Oi povo que está em quarentena por livre e espontânea pressão tudo bem?
Depois de uma sequência de filmes de terror, suspense e drama bora romantizar um pouco, ou não.
O filme 77 heartbreaks retrata algo tão corriqueiro que é impossível que você mulher não se identifique com ele.
Título: 77 Heartbreaks
Formato: Filme
País: Hong Kong
Ano produção: 2017
Duração: 1h 37m
Dirigido por: Herman Yau
Gênero: Drama romântico
Ano produção: 2017
Duração: 1h 37m
Dirigido por: Herman Yau
Gênero: Drama romântico
Sinopse: Um homem imaturo tenta reconquistar a ex depois de achar o diário dela, onde a moça registrou 77 decepções que lhe causou durante o relacionamento.
Sobre o filme
Eva está frustrada com seu relacionamento e Adam parece nem ao menos se dar conta. Uma noite ela visita uma pequena loja e uma exibição de cadernos que parecem ter sido projetados com temas artísticos e filosóficos lhe chama atenção, a partir dai ela sente-se encorajada a tomar certas decisões.
Crítica
Frieza, monotonia e depressão são os sentimentos estampados neste edredom azul, sentimentos que definem a relação de Adam e Eva, apesar de ser um filme com roteiro bacana, fotografia super ok confesso que o que me chamou atenção mesmo foi a maneira como Eva enxergava sua relação.
O filme é muito objetivo no que se propõem e sem sombra de dúvida muitas de nós vamos nos familiarizar com a história.
77 mágoas perdoadas é realmente muita coisa vivida e enxergar isso pode ser muito doloroso, muitas mulheres nem ao menos tem forças o suficiente para lidar com isso, motivo pelo qual vemos tantos relacionamentos abusivos e tantas mulheres frustradas, sem expectativa.
Preciso ressaltar a sensibilidade de toda a equipe de produção deste filme afinal as situações vividas por Eva são tão comum a nós mulheres que em alguns momentos tenho certeza que você se viu em determinadas cenas.
77 Heartbreaks não é um filme de amorzinho é um filme pra causar reflexão, e tudo se encaminha de maneira que possamos entender que nem sempre o final feliz é ao lado da pessoa que a gente "ama", as vezes é necessário partir, isso quer dizer que não podemos condicionar nossa felicidade a um relacionamento unilateral.
As vezes a realidade cai melhor que a fantasia.
Espero que vocês tenham gostado, um beijo e até o próximo post.
Confesso que fiquei muito "É o quêee?", com o final kkk Acostumada com filmes onde a pessoa sofre, mas no fim de tudo perdoa. Esse fim, veio como um tapa na minha face de "Querida, acorda!"
ResponderExcluirE sim, de fato consegui identificar coisas que já vivi, mas graças a sua ajuda. Essa leitura me fez refletir. Obrigada!
Cá estou eu, às quase 03 da manhã, lendo seu artigo. E me sentindo grata por me trazer essa interpretação que você ne trouxe.
Te desejo muita luz, e que Deus guie teus passos.
Xeru 🌻
O minha linda gratidão, pelo seu comentário!
ResponderExcluirEsse filme é realmente um "ACORDA" rsrs, eu particularmente aprendi muito com ele, na verdade os sinais todos já estão debaixo do nosso nariz precisamos apenas enxergá-los não é mesmo?!
Fico muito feliz por ter tocado seu coração.
Beijinhos