Stain Against Evil | Ghosted - Comédia Sobrenatural - De olho no assunto

De Olho

  • nos Filmes
  • Séries
  • Doramas
  • no Assunto!

Destaques

Post Top Ad

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Stain Against Evil | Ghosted - Comédia Sobrenatural

Conheça duas séries que prometem te matar de rir 

Olá galerinha tudo bem com vocês?
Hoje nós vamos falar sobre duas séries com gênero bem peculiar: comédia sobrenatural. Afinal de contas é pra rir ou chorar?



Stan Against Evil



Título: Stan contra o mal
Formato: Série / 3 temporadas
Ano produção: 2016
Criado por: Dana Gould
Duração: 22 minutos
Países de Origem: EUA
Gênero: Comédia sobrenatural
Sinopse: Uma cidade de New Hampshire construída no local onde várias bruxas foram queimadas é assombrada por demônios, espíritos e bruxas. Stan Miller, ex-xerife da cidade, se junta com Evie Barrett, a nova xerife, para defender a cidade do sobrenatural.



Stan perde a vontade de viver após a morte de sua querida esposa, porém com a chegada de uma nova e linda xerife sua vida fica de pernas pro ar, o que nosso herói não sabia é que sua fiel esposa o protegia de espíritos e assombrações que vagavam pela cidade e agora ele precisa ser valente para enfrentá-los. 


 Créditos na imagem


A verdade é que assistir essa série foi arriscar em algo totalmente desconhecido, e claro não me arrependi.
Os personagens são muito engraçados e os monstros então, são um misto de vish maria com cruz credo.
Apesar de a primeira impressão enganar muito Stan Against Evil é 99% comédia, até os momentos "assustadores" são extremante engraçados.
Sua última temporada foi ao ar em 2018 com uma boa avaliação.
Super indico!!!


Ghosted


Título: Ghosted
Formato: Série / 1 temporada
Ano produção: 2017
Criado por: Dana Gould
Duração: 22 minutos
Países de Origem: EUA
Gênero: Comédia/ Fantasia/ Sobrenatural 
Sinopse: Leroy Wright (Cragi Robinson) é um homem cético e divertido que é contratado pelo Underground Investigative Service (Serviço Investigativo Oculto) para verificar a atividade inexplicável que se espalha como uma epidemia por Los Angeles. Para equilibrar a investigação, ele vai trabalhar com Max Allison (Adam Scott), que é um gênio, mas acredita em tudo. Os dois acabam esbarrando em um mistério que ameaça toda a humanidade.




Antes de falar sobre esta série queria dizer que fiquei triste pelo seu cancelamento, pelo seu diferencial era provável que não chamasse tanta atenção como esperado, mas realmente era uma boa série.
Posso definir Leroy e Max como super detetives caçadores de fantasmas, a dupla se resume em: um professor meio maluco e um ex policial que juntos vão tocar o terror.
A missão da dupla é resolver mistérios que envolvem criaturas sobrenaturais e estranhas, para isso contam com a ajuda de uma força tarefa chamada Underground Investigative Service.
Como havia dito anteriormente a Fox resolveu cancelar a série e sua critica não foi muito boa, porém, com a vantagem de episódios curtos e cômicos me atrevo a indica-la assim mesmo.

Considerações 

A mistura de gêneros tão distintos talvez não emocione muito os fãs, mas precismos admitir que deu certo, claro que isso exige um aprimoramento e um cuidado muito grande pra que ambos os gêneros mantenham a essência que nos apaixona.
Pra finalizar este post minhas últimas palavras são: Eu aprovo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad