Pular para o conteúdo principal

Seis vezes confusão | Mais Marlon Wayans

Olá grande família beleza?!

Você já assistiu As branquelas, O pequenino, Todo mundo em pânico, Nu, Cinquenta tons de preto ou Inatividade paranormal?
Se a resposta for sim você sabe bem quem é Marlon Wayans, o cara sabe mesmo como fazer rir e dessa vez veio com uma proposta bem inusitada.
Seis vezes confusão parece querer surpreender, mas será que conseguiu?




Título: Sextuplets/ Seis vezes confusão
Formato: Filme
Ano produção: 2019
Duração: 1h 39m
Dirigido por: Michael Tiddes
Gênero: Comédia
Sinopse: Prestes a se tornar pai, ele descobre que tem cinco irmãos gêmeos e decide conhecer toda a turma que estava na barriga com ele. Marlon Wayans interpreta os seis gêmeos.


Sobre o filme

Quando nos tornamos pais uma chave gira em nossa mente e não foi diferente com Alan que prestes a se tornar pai do seu primeiro filho resolve procurar por sua mãe a fim de estabelecer um laço familiar mais próximo.
Mal sabia  ele mas sua família era um pouco maior do que esperava: Russell, Dawn, Ethan, Jasper e Baby Pete, eles eram sêxtuplos.


Crítica

Eu particularmente adoro Marlon Wayans, tenho como referência dois filmes que amo: As branquelas e O pequenino, o  cara manda bem, é engraçado e ver sua versatilidade explorada atuando em seis papéis diferentes foi algo que me fez criar expectativa, mas já dizia Martha Medeiros "Excesso de expectativa é o caminho mais curto para a frustração".
Seis vezes confusão tinha tudo para ser engraçado, só que não!
Embora não seja algo catastrófico é impossível não perceber os enroscos e atropelos de um  roteiro mal construído.
Ao contrário de As branquelas onde há uma maior exploração do gênero Seis vezes confusão aparece tímido com foco nos clichês e na falta de identidade.
A princípio a ideia de ver seis faces do mesmo Marlon sendo apresentadas me pareceu um acerto gigantesco mas ao acompanhar o desenrolar da trama fica claro que não deu certo, mais ou menos como se cada irmão por ele  representado tivesse uma classificação de 1 a 6 do melhor para o pior, será que ficou claro? Tentando explicar melhor este pensamento doido é como se Alan fosse a melhor atuação e Baby Pete a pior.




Infelizmente este filme pode ser muito bem representado por essa frase: "Me mostraram uma Ferrari e me venderam um fusquinha".
Mas até o fusquinha tem suas qualidades não é mesmo, criticar este filme dizendo que foi uma perda de tempo seria injusto da minha parte, embora com um roteiro confuso que se enrola algumas vezes no meio da trama a ideia central para mim foi muito boa e claro a moral da história pode salvar a pele desta produção.
No quesito Humor e risadaria, acho melhor assistir o filme do Pelé.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma odisseia coreana tem segunda temporada confirmada?

Rumores sobre segunda temporada surgem após  publicação  de um vídeo no YouTube  entitulado Episódio - 21 Especial.

Olá meus queridos tudo bem com vocês?
A bomba de hoje é,  será se realmente  teremos uma segunda temporada de Uma odisseia coreana? Um leitor aqui do blog me informou que está circulando pelo YouTube  um vídeo que parece dar indícios de que sim, teremos uma segunda temporada,  esta noticia se espalhou por algumas comunidades então  fui investigar.
O vídeo em questão é  realmente lindo, e tem mesmo cara de nova temporada, nele Jin Seon-Mi aparece com os cabelos curtíssimos divando como sempre,  porém,  este vídeo que por um momento alimentou nossas esperancas é uma montagem feita muito provavelmente  por um fã, sendo assim continuamos na estaca 0.


Bom mas as notícias não acabam por ai. Exatamente  dia 02 de agosto o site Soompi publicou a noticia de que Hwayugi está  no meio de um processo judicial, principal acusação plágio. Parece que existe uma outra história com o no…

Uma Odisséia Coreana | Série disponível na Netflix

Mara - Um filme filme sobre o demônio do sono

Olá meu povo, tudo belezinha?

Faz tempo que não trago filmes aqui pro blog  por conta  da correria com as coisas da faculdade que  me limita um bocadinho, mas explicações a parte hoje vamos falar de um filme 3 estrelas que chama mais atenção pela temática do que pelo próprio filme e o nome é MARA.


Título: Mara (Original)
Ano produção: 2018
Dirigido por: Clive Tonge Estreia:7 de Setembro de 2018 ( Mundial )  Duração: 106 minutos
Países de Origem: Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
Gênero: Policial/Terror/Thriller

Sinopse

Ao investigar um assassinato, uma psicóloga criminal descobre a lenda de um demônio que mata as pessoas durante o sono.




Falando sobre... Só quem já passou pelo susto da paralisia do sono entende o que esse filme representa, eu particularmente nunca passei por isso mas já convivi com algumas pessoas que tiveram essa horrível experiência. Mas afinal o que é paralisia do sono? A paralisia do sono é uma condição caracterizada por uma paralisia temporária do corpo imedia…