A ligação | Um filmaço que merece 1h 52 do seu tempo - De olho no assunto

De Olho

  • nos Filmes
  • Séries
  • Doramas
  • no Assunto!

Destaques

Post Top Ad

terça-feira, 12 de janeiro de 2021

A ligação | Um filmaço que merece 1h 52 do seu tempo

Olá meus lindos, espero que estejam ótimos e se cuidando bem!

Hoje vamos falar sobre mais uma obra de arte da Coréia, sei que vocês podem pensar meu deus essa maluca é uma tremenda puxa saco, mas fazer o que se os caras arrasam e tem o dom de transformar até os temas mais clichês em verdadeiras pérolas 😁.


Título: The Call
Formato: Filme
Ano produção: 2020
Baseado em: The Caller filme de 2011
Duração: 1h 52m
Dirigido por: Lee Chung-Hyun
Gênero: Thriller
Elenco: Park Shin-hye e Jeon Jong-seo
Disponível na Netflix 

O filme 

Kim Seo-yeon retorna a casa onde viveu durante a infância e percebe que algo de errado não estava certo, depois de começar a receber ligações em um telefone fixo que existe na residência  ela conhece uma jovem chamada  Oh Young-sook que vai mudar completamente sua vida.


Crítica 

Se eu pudesse definir este filme em poucas palavras diria que foi eita atrás de eita!
A ligação chega devagarinho com cara de clichê e acredite engana bem viu, afinal tem telefone, tem casa antiga, tem mãe doente no hospital, tem parede falsa e tem muita criatividade por trás disso tudo.
Se a premissa te engana isso acontece apenas nos primeiros momentos do filme, os produtores souberam surpreender aqueles que imaginavam que seria mais do mesmo.
E claro como todo bom filme coreano este aqui  dispensa pipoca porque ela seria distração em meio a tantos acontecimentos e reviravoltas.
A ligação traz conceitos muito interessantes e explora muito bem cada um deles, foi um combo perfeito.
A fotografia ajuda? Cara como ajuda...
Os ambientes retratam aquilo que precisam retratar, nostalgia, claustrofobia, medo e desespero, além de uma boa dose de mistério.




 Vou me permitir guardar alguns segredos sobre o filme pra não dar spoiler, mas se você quer uma boa dose de suspense e agonia você precisa assistir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad