Apenas Um Garoto em Nova York | Um Romance Dramático - De olho no assunto

De Olho

  • nos Filmes
  • Séries
  • Doramas
  • no Assunto!

Destaques

Post Top Ad

quinta-feira, 23 de abril de 2020

Apenas Um Garoto em Nova York | Um Romance Dramático

Apenas Um Garoto em Nova York / The Only Living Boy in New York


Review - Apenas um Garoto em Nova York - Cultura Pop A Rigor


Ano: 
2017
País: EUA
Duração: 88 min
Gênero: Drama/Romance
Diretor: Marc Webb
Elenco: Callum Turner, Kate Beckinsale, Pierce Brosnan, Jeff Bridges, etc.
Aonde assistir: Amazon Prime Video
Sinopse: Sem rumo na cidade de Nova York, um jovem recém-graduado busca os conselhos de um vizinho excêntrico, já que sua vida se encontra de pernas para o ar por causa da amante de seu pai.

Hoje eu vou falar de um filme que assisti sem tantas expectativas, mas que me surpreendeu bastante.

Foto de Callum Turner - Apenas um Garoto em Nova York : Foto ...

Estamos na sempre linda Nova York e logo de cara somos apresentados à Thomas Webb (Callum Turner/Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald), que está tendo uma DR (?) com a garota que ele gosta, Mimi (Kiersey Clemons/Vizinhos 2). Não chega a ser bem uma DR (discussão de relacionamento) pois eles não são namorados. Por mais que o jovem diga e demonstre seu sentimento, a garota deixa claro que pra ela foi apenas algo casual e ela o vê apenas como um grande amigo.

Paralelo à isso conhecemos o seu pai Ethan (Pierce Brosnan/007 - Um Novo Dia Para Morrer) que é proprietário de uma editora renomada, e sua mãe Judith (Cynthia Nixon/Sex and the City - O Filme).

Certo dia, Thomas conhece o seu novo vizinho de condomínio, W.F. Gerald (Jeff Bridges/A Qualquer Custo), o qual ele sente uma certa confiança e começa a contar os seus segredos. Inclusive o mais sórdido deles... que ele descobriu que seu pai tem uma amante! A bela e estonteante Johanna (Kate Beckinsale/Anjos da Noite). O problema é que o garoto também começa a se sentir fortemente atraído por ela. Com isso, o senhor com toda sua experiência vai dando conselhos ao jovem e compartilhando sua experiência de vida.

Apenas um Garoto em Nova York [Resenha do Filme] - O que tem na ...

Qualquer detalhe a mais que isso eu estragaria a experiência de vocês, por isso aproveitem pra assistir a obra. Destaque para o discurso do tio Buster (Bill Camp/O Preço da Verdade) na cena do casamento de um conhecido deles.

Crítica | Apenas um Garoto em Nova York – Diretor de '(500) Dias ...

É um filme que me fez lembrar da pegada dos filmes do Woody Allen, um tipo de narrativa que me agrada muito, e tem um final ótimo e inesperado, além da trilha sonora fantástica.. vale a pena ser visto!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad