A Incrível Aventura de Rick Baker (Fuga Para a Liberdade) / Hunt For The Wilderpeople - De olho no assunto

De Olho

  • nos Filmes
  • Séries
  • Doramas
  • no Assunto!

Destaques

Post Top Ad

segunda-feira, 20 de abril de 2020

A Incrível Aventura de Rick Baker (Fuga Para a Liberdade) / Hunt For The Wilderpeople

Fuga Para a Liberdade - 22 de Janeiro de 2016 | Filmow


Ano: 2016
País: Nova Zelândia
Duração: 101 min
Gênero: Aventura/Comédia/Drama
Diretor: Taika Waititi
Elenco: Julian Dennison, Sam Neill, Rachel House, Rima Te Wiata, Oscar Kightley...
Sinopse: Um menino e seu tio fogem para as matas da Nova Zelândia. Para capturá-los, é organizada uma verdadeira caçada da qual os dois precisarão fugir unindo suas forças e superando suas diferenças.

Direto da Nova Zelândia, do agora aclamado diretor Taika Waititi (Jojo Rabbit/ganhador do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado) temos essa pérola que eu vim indicar pra vocês.

Rick (Julian Dennison/Deadpool 2) é um jovem que é rejeitado por vários lares adotivos. Até que ele é abraçado por um casal da mata. Não tanto pelo senhor... Hec (Sam Neill/À Beira da Loucura) que é um típico homem de idade e mau-humorado. Mas sim pela matriarca, Bella (Rima Te Wiata/Até Que a Gente te Separe) que recebe o jovem com muito amor e carinho.

Goulburn Film Group's next movie is Hunt for the Wilderpeople ...

O garoto apesar de bem jovem, é meio delinquente, como a assistente social Paula (Rachel House/Thor: Ragnarok) faz questão de frisar, fã de Tupac e todo "trajado" no estilo hip hop. Porém com o desenvolvimento do personagem vemos o coração enorme que ele tem, além de ele ser muito engraçado e ter uma química incrível com o seu "tio" Hec.

Hunt for the Wilderpeople | Crítica

Por fim, temos um filme descompromissado, bem gostoso de se assistir, história leve, divertida e que prende nossa atenção, além dos cenários incríveis em que ele se passa. Foi um filme que quando terminou me deixou até meio triste, por saber que não verei mais os personagens, tamanho apreço que pegamos pelos dois protagonistas.

Fica a dica pra vocês! E olho nesse diretor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad