Pular para o conteúdo principal

A maldição da casa Winchester - Vale a pena ver de novo

Você já imaginou o quanto seria confuso viver em uma casa com 7 andares e 160 cômodos?

Nós estamos falando da famosa mansão Winchester que surgiu nas telas do cinema em 2018, um filme com uma crítica nem tão boa assim talvez por alimentar expectativas e não cumpri-las, será se a galera exagerou nas avaliações? Vamos à resenha. 






Titulo: A maldição da casa Winchester
Direção: Michael e Peter Spierig
Elenco: Helen Mirren e Jason Clarke
Ano: 2018
Gênero: Terror sobrenatural
Sinopse: Sarah Winchester é herdeira de uma empresa de armas de fogo e acredita ser assombrada por almas que foram mortas pelo rifle criado por sua família, os Winchester. Após as repentinas mortes do marido e filho, ela decide construir uma mansão para afastar os espíritos. Quando o psiquiatra Eric Price parte para avaliar o estado psicológico de Sarah, ele percebe que talvez a obsessão dela não seja tão insana assim.


Falando sobre 





A maldição da casa Winchester é de fato um filme de terror comum, sem muitas peculiaridades que 
segue o padrão sobrenatural.
Depois de filmes como Horror em Amityville casas assombradas parecem não satisfazer aos fãs do terror sobrenatural.
O filme conta a história de Sarah Winchester viúva de um  fabricante de armas de fogo que acredita que os espíritos mortos por essas armas precisam de auxilio e por isso segue construindo 24 horas por dia cômodos para abrigá-los, desconfiados de sua sanidade mental os acionistas da empresa Winchester contratam um psiquiatra para avalia-la, mas em filmes de terror desse estilo tudo está intimamente ligado, o tal psiquiatra fora atingido por uma arma Winchester e por isso estava ali.
Como é de se esperar a aparição de fantasmas e espíritos é frequente e na minha humilde opinião o filme segue o padrão esperado, nem mais nem menos.




Para os fãs mais exigentes que esperam uma história mirabolante não é aqui que vão encontrar, todo o filme é bem previsível  e a graça está em pesquisar a verdadeira história que inspirou o roteiro.
Apesar de uma crítica não tão boa assim não acho que o filme seja classificado como ruim, apenas como mais do mesmo. 
Quando o quesito é filmes de terror na minha opinião não existem filmes medianos, ou são bons ou ruins não há espaço para meio termo e definitivamente este não é um filme ruim.



O site Fatos desconhecidos fez uma matéria muito boa a respeito da verdadeira mansão, vou deixar o link abaixo caso tenha curiosidade de ler.

Então é isso galerinha até o próximo post.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma odisseia coreana tem segunda temporada confirmada?

Rumores sobre segunda temporada surgem após  publicação  de um vídeo no YouTube  entitulado Episódio - 21 Especial.

Olá meus queridos tudo bem com vocês?
A bomba de hoje é,  será se realmente  teremos uma segunda temporada de Uma odisseia coreana? Um leitor aqui do blog me informou que está circulando pelo YouTube  um vídeo que parece dar indícios de que sim, teremos uma segunda temporada,  esta noticia se espalhou por algumas comunidades então  fui investigar.
O vídeo em questão é  realmente lindo, e tem mesmo cara de nova temporada, nele Jin Seon-Mi aparece com os cabelos curtíssimos divando como sempre,  porém,  este vídeo que por um momento alimentou nossas esperancas é uma montagem feita muito provavelmente  por um fã, sendo assim continuamos na estaca 0.


Bom mas as notícias não acabam por ai. Exatamente  dia 02 de agosto o site Soompi publicou a noticia de que Hwayugi está  no meio de um processo judicial, principal acusação plágio. Parece que existe uma outra história com o no…

Uma Odisséia Coreana | Série disponível na Netflix

Mara - Um filme filme sobre o demônio do sono

Olá meu povo, tudo belezinha?

Faz tempo que não trago filmes aqui pro blog  por conta  da correria com as coisas da faculdade que  me limita um bocadinho, mas explicações a parte hoje vamos falar de um filme 3 estrelas que chama mais atenção pela temática do que pelo próprio filme e o nome é MARA.


Título: Mara (Original)
Ano produção: 2018
Dirigido por: Clive Tonge Estreia:7 de Setembro de 2018 ( Mundial )  Duração: 106 minutos
Países de Origem: Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
Gênero: Policial/Terror/Thriller

Sinopse

Ao investigar um assassinato, uma psicóloga criminal descobre a lenda de um demônio que mata as pessoas durante o sono.




Falando sobre... Só quem já passou pelo susto da paralisia do sono entende o que esse filme representa, eu particularmente nunca passei por isso mas já convivi com algumas pessoas que tiveram essa horrível experiência. Mas afinal o que é paralisia do sono? A paralisia do sono é uma condição caracterizada por uma paralisia temporária do corpo imedia…