Lavender - Aquele suspense que você respeita - De olho no assunto

De Olho

  • nos Filmes
  • Séries
  • Doramas
  • no Assunto!

Destaques

Post Top Ad

sábado, 23 de fevereiro de 2019

Lavender - Aquele suspense que você respeita

Quais são os segredos por trás da amnésia de Jane?

Olá meu povo tudo belezinha?

Não é que eu não goste dos últimos lançamentos vindos pelo cinema ou Netflix, a questão é que sou uma caçadora de filmes bons independente da sua data de lançamento, este é o caso de Lavender um filme lançado em 2016 que sem dúvida tem um excelente roteiro.

Lavender (2016) - Watch on Netflix, Kanopy, and Streaming Online ...

Título: Lavender
Formato: Filme
Ano produção: 2016
Duração: 1 h 32 m
Dirigido por: Ed Gass-Donnelly
Países de Origem: EUA / Canadá
Gênero: Drama
Sinopse: Quando Jane, uma fotógrafa, sofre de perda de memória depois um traumático acidente de carro, estranhas pistas expostas em suas fotas sugerem que ela pode ser a responsável pela morte da família que ela nunca soube que teve.


Sobre o filme



Como havia dito anteriormente eu sou uma caçadora de filmes bons, e durante essa missão  encontrei Lavender um filme incrivelmente bom.
Todo o roteiro e produção deste filme não deixa nada a desejar, porém, foi inevitável lembrar de IT A coisa e A maldição da residencia Hill, e muito provavelmente você também fará esta associação a vários outros filmes do gênero, embora isso aconteça do começo ao fim não posso dizer que atrapalhou minha experiencia com relação ao filme em si, acredito que essa jogada foi muito positiva.
* Lembrando que o filme e série citados foram lançados nos anos seguintes.

Lavender - trailer sinistrão – Lugar Nenhum

Após viver em um lar com pais adotivos Jane hoje é um excelente fotógrafa, casada com um  bom homem e tem uma linda filha, a questão é que Jane não tem uma boa memória sendo capaz de esquecer compromissos simples como buscar sua filha na escola, além disso, não tem qualquer lembrança de sua vida com os pais biológicos.
Jane também gosta muito de fotografar casas antigas, isso de alguma forma está relacionado a sua vida durante a infância.
Um belo dia Jane esquece de buscar sua filha na escola novamente e alertada pelo marido ela sai desesperadamente ao encontro seu encontro, durante o trajeto algo da errado e ela sofre um acidente.
Já internada no hospital ela recebe a visita de um psiquiatra que aconselha sua volta a casa onde nasceu, depois do acidente ela descobre quem são seus pais, descobre que tem uma casa e um tio ainda vivo.
Chega de Spoilers porque é a partir daqui que as coisas seguem tomando forma.


Lavender' Review | Hollywood Reporter

No inicio do filme existem muitas pontas soltas, isso nos da margem para pensar em várias possibilidades, eu particularmente gosto muito de criar as minhas próprias teorias enquanto assisto e gosto ainda mais quando as sequências não são previsíveis.
Lavender é realmente um filme muito bom de se assistir.

Fica a dúvida quem matou toda a família de Jane? Assista para descobrir :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad