Sweet Tooth - Uma Aventura Pós-Apocalíptica Diferente - De olho no assunto

De Olho

  • nos Filmes
  • Séries
  • Doramas
  • no Assunto!

Destaques

Post Top Ad

sábado, 26 de junho de 2021

Sweet Tooth - Uma Aventura Pós-Apocalíptica Diferente

Título: Sweet Tooth

Ano: 2021

Genero: Pós-apocalíptico, Fantasia

Elenco: Nonso Anozie,Christian Convery,Adeel Akhtar

Epísódios: 8

Netflix

Sinopse: Em uma perigosa aventura em um mundo pós-apocalíptico, um adorável menino-cervo sai em busca de um novo começo na companhia de um protetor rabugento. Uma fábula pós-apocalíptica baseada nos quadrinhos de Jeff Lemire. Produção executiva de Susan e Robert Downey Jr.

Essa série pós-apocalíptica é um pouco diferente do convencional, nada de zumbis, ETs, meteoros, tsunami ou qualquer desastre natural, o causador de todo problema é um vírus. Bom, até aí de diferente não tem nada né? Afinal de contas existe vários filmes e séries onde um vírus é o problema que resulta em uma quase extinção da humanidade. Inclusive estamos até vivendo um momento parecido, com essa pandemia de covid19, e na série conseguimos até ver algumas semelhanças, pessoas usando mascaras, higienizando as mãos, etc. Mas o diferente vem agora, junto com o vírus surgiu uma nova ''espécie humana'', chamada híbridos, eles são metade humano e metade animal. Isso mesmo, muitas crianças que nascem são híbridas e na série acompanhamos Gus um menino-cervo.

Gus é um menino de 10 anos que vive na floresta com seu pai, ele nunca saiu do limite onde seu pai sempre o orientou a não passar, pois existiam pessoas más que não gostavam de pessoas como ele, híbridos, então Gus apenas conhecia o mundo lá de fora pelas coisas que seu pai dizia. As pessoas más realmente existiam, conhecidas como "Últimos Homens" caçavam os híbridos a todo custo, por acharem que eles eram os causadores da propagação do vírus. Portanto caçavam, matavam ou capturavam para ser feito experimentos em busca da cura para a doença.

O pai de Gus acaba contraindo a doença e morre, e agora o menino-cervo tem que aprender a se virar sozinho por um tempo até que um amigo inesperado aparece, o "Grandão", um ex último-homem que seguia seu caminho solitário, e que agora junto com Gus vão seguir uma aventura para tentar encontrar a mãe do menino, então Gus junto com Grandão sai do limite da floresta pela primeira vez e começa a conhecer o mundo realmente como ele é.

E durante essa jornada vamos conhecendo novos personagens, novas histórias, novos híbridos, conhecemos também o Doutor Singh que tem uma esposa contaminada pelo vírus e está em busca da cura, mas é contra as atrocidades que são feitas com os híbridos, enfim, muita coisa ainda acontece, tem momentos de tensão, de drama, aventura, e até um pouco de ação, vale a pena dar uma chance e assistir essa série pós-apocalíptica com uma pegada um pouco diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad