O Mandaloriano - Seu primeiro passo no Universo Star Wars - De olho no assunto

De Olho

  • nos Filmes
  • Séries
  • Doramas
  • no Assunto!

Destaques

Post Top Ad

domingo, 19 de setembro de 2021

O Mandaloriano - Seu primeiro passo no Universo Star Wars

Título: The Mandalorian - O Mandaloriano
Ano: 2019
Gênero: Ficção Científica, Fantasia, Ação, Aventura.
Elenco: Pedro Pascal, Gina Carano, Giancarlo Esposito, Carl Weathers
Episódios: 16
Disney+
Sinopse: A saga de um guerreiro solitário, que também é um mercenário e pistoleiro, viajando pelos territórios esquecidos e marginais do espaço, logo após a queda do Império e antes da criação da temida Primeira Ordem.


Para os fãs de Star Wars essa série dispensa apresentações, além de ter sido muito bem recebida pelos fãs, ela vem fazendo sucesso também entre as pessoas que nunca assistiu um filme se quer da saga Star Wars. Isso por que a série não pega nenhum gancho direto de algum filme, ela tem sua própria história, ou seja, se você é uma dessas pessoas que nunca viu um filme de Star Wars pode ficar tranquilo pois conseguirá entender facilmente a trama. Claro que quem já acompanha o Universo Star Wars sente uma familiaridade já de cara com a série, com os alienígenas, viagens entre planetas, as batalhas, localização do tempo que se passa a série (em questão dos filmes) e etc. Mas como já disse, isso não vai atrapalhar você de apreciar a série, o próprio protagonista Din Djarin (O Mandaloriano) nunca apareceu em nenhum filme Star Wars, portanto, relaxa, pois O Mandaloriano pode ser seu primeiro passo no Universo Star Wars e quem sabe o incentivo para você conhecer mais desse Universo que tem milhões de fãs.


Na série você acompanhará Din Djarin, um Mandaloriano e caçador de recompensas, ele anda solitário pelas galáxias fazendo o tipo de trabalho que ninguém quer fazer. Tudo segue normalmente, faz o trabalho, recebe a recompensa e vida que segue, mas isso muda quando ele recebe um missão especial, entregar uma criança ao que restou do Império (os caras maus). Ele até cumpre a missão mas algo o diz que aquilo não está certo e então ele resgata a criança de volta e passa a cuidar dela. Mas como um mercenário cuida de uma criança? O que fazer com ela? A quem entregar?


Bom, as respostas você só terá assistindo. Só cuidado para não se apaixonar pela criança, o Baby Yoda como foi chamado pelos fãs, pois sem duvida a criaturinha é uma fofura que não tem tamanho, literalmente.

Um dos pontos positivos da série que merece ser destacado é seu dinamismo, todo episódio é muito ''movimentado'', sempre esta acontecendo algo, e assim você não sente em nenhum momento aquela coisa parada, é sério não tem nenhum episódio parado, chato, só enrolação. A vida do Mandaloriano já era agitada devido seu trabalho, e agora com outros caçadores atrás da criança a situação fica ainda mais tensa, então se prepare pois terá bastante conflito, tiro, porrada e bomba.
E é isso galera, partiu assistir O Mandaloriano pois você está perdendo uma série e tanto, pode confiar, valeu e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad