5 filmes sobre - Desastres naturais - De olho no assunto

De Olho

  • nos Filmes
  • Séries
  • Doramas
  • no Assunto!

Destaques

Post Top Ad

sábado, 1 de fevereiro de 2020

5 filmes sobre - Desastres naturais

São filmes que nos tiram o folego e nos levam bem próximo do drama vívido por pessoas que sobreviveram a tamanhas catástrofes, veja agora 5 filmes sobre desastres naturais.

#5 O abrigo - 2011





Curtis (Michael Shannon) vive em uma pequena cidade no interior de Ohio com sua esposa Samantha (Jessica Chastain) e sua filha Hannah (Tova Stewart), sem muitos prédios e edifícios neste lugar não é difícil saber se uma tempestade está para chegar. Curtis passa a ser atormentado por uma série de visões apocalípticas, e não sabe se deve proteger sua família do que acredita que se aproxima ou dele mesmo.


#4 Tempestade: Planeta em fúria -2017





A ocorrência cada vez mais frequente de eventos climáticos capazes de ameaçar a existência da humanidade faz com que seja criada uma extensa rede de satélites, ao redor de todo o planeta, de forma a controlar o próprio clima. Apelidado de Dutch Boy, este sistema construído a partir da cooperação de 17 países é coordenado pelo engenheiro Jake Lawson (Gerard Butler). Após anos de dedicação, ele é afastado da função devido a questões políticas e, em seu lugar, é nomeado seu irmão caçula, Max (Jim Sturgess). Três anos depois, quando a coordenação do "Dutch Boy" está prestes a ser transferida dos Estados Unidos para a ONU, falhas pontuais provocam uma forte nevasca em pleno deserto no Afeganistão e altíssimas temperaturas em Hong Kong, que matam centenas de pessoas. Jake é então convocado para descobrir o que está acontecendo e, enviado para a estação internacional, desvenda uma imensa conspiração ao mesmo tempo em que precisa deixar para trás os atritos existentes com Max. (Wikipédia)

#3 Terremoto: A falha de San Andreas - 2015




Um forte terremoto atinge a Califórnia e faz com que Ray (Dwayne Johnson), um bombeiro especializado em resgates com helicópteros, tenha que percorrer o estado ao lado da ex-esposa (Carla Gugino) para resgatar a sua filha Blake (Alexandra Daddario).

#2 No olho do tornado - 2014




No espaço de apenas algumas horas, a cidade de Silverton é devastada por um ataque sem precedentes de tornados. Caçadores de tempestades acreditam que o pior ainda está por vir

#1 O impossível - 2012



O casal Maria (Naomi Watts) e Henry (Ewan McGregor) está aproveitando as férias de inverno na Tailândia junto com os três filhos pequenos. Mas na manhã de 26 de dezembro de 2004, enquanto curtiam aquele paraíso após uma linda noite de Natal, um tsunami de proporções devastadoras atinge o local, arrastando tudo o que encontra pela frente. Separados em dois grupos, a mãe e o filho mais velho vão enfrentar situações desesperadoras para se manterem vivos, enquanto em algum outro lugar, o pai e as duas crianças menores não têm a menor ideia se os outros dois estão vivos. É quando eles começam a viver uma trágica lição de vida, movida pela esperança do reencontro e misturando os mais diversos sentimentos.

Espero que vocês tenham gostado, até mais.

Veja também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad