terça-feira, 22 de janeiro de 2019

The Rain é uma boa série ?

Seria uma versão moderna de The walking Dead ?



Olá tchurminha!

Hoje o meu lado crítico está muito aguçado, isso é um perigo porque em dias assim parece que eu vou contra opiniões alheias com muita facilidade ha ha ha!
Brincadeiras a parte hoje vamos falar de The Rain uma série dinamarquesa, de gênero pós-apocalíptico que eu nem ao menos consegui assistir até o final.


Título: The Rain/ A chuva
Formato: Série / 8 episódios
Ano produção: 2018
Dirigido por: Kenneth Kainz/ Natasha Arthy
Duração: 35 a 48 minutos
Países de Origem: Dinamarca
Gênero: Pós-Apocalipse
Sinopse: Seis anos após um vírus exterminar quase toda a população da Escandinávia, dois irmãos e um grupo de jovens sobreviventes partem em busca de segurança- e de respostas.

Falando sobre




Eu sempre pesquiso muito antes de criar um post, assisto, leio e somente assim começo a escrever, numa destas pesquisas encontrei um  post que dizia mais ou menos assim: " Seis motivos para assistir The Rain", ao ler o conteúdo percebi que os motivos tinham como base valor gasto na produção e comparações sem muita lógica com a série The Walking Dead, depois disso respirei fundo e pensei não é o suficiente.

Com segunda temporada prevista para 2019 a série The Rain conta a história de Rasmus e Simone, filhos do causador do caos.
Quando a coisa começa a ficar preta eles são levados junto com sua mãe para um bunker a fim de se proteger da chuva que seria a causadora de toda a catástrofe, logo no comecinho da série Simone uma moça muito teimosa e birrenta acaba causando a morte de sua mãe e dali em diante seriam somente ela e Rasmus presos por longos 6 anos.
Um dia são atacados por um grupo de sobreviventes e já sem suprimentos resolvem se juntar ao grupo e seguir viagem.




Crítica 

Gente falando muito sério que preguiça dessa série.
Além de sua monotonia, os protagonistas são chatos pra burro, Rasmus segue o ritmo devagar quase parando, enquanto que Simone permanece com uma personalidade mimada.
Além de que o gênero pós-apocalíptico já foi tão explorado que precisa realmente ser algo muito inovador pra me convencer, digo isso como fã apenas.
Não vi um bom gancho para uma comparação com The Walking Dead, que mesmo sendo uma boa série já deveria ter acabado a muito tempo.
No caso de The Rain eu definitivamente não assistirei a segunda temporada.

E você o que achou desta história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário