5 filmes com histórias pra lá de emocionantes - De olho no assunto

De Olho

  • nos Filmes
  • Séries
  • Doramas
  • no Assunto!

Destaques

Post Top Ad

domingo, 17 de fevereiro de 2019

5 filmes com histórias pra lá de emocionantes

Vamos relembrar alguns filmes que vão te fazer hidratar os olhos 



Olá meus queridos leitores,  tudo bem com vocês ?
Hoje resolvi deixar as coisas um pouco emotivas por aqui, estive fazendo uma pesquisa sobre filmes tristes com ótimos roteiros e acredite encontrei tantos que mal caberiam em um post só, então selecionei 5 deles meu critério para esta seleção é já ter assistido e ainda me recordar da história, pois isso mostra que realmente foram marcantes.
Vamos lá.


Os filmes


Filmes que motivam: A culpa é das estrelas



#5 lugar - A culpa é das estrelas 

Lançado em 2014, o filme A culpa é das estrelas dirigido por Josh Boone foi baseado no livro de John Green que leva o mesmo nome. 
O filme conta a história de  Hazel e Augustus, ela tem um câncer em fase terminal na tireoide, enquanto ele havia amputado uma perna por conta de um câncer nos ossos.
Com vários hobbies em comum eles vivem intensamente cada dia de suas vidas, mas infelizmente são surpreendidos por mais um golpe.
Confesso que chorei e não foi pouco, a história acaba tomando um rumo inesperado, é impossível não ter empatia pelo casal.

Pearl Harbor Online | NOW


#4 lugar  - Pearl Harbor

Lançado em 2001 e dirigido por Michael Bay, Pearl Harbor é um relato sobre o acontecimento de 7 de dezembro de 1941 responsável pelo ingresso dos EUA na Segunda Guerra mundial.
Rafe McCawley e Danny Walker são dois pilotos do Tennessee que acabam se envolvendo no ataque secreto a base naval de Pearl Harbor, amigos de infância veem sua vida ligada a uma única mulher, a enfermeira Evelyn.
Filmes de guerra em si já são bem tristes, mas esta história vai muito além disso, este triangulo amoroso dá muito o que falar, é impossível não se envolver emocionalmente com este filme, um dos meus preferidos.


Tudo por Amor - Filme 1991 - AdoroCinema


#3 lugar - Tudo por amor 

Lançado em 1991 e dirigido por  Joel Schumacher, Tudo por amor conta com a beleza estonteante de Julia Roberts como protagonista.
Victor Geddes (Campbell Scott) é um jovem rico que sofre de leucemia, em tratamento quimioterapêutico  acaba se apaixonando por sua cuidadora  Hillary O'Neil (Julia Roberts).
Apesar de ser um filme bem antigo posso dizer que vale a pena assistir, histórias de amor onde um dos pombinhos pode morrer sempre me fazem chorar litros.
Um dos fortes deste filme sem dúvida é sua trilha sonora, claro sem ignorar a história emocionante.

PROF. OTAVIO CRUZ INNOCENCIO: Questões sobre o filme Sete Vidas


#2 lugar - Sete vidas

Lançado em 2008 e estrelado por Will Smith  o filme Sete vidas é sim um dos mais emocionantes que já assisti .
Ben Thomas se envolve em um acidente automobilístico onde sete pessoas acabam mortas inclusive sua noiva, considerando-se o único culpado pela tragédia ele vive depressivo e resolve salvar sete pessoas para tentar se redimir de seu pecado, ao conhecer Emily ele decide por seu plano em prática.
Eu chorei, chorei muito ao assistir este filme, além de muito emocionante o roteiro traz uma profundidade inexplicável, assista.

Resenha do Filme: O menino do pijama listrado | Início de Conversa


#1 lugar - O menino do pijama listrado 

Lançado em 2008, este é o filme mais triste que já assisti.
O filme conta a história de dois meninos, Bruno e Shmuel que tem sua amizade ameaçada pelo holocausto.
É muito difícil falar sobre este filme tamanha é a crueldade exposta por ele, isso de maneira alguma faz dele um filme de baixa qualidade, acredito que  toda sua produção expressou bem a dor sofrida pelos judeus durante aquele período. 
Recomendo não apenas como um bom filme, mas também como reflexão  para a vida.

Espero que tenham gostado deste post, até mais.

2 comentários:

Post Top Ad