The Good Place | Resenha - De olho no assunto

De Olho

  • nos Filmes
  • Séries
  • Doramas
  • no Assunto!

Destaques

Post Top Ad

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

The Good Place | Resenha

Um bom lugar com cheirinho de maldade 

Olá meus queridos tudo bem com vocês ?
Hoje vamos falar sobre The Good Place, uma série maluca e muito divertida que está disponível na Netflix.

The Good Place Trailer Legendado - YouTube


Título: The Good Place
Formato: Sitcom / 3 temporadas
Ano produção: 2016
Criada por: Michael Schur
Duração: 22 minutos
País de Origem: EUA
Gênero: Fantasia / Comédia
Sinopse: Depois de morrer, a egocêntrica Eleanor é enviada por engano ao lado bom do Além. Agora ela está determinada a se tornar uma pessoa melhor para continuar lá.

Falando sobre




Eleanor Shellstrop é uma pessoa má e egoísta, incrivelmente depois de morta ela acaba sendo enviada para "O Bom Lugar", uma espécie de descanso eterno para pessoas que foram boas em vida, a questão é que ela sabe que existe algo errado nessa história, ela pode ter sido muita coisa menos boa.
Michael seu mentor explica que ela teve uma pontuação muito boa ao livrar pessoas inocentes do corredor da morte, ela teria sido advogada.
Ao conhecer sua alma gêmea ela acaba contando sobre a tal confusão e com a ajuda e Chidi ela decide ficar no bom lugar, para isso, passa a ter  aulas de ética e filosofia em busca de se tornar uma pessoa melhor. 



Apesar do nome "O Bom Lugar ", na maioria das vezes não parece tão bom assim, coisas estranhas acontecem o tempo todo e pessoas com caráter duvidoso também moram lá.
Spoiler
É o caso de Tahani Al-Jamil e Jianyu Li um falso monge budista e uma mulher movida pela inveja.
Ao decorrer da primeira temporada você realmente chega a acreditar que todos os infortúnios que acontecem no bom lugar estão relacionados a Eleanor e ao Jianyu que aparentemente são falhas no sistema do Michael e não pertencem aquele ambiente cheio de alegria e bondade, mas com o tempo percebe que Chidi e Tahani também não são tão bons assim embora realmente achem nisso.



Acredite se quiser mas nós fomos enganados desde o princípio.
Como eu havia dito muitas coisas bizarras passam a acontecer no Bom Lugar depois da chegada de Eleanor, isso acontece para que nós acreditemos que ela era a culpada, mas não.
O Bom Lugar nada mais é que o Lugar Ruim, um novo plano de Michael que na verdade é um demônio e está testando um novo método de tortura humana, confundindo suas mentes e as nossas.
Depois desta revelação tudo passa a fazer sentido e acreditem as coisas se tornam ainda mais malucas.
Vendo seu plano fracassar a cada tentativa Michel propõe ao grupo de recém chegados a formação de uma equipe que tem como objetivo enganar uma demônia que o está chantageando.


Foram apenas algumas palavras falando a respeito e eu já imagino o nó que dei em sua cabeça.

Considerações

Esta série é muito divertida, ideal para quem quer dar boas gargalhadas e não dispõe de  muito tempo para isso, são 22 minutinhos muito bem aproveitados acredite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad