Kingdom | Segunda temporada - De olho no assunto

De Olho

  • nos Filmes
  • Séries
  • Doramas
  • no Assunto!

Destaques

Post Top Ad

quarta-feira, 25 de março de 2020

Kingdom | Segunda temporada


Kingdom vem  surpreendendo de maneira positiva desde seu lançamento em 2019 na Netflix, a 2º temporada segue com uma história envolvente e cheia de reviravoltas  que deixou um gostinho de quero mais o que provavelmente irá nos render uma 3º temporada em breve.
Então bora falar sobre...




Título: Kingdom
Formato: Série/ Dorama
Ano de estréia: 2019
Temporadas: 2
Duração: 45 a 50 minutos
Dirigido por: Kim Seong-hun
Gênero: Período histórico, Fantasia, Terror, thriller
Sinopse: Estranhos rumores sobre a doença do rei deixam todos aterrorizados. Agora, o príncipe herdeiro é a única esperança contra a misteriosa epidemia.

Leia a crítica da primeira temporada clicando aqui



Sobre 

O príncipe herdeiro continua enfrentando diretamente a peste que assola seu país, em busca de reconstruir tudo o que foi destruído pelo clã Haewon Cho segue com um pequeno grupo afim de recuperar seu trono. 




Crítica

Kingdom é um k-drama com uma proposta bem ousada visto que  ataque zumbi já é um tema extremamente explorado em filmes e séries.
O grande sucesso está num roteiro muito bem construído que nos leva a uma perspectiva única sobre o tema, zumbis que não surgiram por um vírus mortal mas que surgiram afim de ressuscitar os mortos por meio de uma planta.
Claro que a história não é sobre os zumbis existe uma série de acontecimentos paralelos ao ataque das criaturas horrendas.
Os personagens que já demonstraram muita competência na primeira temporada retornam com mais força e maior atividade, acredite não há tempo pra respirar em meio as cenas de ação vividas por eles.
De maneira geral a série evoluiu muito e manteve a coerência com sua proposta isso não significa que situações novas deixaram de ter espaço muito pelo contrário, mesmo com novidades manteve qualidade.



Diante dos fatos é de se esperar uma terceira temporada recheada de descobertas e claro respostas sobre acontecimentos que não tiveram desfecho na temporada atual.
Um k-drama que assusta, permite momentos de tensão, emociona e traz uma riqueza de detalhes pra ninguém botar defeito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad