Pular para o conteúdo principal

77 Heartbreaks | As vezes é melhor partir



Oi povo que está em quarentena por livre e espontânea pressão tudo bem?
Depois de uma sequência de filmes de terror, suspense e drama bora romantizar um pouco, ou não.
O filme 77 heartbreaks retrata algo tão corriqueiro que é impossível que você mulher não se identifique com ele.




Título: 77 Heartbreaks
Formato: Filme
País: Hong Kong
Ano produção: 2017
Duração: 1h 37m
Dirigido por: Herman Yau 
Gênero: Drama romântico
Sinopse: Um homem imaturo tenta reconquistar a ex depois de achar o diário dela, onde a moça registrou 77 decepções que lhe causou durante o relacionamento. 

Sobre o filme

Eva está frustrada com seu relacionamento e Adam parece nem ao menos se dar conta. Uma noite ela visita uma pequena loja e uma exibição de cadernos que parecem ter sido projetados com temas artísticos e filosóficos lhe chama atenção, a partir dai ela sente-se encorajada a tomar certas decisões.




Crítica

Frieza, monotonia e depressão são os sentimentos estampados neste edredom azul, sentimentos que definem a relação de Adam e Eva, apesar de ser um filme com roteiro bacana, fotografia super ok confesso que o que me chamou atenção mesmo foi a maneira como Eva enxergava sua relação.
O filme é muito objetivo no que se propõem e sem sombra de dúvida muitas de nós vamos nos familiarizar com a história.
77 mágoas perdoadas é realmente muita coisa vivida e enxergar isso pode ser muito doloroso, muitas mulheres nem ao menos tem forças o suficiente para lidar com isso, motivo pelo qual vemos tantos relacionamentos abusivos e tantas mulheres frustradas, sem expectativa.
Preciso ressaltar a sensibilidade de toda a equipe de produção deste filme afinal as situações vividas por Eva são tão comum a nós mulheres que em alguns momentos tenho certeza que você se viu em determinadas cenas.




77 Heartbreaks não é um filme de amorzinho é um filme pra causar reflexão, e tudo se encaminha de maneira que possamos entender que nem sempre o final feliz é ao lado da pessoa que a gente "ama", as vezes é necessário partir, isso quer dizer que não podemos condicionar nossa felicidade a um relacionamento unilateral.
As vezes a realidade cai melhor que a fantasia.

Espero que vocês tenham gostado, um beijo e até o próximo post.











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma odisseia coreana tem segunda temporada confirmada?

Rumores sobre segunda temporada surgem após  publicação  de um vídeo no YouTube  entitulado Episódio - 21 Especial.

Olá meus queridos tudo bem com vocês?
A bomba de hoje é,  será se realmente  teremos uma segunda temporada de Uma odisseia coreana? Um leitor aqui do blog me informou que está circulando pelo YouTube  um vídeo que parece dar indícios de que sim, teremos uma segunda temporada,  esta noticia se espalhou por algumas comunidades então  fui investigar.
O vídeo em questão é  realmente lindo, e tem mesmo cara de nova temporada, nele Jin Seon-Mi aparece com os cabelos curtíssimos divando como sempre,  porém,  este vídeo que por um momento alimentou nossas esperancas é uma montagem feita muito provavelmente  por um fã, sendo assim continuamos na estaca 0.


Bom mas as notícias não acabam por ai. Exatamente  dia 02 de agosto o site Soompi publicou a noticia de que Hwayugi está  no meio de um processo judicial, principal acusação plágio. Parece que existe uma outra história com o no…

Uma Odisséia Coreana | Série disponível na Netflix

Mara - Um filme filme sobre o demônio do sono

Olá meu povo, tudo belezinha?

Faz tempo que não trago filmes aqui pro blog  por conta  da correria com as coisas da faculdade que  me limita um bocadinho, mas explicações a parte hoje vamos falar de um filme 3 estrelas que chama mais atenção pela temática do que pelo próprio filme e o nome é MARA.


Título: Mara (Original)
Ano produção: 2018
Dirigido por: Clive Tonge Estreia:7 de Setembro de 2018 ( Mundial )  Duração: 106 minutos
Países de Origem: Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
Gênero: Policial/Terror/Thriller

Sinopse

Ao investigar um assassinato, uma psicóloga criminal descobre a lenda de um demônio que mata as pessoas durante o sono.




Falando sobre... Só quem já passou pelo susto da paralisia do sono entende o que esse filme representa, eu particularmente nunca passei por isso mas já convivi com algumas pessoas que tiveram essa horrível experiência. Mas afinal o que é paralisia do sono? A paralisia do sono é uma condição caracterizada por uma paralisia temporária do corpo imedia…