Hopper está vivo? - Stranger Things 4 é quem vai nos responder - De olho no assunto

De Olho

  • nos Filmes
  • Séries
  • Doramas
  • no Assunto!

Destaques

Post Top Ad

domingo, 16 de fevereiro de 2020

Hopper está vivo? - Stranger Things 4 é quem vai nos responder

Na expectativa pela 4° temporada vamos relembrar a trajetória de Stranger Things 


Olá galerinha da bagunça!
Pra quem acha que eu não curto série da modinha está bem enganado, embora eu seja extremante seletiva com o que assisto Stranger Things merece o lugar que ocupa no meu coração.
Terceira temporada terminando e sou bombardeada pela pior notícia que eu poderia receber, Hopper morreu - mas como assim? Imaginem uma pessoa que chorou desconsoladamente por dias, só me lembro de ter chorado assim com a morte do Glenn do The walking dead.
Mas ai... Zapeando pela net vejo um teaser que quase me faz infartar, Hopper está vivo e foi levado pelos Russos wtf?
Lógico que eu fiquei feliz e quem é fã da série muito provavelmente está entusiasmado com a ideia de ter um personagem tão querido de volta, convenhamos será se só eu shippo Hooper e Joyce?
Sem data prevista para o lançamento da 4º temporada vamos relembrar esta incrível história.





Titulo: Stranger Things
Criadores: The Duffer Brothers
Temporadas: 3
Ano de lançamento: 2016
Gênero: Ficcão científica/ Terror/ Sobrenatural/ Drama adolescente
Sinopse: Em novembro de 1983, na pequena cidade de Hawkins, Indiana, um garoto de 12 anos, Will Byers desaparece misteriosamente. A mãe de Will, Joyce, torna-se frenética e tenta encontrar Will, enquanto o chefe de polícia Jim Hopper começa a investigar, assim como os amigos de Will: Mike, Dustin e Lucas.


1º Temporada




Na primeira temporada conhecemos Mike, Will, Dustin ( um dos meus personagens favoritos) e Lucas um grupo de amigos que mora em Hawkins, eles tem suas peculiaridades o que faz com que você se apaixone por eles logo no inicio da trama, porém um belo dia Will desaparece misteriosamente e a coisa vai ficando cada vez mais sinistra, o que é real parece ter uma versão diferente o que chamaremos aqui de mundo invertido, nesta temporada conhecemos 11 uma menina com poderes psíquicos que será peça fundamental para o desfecho desta história.
No decorrer dos episódios segredos vão sendo revelados e os responsáveis por essa bagunça não irão facilitar a vida de quem tenta resolver a parada.
Depois de acompanhar toda essa aventura você está pronto para conhecer ele...

Demogorgon


2º Temporada



Um ano depois do primeiro evento envolvendo o mundo invertido e o resgate de Will somos mais uma vez surpreendidos, nosso amigo voltou das sombras mas não voltou sozinho.
Essa temporada é tão boa quanto a anterior e gira em torno de Will que agora está a ponto de ser dominado pelo devorador de mentes.


3º Temporada




Essa temporada ainda está fresquinha na minha mente!

Nossos heróis já estão na adolescência e os romances começam a surgir, assim como amor as brigas também fazem parte do relacionamento e isso pode ser visto logo nos primeiros episódios.
Aqui a trama ganha um pouco mais de complexidade, o devorador de mentes está de volta e tem um plano traçado.
Dessa vez Billy é o alvo do monstrengo e cabe aos nossos heróis parar esse bicho horroroso.


Crítica

Stranger Things é de longe o tipo de série que eu assistiria apenas por ler comentários de que era muito boa, um ambiente fantasioso, monstros e um mundo invertido muita loucura junta não acham?
Mas é preciso admitir que basta um capítulo para sentir a necessidade de conhecer mais sobre essa história maluca.
Os personagens são marcantes e conquistam por suas características únicas, cada um deles tem uma personalidade bem marcante e o roteiro deixa isso transparecer muito claramente.
No geral a série é muito boa e nos leva a criar teorias sobre o desfecho de cada temporada e olha que não faltam opções.
De todas as mortes que houveram na série a suposta morte do Hopper foi a mais marcante sem dúvida, ainda mais depois de finalmente ele ter conseguido uma oportunidade de sair com a Joyce, o novo teaser traz de volta essa expectativa e por isso estou muito ansiosa pela nova temporada.
No meio de toda essa confusão Mike e Eleven também acabam separados e claro assim como torço pelo desfecho amoroso de Joyce e Hopper a expectativa também alcança o casalzinho teen. 

Por fim aparentemente Hopper está vivo para a alegria dos fãs e o lançamento do novo teaser deixa claro que em breve poderemos conferir mais sobre a história.

2 comentários:

  1. Olá, Mônica!

    Confesso que comecei a assistir Stranger Things beemm depois que a poeira abaixou sobre a série na internet. Também sou bem seletiva com séries, mas depois que vi a primeira temporada, ansiei muito pela segunda e assim foi com a terceira. A morte do Hoper também me deixou desconsolada (lembro de dizer "chega, não quero mais saber dessa série" - o que era impossível hahaha). Quando vi o teaser, eu realmente NÃO ESPERAVA que fosse Hoper, imaginei que fosse algum ator diferente ou algo do tipo. Mas no fundo uma vozinha gritou "Eu sabia!!! Eu sabia!!"
    Não vejo a hora de assistir a nova temporada!
    Amei seu blog e estou seguindo <3

    Se tiver interesse, conheça meu cantinho: http://motivoshoje.blogspot.com/

    Abraçz

    ResponderExcluir
  2. Olá Núbia tudo bem?!
    Sabe fico muito feliz quando encontro leitores que compartilham as mesmas expectativas que eu, fiquei muito feliz com sua visita e com certeza irei conhecer seu trabalho.
    Abraço.

    ResponderExcluir

Post Top Ad