mirror, Tomb Raider, O homem-formiga e a vespa, esses são alguns dos trabalhos dessa musa, não é a toa que arrasou em The Stranger.




4| Fortes doses de tensão

Nessa série o suspense é um ponto forte, com cenas que nos roubam o ar é difícil prever o que vem a seguir, a agonia  provavelmente vai te visitar.

5| Um desfecho mais que satisfatório 

Mesmo sendo um série com poucos episódios o final teve um desfecho e isso é muito bom, caso não planejassem uma segunda temporada muito provavelmente não seria tão necessário assim, pois a história além de todas as suas qualidades ainda nos presenteou com um final digno de uma excelente produção.

E ai você já assistiu The Strange? Gostou do que viu? Comente e indique este post para um amigo 😉.
Até o próximo post.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma odisseia coreana tem segunda temporada confirmada?

Rumores sobre segunda temporada surgem após  publicação  de um vídeo no YouTube  entitulado Episódio - 21 Especial.

Olá meus queridos tudo bem com vocês?
A bomba de hoje é,  será se realmente  teremos uma segunda temporada de Uma odisseia coreana? Um leitor aqui do blog me informou que está circulando pelo YouTube  um vídeo que parece dar indícios de que sim, teremos uma segunda temporada,  esta noticia se espalhou por algumas comunidades então  fui investigar.
O vídeo em questão é  realmente lindo, e tem mesmo cara de nova temporada, nele Jin Seon-Mi aparece com os cabelos curtíssimos divando como sempre,  porém,  este vídeo que por um momento alimentou nossas esperancas é uma montagem feita muito provavelmente  por um fã, sendo assim continuamos na estaca 0.


Bom mas as notícias não acabam por ai. Exatamente  dia 02 de agosto o site Soompi publicou a noticia de que Hwayugi está  no meio de um processo judicial, principal acusação plágio. Parece que existe uma outra história com o no…

Uma Odisséia Coreana | Série disponível na Netflix

Mara - Um filme filme sobre o demônio do sono

Olá meu povo, tudo belezinha?

Faz tempo que não trago filmes aqui pro blog  por conta  da correria com as coisas da faculdade que  me limita um bocadinho, mas explicações a parte hoje vamos falar de um filme 3 estrelas que chama mais atenção pela temática do que pelo próprio filme e o nome é MARA.


Título: Mara (Original)
Ano produção: 2018
Dirigido por: Clive Tonge Estreia:7 de Setembro de 2018 ( Mundial )  Duração: 106 minutos
Países de Origem: Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
Gênero: Policial/Terror/Thriller

Sinopse

Ao investigar um assassinato, uma psicóloga criminal descobre a lenda de um demônio que mata as pessoas durante o sono.




Falando sobre... Só quem já passou pelo susto da paralisia do sono entende o que esse filme representa, eu particularmente nunca passei por isso mas já convivi com algumas pessoas que tiveram essa horrível experiência. Mas afinal o que é paralisia do sono? A paralisia do sono é uma condição caracterizada por uma paralisia temporária do corpo imedia…