Quando um anjo se apaixona | Os coreanos sabem mesmo nos emocionar! - De olho no assunto

De Olho

  • nos Filmes
  • Séries
  • Doramas
  • no Assunto!

Destaques

Post Top Ad

sábado, 19 de novembro de 2022

Quando um anjo se apaixona | Os coreanos sabem mesmo nos emocionar!

Ola, olá  queridos leitores, ceis tão bão?

Bora prosear sobre o dorama mais fofo dos últimos tempos? Bora!


Titulo original: Angel’s Last Mission: Love
Títulos em português: Quando um anjo se apaixona/ A última missão do anjo: O amor/  O anjo do amor 
Ano de lançamento: 2019
Episódios:32
Duração média: 30 minutos
Diretor: Lee Jung-sub
Elenco: Shin Hye-sun, Kim Myung-soo, Lee Dong-gun, Kim Bo-mi, Do Ji-won, Kim In-kwon
Gênero: Romance

Sinopse

Lee Yeon-seo é uma bailarina extremamente talentosa, mas após sofrer um acidente devastador que a deixa cega ela se torna alguém amargurada e de difícil convivência, é tanta dor acumulada que  somente um anjo para a mudar a vida de nossa doce bailarina.
E não é que temos um anjo! Kim Dan é um anjinho otimista e despreocupado, vive de cuidar dos animais e está prestes a cumprir sua última missão para enfim retornar ao céu, porém algo fora de seus planos acontece e a sua volta para casa precisará ser adiada.
Fighting Kim Dan!


Falando sobre 

Quem me acompanha aqui desde o início do blog sabe da minha paixão pelos dramas coreanos, eles são insuperáveis!
E realmente fico muito feliz em ver o reconhecimento publico dessas obras de arte, o que ampliou a busca e uma maior facilidade em acessar esses conteúdos, Netflix, HBO Max, Viki a comunidade dorameira super agradece.
Mas vamos falar do K-drama afinal...



Doramas coreanos são famosos pela profundidade das emoções que são capazes de despertar e este não seria diferente, ainda bem rsrs.
Quando um anjo se apaixona traz uma trama envolvente que se estabelece através da história de cada personagem, é impossível não haver envolvimento emocional com cada um deles e isso é bastante explorado logo no início do drama.


A história de Lee Yeon-seo é repleta de arte e musicalidade e é claro que este detalhe traz uma imensa delicadeza para a história, mas não se engane nem tudo são flores.
Toda boa protagonista merece uma boa vilã e nisso o dorama não deixa a desejar não, é tanta malvadeza que a gente até esquece um pouco da antipatia inicial da nossa adorada bailarina.





Mas calma o foco também não é apenas a dor, o sofrimento e o drama, tem muito romance também, uma história inspiradora e bem construída que promete arrancar suspiros das dorameiras de plantão.



Agora sério, preciso contar um segredo pra vocês...
É quase que impossível não maratonar esse k-drama, como os episódios são curtinhos a gente acaba se envolvendo tanto na história que nem percebe o tempo passar de tão bom que é.
Mas se prepare se você assim como eu é uma manteiga derretida deixa ai do lado a caixa de lenços, porque você sem dúvida vai chorar horrores.


Tá, já puxei bastante o saco da produção aqui né rsrs, mas será se tem algum defeito?
Claro que tem, ele acaba 😢


Este drama traz uma história tão emocionante que me faltam palavras pra descrever meu sentimento sobre ele, mas posso dizer que ele tem o poder de nos fazer questionar os laços familiares, a bondade divina, o amor, o egoísmo, ain gente esse dorama é perfeito 😍.



E é claro que muitas vezes nós recorremos aos doramas para viver a fantasia e o romantismo, mas as criações coreanas vão além desse propósito, por isso te convido a olhar além do rostinho lindo do Kindinzinho, a arte para ser completa  precisa trazer a alma  do ser humano pro confronto e esse drama faz isso muito bem.
No mais eu diria que esse drama é um 10/10 sem esforço, lindo roteiro,  linda fotografia, lindissímos personagens, reflexões profundas, a perfeição coreana na tela.



Entre outras palavras ele cumpre muito bem o que promete e agrada ao público em geral, claro que em termos técnicos talvez eu tivesse algumas considerações a fazer, mas escrevo neste blog como fã e por isso me detenho a trazer minha perspectiva como fã e minha perspectiva como fã é que eu amei 😁
Super recomendo que assista caso goste daquele dorama raiz sabe, com uns beijinhos mais acalorados é verdade mas do jeitinho coreano que a gente ama.
Você encontra este drama na Netflix, HBO Max e Viki




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad