77 Heartbreaks | As vezes é melhor partir - De olho no assunto

De Olho

  • nos Filmes
  • Séries
  • Doramas
  • no Assunto!

Destaques

Post Top Ad

terça-feira, 24 de março de 2020

77 Heartbreaks | As vezes é melhor partir



Oi povo que está em quarentena por livre e espontânea pressão tudo bem?
Depois de uma sequência de filmes de terror, suspense e drama bora romantizar um pouco, ou não.
O filme 77 heartbreaks retrata algo tão corriqueiro que é impossível que você mulher não se identifique com ele.




Título: 77 Heartbreaks
Formato: Filme
País: Hong Kong
Ano produção: 2017
Duração: 1h 37m
Dirigido por: Herman Yau 
Gênero: Drama romântico
Sinopse: Um homem imaturo tenta reconquistar a ex depois de achar o diário dela, onde a moça registrou 77 decepções que lhe causou durante o relacionamento. 

Sobre o filme

Eva está frustrada com seu relacionamento e Adam parece nem ao menos se dar conta. Uma noite ela visita uma pequena loja e uma exibição de cadernos que parecem ter sido projetados com temas artísticos e filosóficos lhe chama atenção, a partir dai ela sente-se encorajada a tomar certas decisões.




Crítica

Frieza, monotonia e depressão são os sentimentos estampados neste edredom azul, sentimentos que definem a relação de Adam e Eva, apesar de ser um filme com roteiro bacana, fotografia super ok confesso que o que me chamou atenção mesmo foi a maneira como Eva enxergava sua relação.
O filme é muito objetivo no que se propõem e sem sombra de dúvida muitas de nós vamos nos familiarizar com a história.
77 mágoas perdoadas é realmente muita coisa vivida e enxergar isso pode ser muito doloroso, muitas mulheres nem ao menos tem forças o suficiente para lidar com isso, motivo pelo qual vemos tantos relacionamentos abusivos e tantas mulheres frustradas, sem expectativa.
Preciso ressaltar a sensibilidade de toda a equipe de produção deste filme afinal as situações vividas por Eva são tão comum a nós mulheres que em alguns momentos tenho certeza que você se viu em determinadas cenas.




77 Heartbreaks não é um filme de amorzinho é um filme pra causar reflexão, e tudo se encaminha de maneira que possamos entender que nem sempre o final feliz é ao lado da pessoa que a gente "ama", as vezes é necessário partir, isso quer dizer que não podemos condicionar nossa felicidade a um relacionamento unilateral.
As vezes a realidade cai melhor que a fantasia.

Espero que vocês tenham gostado, um beijo e até o próximo post.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad