Quem é mesmo o Irmão do Jorel? - De olho no assunto

De Olho

  • nos Filmes
  • Séries
  • Doramas
  • no Assunto!

Destaques

Post Top Ad

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Quem é mesmo o Irmão do Jorel?

Nesta série você vai descobrir com quantos abacates se faz uma vitamina de abacate


Olá pessoas lindas, tudo baum?
Sabe o que mais me encanta no mundo do cinema e da literatura? Nunca falta inspiração para se escrever um bom post, e hoje vamos falar sobre uma animação brasileira que me cativou, não apenas pelo roteiro interessante mas pela peculiaridade dos personagens que por sinal são muito bons, PARABÉNS JULIANO ENRICO, estamos falando de Irmão do Jorel.






Título: Irmão do Jorel
Formato: Série de desenho animado
Ano de estréia: 2014
Duração: 11 minutos
Temporadas: 3
Dirigido por: Juliano Enrico e Rodrigo Soldado
Gênero: Comédia
Sinopse: Jorel é um garoto bonito, com cabelos longos, muito popular na escola e também no bairro. Mas esta história não é sobre ele; é sobre seu irmão sem nome conhecido apenas como o Irmão do Jorel, filho de uma excêntrica família de acumuladores, que acaba descobrindo uma maneira fantasiosa de sair das sombras de seu irmão o Jorel.

Falando sobre

Se você por algum motivo ainda não conhece Irmão do Jorel, segura ai que vou fazer um resumão.
Irmão do Jorel é irmão do Jorel, que é irmão do Nico também e Jorel é irmão do irmão do Jorel, isso explica absolutamente tudo, brincadeira.

                                                                    Fonte: Cartoonnetwork


Irmão do Jorel é o filho caçula de Sr. Edson e Dona Danuza, Jorel é o irmão do meio sendo o mais popular entre eles, Nico é o irmão mais velho, vovó Juju é avó paterna e vovó Gigi é avó materna, na imagem acima vemos também a pequena Lara amiga bem próxima do Irmão do Jorel.
Como você já deve ter lido na sinopse o Irmão do Jorel não tem nome, por isso é chamado durante toda a série dessa forma.
A história se baseia em fatos do dia a dia, primeiro amor, primeiro dia na escola, desafios dessa fase tão complexa que é a infância, além de ter um irmão mais velho que ofusca até seu próprio nome.
Você pode estar me perguntando o que tem de interessante nisso? Perai que eu te conto.
O Irmão do Jorel traz um pouco de cada fã dentro de si, sem dúvida você já viveu alguma das situações descritas na animação, quem não tem aquela vó rabugenta, ou aquela vó docinha que quer te entupir de comida o tempo todo, quem nunca teve um ídolo tão surpreendente com o Steve Magal?


                                                                      Fonte: diversãoR7

Além de várias histórias hilárias, preciso falar sobre os personagens:
Jorel: Não fala uma palavra rsrs, e sua risada é o ponto forte, muito esquisita por sinal.
Nico: Totalmente desligado, com um franjão enorme que cobre seus olhos o tempo inteiro.
Dona Danuza: Uma tipica mãe preocupada com o bem estar da família, meio acelerada as vezes é verdade mas confesso que me lembra alguém.
Sr. Edson: Este homem é culto, tem ideais, diria que ele é um tanto visionário.
Vovó Juju: Ela sem dúvida é meu personagem preferido,  uma vozinha fofa, sempre preocupada com o bem estar dos netos, apaixonada por abacate e por seus patos Danúbio, Fabrício e Gesonel.
Vovó Gigi: Uma senhora rabugenta que adora assistir tv e os seriados do Steve Magal.
Irmão do Jorel: Dispensa comentários ele é um fofo, e vivi suspirando pela Ana Catarina.




Qualquer descrição a mais que eu venha fazer aqui não pode superar a sensação de assistir a cada episódio, isso porque tem muitos detalhes importantíssimos que posso esquecer de comentar.
Mas sem dúvida não poderia deixar de falar sobre as frases de efeito dos principais personagens e claro das músicas de Carlos Felino, impossível não se apaixonar. 
Recomendo que assista com carinho, Irmão do Jorel é a primeira animação original do Cartoon Network feita no Brasil e na América Latina, e está disponível também na Netflix.
Valorize o conteúdo nacional.

Então é isso meus queridos espero que tenham gostado deste post, se curte meu trabalho me siga aqui no blog e nas redes sociais.

Um beijo e continue De olho no assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad