Hidden | Escondidos - filme dirigido pelos irmãos Duffer - De olho no assunto

De Olho

  • nos Filmes
  • Séries
  • Doramas
  • no Assunto!

Destaques

Post Top Ad

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Hidden | Escondidos - filme dirigido pelos irmãos Duffer

Olá, Olá meu povo!

Hoje nós vamos relembrar um dos melhores filmes lançados em 2015, Hidden dos criadores de Stranger Things.
Ao criar meu blog em 2017 fiz um post completo a respeito deste filme e sem sombra de dúvida foi um dos mais visitados, mas como acidentes aconteceram e eu perdi meus post antigos vamos aproveitar para registrar novamente a minha satisfação em assistir Escondidos. 




Titulo: Hidden (Escondidos)
Direção: Irmãos Duffer
Elenco: Alexander Skarsgård , Andrea Riseborough e Emily Alyn Lind
Ano: 2015
Gênero: thriller psicológico
Sinopse: Trezentos e um dias após uma explosão que mudou o mundo, Ray e sua família sobrevivem em um abrigo e esperam que tudo volte ao normal. Mas algo desconhecido e perigoso se aproxima, e a melhor opção é permanecerem escondidos.



Falando sobre 

O filme Escondidos teve uma peculiaridade que vale a pena comentar, digamos que pode ser comparado a Bela e a fera onde o monstro não é o vilão e sim o mocinho e, logo vocês entenderão o porque.
Ray, Claire e Zoe estão a 301 dias presos em um abrigo subterrâneo escondidos por conta de uma catástrofe que colocou sua cidade me quarentena, seu maior inimigo agora são os respiradores que vivem rondando a região a procura de sobreviventes.
Zoe a filha do casal sente falta de sua antiga casa, da alimentação e da vida que levava e para amenizar a saudade seu pai tem uma estratégia infalível, para eles cada dia era como um milagre.
Infelizmente depois de tantos dias vivendo cuidadosamente um pequeno deslize coloca a família em risco e eles são descobertos, para evitar que sua mulher e filha sejam capturadas pelos respiradores Ray acaba sacrificando sua própria vida.
Claire e Zoe conseguem escapar e se juntar a um grupo de sobreviventes e assim vencem o 302° dia.




A grande questão é quem são os respiradores?
Lembra que eu havia dito que poderíamos comparar esta história com a Bela e a Fera, pois bem, os respiradores são seres humanos que não sofreram contaminação durante a catástrofe, eles estão em busca de sobreviventes porque estes sim são os verdadeiros monstros, Ray e sua família havia sido infectada tornando-se criaturas violentas em contato com humanos.
Neste filme os monstros fogem dos humanos o que não é tão comum de se ver nas histórias por ai.

Eu sem dúvida classifico este filme com 5 estrelas, foi um belo presente para o gênero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad