Goblin x Uma odisseia coreana - De olho no assunto

De Olho

  • nos Filmes
  • Séries
  • Doramas
  • no Assunto!

Destaques

Post Top Ad

terça-feira, 2 de outubro de 2018

Goblin x Uma odisseia coreana

Olá  meus queridos tudo bem com vocês? 

Eu sei, eu sei, preciso retomar a frequência  das postagens, prometo melhororar em 100%  depois deste post, combinado?
Como vocês puderam ver no título eu ainda não superei o final de Uma odisseia coreana, também  pudera depois de um desfecho tão intenso e triste.
Como ainda não temos uma segunda temporada confirmada apesar de seu inegável sucesso resolvi pesquisar uma série semelhante pra driblar essa espera, e encontrei, Goblin.



Sinopse

Kim Shin (Gong Yoo) é um goblin imortal e protetor de almas. Ele é o senhorio do ceifador (Lee Dong-wook), que é o responsável por conduzir as almas de pessoas falecidas. Shin não quer mais a imortalidade, mas precisa de uma noiva humana para acabar com sua longa vida. Ele acaba tendo sua vida cruzada com Ji Eun-tak (Kim Go-eun), uma estudante do ensino médio, que possui a habilidade especial de ver fantasmas e está destinada a ser sua noiva e devolvê-lo a cinzas. Enquanto isso, Sunny (Yoo In-na) é a atraente dona de um restaurante de frango que emprega Eun-tak. A vida dessas quatro pessoas muda, quando se encontram e suas vidas se tornam entrelaçadas.

Sobre série 

Goblin é  uma série sul coreana lançada no finalzinho de 2016.
Eu assisti o primeiro episódio e sinceramente me apaixonei, apesar de aparente não  ter muito para falar a respeito da série como um todo gostaria de fazer um breve comparativo a respeito destas duas ótimas séries .



Inicialmente não notamos qualquer semelhança  entre Uma odisseia coreana e Goblin mas mesmo no primeiro capítulo uma cena me fez recordar a relação  amigável entre o Rei demônio  woo e o Son oh gong, é parece que temos um vilão a altura do nosso candidato a divindade rsrs.
Talvez não da mesma forma mas na série Goblin temos um casal que tem grandes chances de terminar separados, afinal assim que o tal Goblin encontrar sua noiva ele poderá voltar as cinzas e deixará de ser imortal, entre outras palavras ele vai morrer.



Obviamente a expectativa é tão  alta quanto foi ao assistir Uma odisseia coreana, e claro prometo trazer um post detalhado a respeito da história e sobre minhas impressões, afinal mesmo sendo uma série um pouco mais antiga não perde a qualidade independente de quando você estará lendo este post não  é  mesmo.
Ansioso para saber mais detalhes de forma clara e objetiva ? Então não deixe de me acompanhar aqui no blog logo teremos mais novidades a respeito.
Um super beijo e se você gosta da escritora Paula Pimenta fique atento, o próximo post é  sobre Fazendo meu filme, não  perca!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad