Pássaro do Oriente - Um suspense intrigante em Tóquio - De olho no assunto

De Olho

  • nos Filmes
  • Séries
  • Doramas
  • no Assunto!

Destaques

Post Top Ad

quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Pássaro do Oriente - Um suspense intrigante em Tóquio

Título: Pássaro do Oriente

Ano: 2019

País: EUA

Duração: 107 min

Gênero: Suspense/Romance

Diretor: Wash Westmoreland

Elenco: Alicia Vikander, Riley Keough, Naoki Kobayashi, Jack Huston, Kiki Sukezane, Yoshiko Sakuma, Ken Yamamura, Kazuhiro Muroyama, Akiko Iwase, Cristal Kay

Sinopse: Na Tóquio dos anos 80, uma estrangeira misteriosa é suspeita de assassinar uma amiga, desaparecida após as duas se envolverem em um triângulo misterioso.

Onde assistir: Netflix

Olá caros leitores do blog, um ótimo ano novo para todos, de muitos filmes e séries para nós 😊 rs. Após assistir muitos filmes, me senti motivado de resenhar esse para vocês. Um filme que está na minha lista da Netflix desde que lançou praticamente, mas sempre fui adiando e nunca assistia, já que nunca via ninguém indicando ou comentando sobre ele, apesar da sua sinopse por si só ser bem chamativa. Lembrando que o filme é uma adaptação do livro "Delito sem Provas", da autora Susanna Jones. 

Resolvi assistir e achei um ótimo filme, e por isso vim indicar ele para vocês. Logo no início somos apresentados à protagonista Lucy Fly (Alicia Vikander/Ex_Machina: Instinto Artifiical), uma sueca que vive em Tóquio, aonde trabalha como tradutora. Num dia em um karaokê, junto ao seu amigo Bob (Jack Huston/Ben-Hur) ela conhece a bela Lily (Riley Keough/O Chalé). Elas logo fazem uma amizade, começam a sair pela cidade, dormem uma na casa da outra, e coisas do tipo. Nesse meio tempo Lucy também acaba conhecendo Teiji (Naoki Kobayashi/ na vida real membro da banda de J-Pop Sandaime J Soul Brothers).


Lucy se apaixona rapidamente por Teiji, que tem uma curiosa e estranha mania de tirar várias fotos da garota, sem nunca dizer o motivo disso. Lily vai se aproximando cada vez mais de ambos, o que cria situações de ciúmes e até mesmo atração por parte de Lucy. O interessante é que esse filme mistura elementos como suspense, romance e até um pouco de drama, com uma história que nos prende e nos deixa curioso até o último minuto de projeção, para saber o que vai acontecer. 


Também achei legal a mistura do elenco hollywoodiano com atores japoneses, teve uma boa sincronia entre os atores. Outro ponto a se destacar foram as belas paisagens do Japão, nas cenas externas você se sente na cidade, muito bonito mesmo. O filme nos surpreende com alguns plot twists (reviravoltas na trama) e nos entrega um final satisfatório. Então é isso, espero que gostem da dica da vez! 😉


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad