quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Dorama meu de cada dia- Ela era Linda

Olá meus amores,

Mal descansei das maravilhosas loucuras da Secretária Kim já temos mais um dorama pra comentar, a bola da vez é Ela era linda que conta com Park Seo Jonn (o mesmo protagonista de Secretária Kim), novamente encantando nossos corações. 



Sinopse

É possível super romantizar uma preciosa recordação da infância? Ji Sung Joon (Park Seo Joon) era um garoto tímido e gordinho que era constantemente caçoado pelas outras crianças por causa de sua forma redonda. Quando ele se transfere para uma nova escola no quinto ano e conhece Kim Hye Jin (Hwang Jung Eum), a garota mais linda e popular da escola, sua vida dá uma reviravolta. A doce Hye Jin torna-se sua única amiga e protetora — e eles se tornam o primeiro amor um do outro. Mas então tudo muda quando a família de Sung Joon emigra para os Estados Unidos e a empresa do pai de Hye Jin vai à falência, mudando o estilo de vida luxuoso que tinham antes. Mas isso não é tudo! A beleza de Hye Jin vinha de sua semelhança com a mãe. Mas assim que Hye Jin atinge a puberdade, ela adquire o problema de pele genético de seu pai, que deixa cicatrizes avermelhadas na pele do rosto, fazendo-a parecer um guaxinim. Quinze anos depois, Sung Joon é uma nova pessoa — homem atraente e diretor de arte bem-sucedido — que é transferido do escritório Nova York da revista de moda “The Most” para Seul para trabalhar como editor-chefe adjunto. Ele tenta encontrar sua amiga de infância, Hye Jin, novamente. Mas envergonhada de sua atual aparência pouco atraente, Hye Jin pede a sua melhor amiga, a estonteante Min Ha Ri (Go Jun Hee), que se passe por ela. Mas quando Hye Jin, de repente, é transferida para o departamento de revista em seu novo emprego para trabalhar como estagiária sob a chefia de Sung Joon, por quanto tempo ela conseguirá manter sua verdadeira identidade em segredo? “Ela era Linda” é um drama sul-coreano de 2015 dirigido por Jung Dae Yoon.

Falando Sobre 

Esta sinopse é clarissima né minha gente dispensa até spoilers rsrs.


O fato é que se é pra ter uma amiga como a tal da Min Ha Ri você nem precisa de inimigos rsrs, logo de cara vemos a pequena Hye Jin sofrer pela falta de beleza e isso a deixa insegura fazendo como que ela não se sinta aceita por ser quem é, então um belo dia recebe o e-mail de um amigo de infância que agora está todo lindo querendo reencontrá-la, ela até se arrisca mas ao perceber que foi reconhecida faz a tal da Min Ha Ri ir no seu lugar, lógico que ela ia aproveitar né, o que era pra ser um encontro único acabou virando paquera e por pouco muito pouco a pobre Hye Jin não perde o seu grande amor. 

 
Por sorte Hye Jin também tem um aliado que cuida para que as loucuras que ela comete não acabem com o resto de dignidade que lhe resta.



Este dorama é capaz de despertar ansiedade, animo, raiva, paixão num só momento isso acontece por causa da fofura dos personagens que são tão loucos quanto eu.




 Se você já assistiu a Uma feia mais bela ou Betty a feia sem dúvida vai amar esta história, então não perca tempo assista e indique vale muito a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário