Ovos Verdes e Presunto - Uma aventura divertida para toda família - De olho no assunto

De Olho

  • nos Filmes
  • Séries
  • Doramas
  • no Assunto!

Destaques

Post Top Ad

segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Ovos Verdes e Presunto - Uma aventura divertida para toda família


Título:
Ovos verdes e Presunto

Ano: 2019

Gênero: Animação

Episódios: 13

Sinopse: Eles não podiam ser mais diferentes, mas embarcam juntos numa viagem em que descobrem o valor da amizade e um prato de dar água na boca.


Um cara rabugento (João Sei Não) perde todas as esperanças depois de uma serie de falhas em seus inventos, sem rumo vai até um restaurante (Donna`s Diner) onde conhece um ser carismático e Extremamente Feliz (Romeu Sou Eu), depois de varias confusões eles trocam de mala, a de João está cheia de restos do seu ultimo invento mas a de Romeu...

O que achei

Essa serie é simplesmente incrível a qualidade é muito boa as vozes dos atores combinaram perfeitamente com seus personagens, não é aquela dublagem mal feita, os efeitos sonoros muito bons, animação bonita e limpa, uma coisa que quero ressaltar é que esse é um tipo de série/animação rara de se ter pois a maioria dos episódios das outras series são um episodio aleatório, por exemplo, um é de dinossauros e no próximo de robô, Essa serie não! um episodio complementa o outro, a continuação é uma aventura! É divertido ter uma serie assim porque ele transmite a emoção de ´´Nossa oque será que vai acontecer?`` ela é como um filme dividido em partes de 20 minutos.


Realmente uma serie muito bem trabalhada bonita de se ver, mesmo o estilo de enredo já ter sido explorado em outras produções, mas essa é diferente, ela se destaca, é muito boa para assistir com crianças, adultos, e etc.

By Guilherme

Um comentário:

Post Top Ad