Fight My Way - Lutando pelo meu caminho - De olho no assunto

De Olho

  • nos Filmes
  • Séries
  • Doramas
  • no Assunto!

Destaques

Post Top Ad

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Fight My Way - Lutando pelo meu caminho


Oi tudo bem?
E ai prontos para mais uma resenha?
Hoje vamos falar sobre Fight My Way, uma história envolvente com um pitada de romance.

Dorama Coreano - Fight For My Way - Kdrama - R$ 32,00 em Mercado Livre

Título alternativo: Lutando pelo meu caminho
Direção : Lee Na Jeong
Ano: 2017
Gênero: Romance - Drama coreano - Comédia
Sinopse: Go Dong  Man (Park Seo Joon) sempre sonhou em se tornar um lutador famoso de taekwondo, mas acabou indo trabalhar como empregado de um emprego comum. Sua amiga de longa data com quem vive discutindo, Choi Ae Ra (Kim Ji Won), sonha em se tornar ancora de telejornal, mas acaba indo parar no guichê de informação  de um loja de departamentos. Seus amigos Kim Joo Man (Ahn Jae Hong) e Baek Seol Hee (Song Há Yoon), estão namorando há seis anos , mas agora enfrentam uma situação que ameaça  por um fim em seu relacionamento. Será que esses quatro amigos conseguirão  alcançar seus sonhos, mesmo que suas qualificações não sejam das melhores?

Falando sobre 

fight-for-my-way | Kocowa blog


Eu já contei pra vocês que Doramas viciam? Este dorama é  simplesmente  parte do meu vício.
Se você gostou de She was pretty e Whats wrong with secretary kim, sem dúvida vai amar Figth My Way, um dos motivos Park Seo Joon, o oppa está  presente como protagonista nestes três maravilhosos doraminhas.
Como já fiz resenha dos outros dois doramas aqui no blog vamos focar em Fight My Way.
A história fala sobre quatro amigos de infância que vivem na mesma vila, porém, tem sonhos distintos e aparentemente  nenhum deles foi capaz de alcança-los. Ae Ra namora um marmanjo preguiçoso que acaba engravidando uma senhora bem mais velha por puro interesse. Dong Man é  perseguido por uma ex namorada louca que o abandonou para se casar com outro. Seol Hee namora a seis anos Joo Man, mas agora uma estagiária mal intencionada deseja acabar com essa relação.



Se eu gostei do dorama? Sim.
Mas preciso confessar que houveram muitos altos e baixos na história que realmente me incomodaram.

Spoiler

Se a história dependesse apenas do casal principal seria ótimo, eu realmente  me irritei  bastante com o casal Seol Hee e Joo Man, a cara de pau após várias bolas fora do Joo Man era de dar nos nervos, a estagiária então sem comentários, Seol Hee fez a namorada tapada do começo  ao fim e isso realmente foi cansativo.
Todo o romance entre Ae Ra  e Dong Man foi muito bonitinho, eles realmente me fizeram rir e chorar, no final a dona Ae Ra  ficou meio chatinha mas conseguiu recuperar minha confiança  antes do final do dorama.
Por volta do 14° e 15° episodio você é  surpreendido por uma pequena amostra de novela mexicana, segredos vão sendo descobertos e no final acabam sem muita explicação, até o apice do momento acaba não sendo tão  apice assim.
A ex de Dong Man que promete ser a pedra no sapato do novo casal não aparece tanto quanto imaginei que aparecesse.
As lutas são sempre ótimas.



Assim como todo bom dorama Figth My Way vai sem dúvida deixar saudade, saudade essa que se cura assistindo a mais Doramas rsrs.
Eu estou devendo a resenha de Goblin a questão é  que estou assistindo ele bem devagar com meu marido e já preparando meu coraçãozinho pra ficar de luto mais uma vez, ainda não superei a morte de Jin Seon-Mi em Uma odisseia coreana.
Bom espero que vocês tenham gostado e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad