Conheça Santa Clarita Diet - De olho no assunto

De Olho

  • nos Filmes
  • Séries
  • Doramas
  • no Assunto!

Destaques

Post Top Ad

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Conheça Santa Clarita Diet

Assistir ou não assistir, eis a questão...


Olá galera tudo belezinha com vocês ?
Hoje vamos falar de uma série de 2017 que tem terceira temporada prevista para 2019 e seu nome é SANTA CLARITA DIET, gritei ?! Desculpe rsrs.





Título: Santa Clarita Diet
Formato: Série / 2 temporadas / 20 episódios
Ano produção: 2017
Criada por:Victor Fresco
Duração: 26 a 34 minutos
Países de Origem: EUA
Gênero: Comédia de horror
Protagonizado por: Drew Barrymore , Timothy Olyphant e Liv Hewson
Sinopse: Um casal de corretores vive tranquilamente, até que ela passa por uma mudança drástica que traz caos, mortes e destruição para a família – só que de um jeito positivo.


Falando sobre




Acredite é preciso ter estômago para assistir essa série. 
Sheila e Joel são corretores de imóveis e veem sua rotina se transformar depois de um estranho incidente, Sheila que já havia se sentido mal pela manhã acaba vomitando horrores enquanto faz uma visita imobiliária relacionada ao seu trabalho.
Obviamente que a coisa não para por ai, ela cria aversão a comida e passa a se alimentar com coisas estranhas como carne crua, mas não foi apenas isso que mudou, Sheila está viva (nem tanto) e, radiante, mais motivada que nunca.
Estranhando as mudanças repentinas de sua mulher Joel resolve procurar ajuda e ao que tudo indica Sheila está morta e se tornou uma espécie diferente de zumbi.
Em pouquíssimo tempo ela muda seu cardápio de carne crua para carne humana.




Quando me indicaram Santa Clarita Diet imaginei algo como a história de  Hannibal o famoso canibal do cinema, mas já no primeiro episódio percebi que a coisa não teria a mesma fineza.
Com muito humor envolvido Santa Clarita Diet não é uma série sobre emagrecimento, mas talvez sobre reeducação alimentar, visto que Sheila tem uma vida radiante e intensa depois de assumir uma nova dieta, carne humana.
A série é uma mistura de owns, com eca e eita!
Apesar de um roteiro interessante e episódios curtinhos existem fatores que devemos levar em conta ao assistir esta série, primeiro: devido a linguagem aplicada não seria indicada para crianças, mesmo sendo uma série humorística e segundo; se você tem sensibilidade a cenas fortes e a sangue não tente assistir a essa série.
Mesmo tendo uma boa tolerância a carnificinas presentes em filme de terror, confesso que sinto meu estômago embrulhar diversas vezes enquanto assisto.

]


Assistir ou não a essa série?
Bom, não assistir te faria perder uma dose de humor, mas assistir seria um teste de resistência.
Em qual deles você melhor se encaixa?

Leia também - The Good Place

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad