Code 8 Renegados | Os X-Men do crime - De olho no assunto

De Olho

  • nos Filmes
  • Séries
  • Doramas
  • no Assunto!

Destaques

Post Top Ad

quarta-feira, 15 de abril de 2020

Code 8 Renegados | Os X-Men do crime

Wolverine, Ciclope, Jean Grey? Não, esses "mutantes" são mais humildes, apesar de os personagens desse filme terem vários tipos de poderes, fogo, gelo, eletricidade, telecinesia entre outros, Code 8 está longe de ser um filme de super heróis, mas não que isso seja um ponto negativo.


Título: Code 8
País: Canadá
Ano:2019
Duração: 1h 38m
Direção: Jeff Chan
Classificação: 14
Gênero: Ficção científica, Fantasia, Ação, Policial
Elenco: Stephen Amell(Arqueiro Verde/Arrow), Robbie Amell, Kari Matchett, Sung Kang(Han de Velozes e Furiosos)
Sinopse: Em uma cidade em que pessoas com superpoderes são marginalizadas, um homem usa suas habilidades especiais para salvar sua mãe doente.

Durante um bom tempo as pessoas com poderes foram úteis para a sociedade, usando seus poderes para ajudar na construção das grandes metrópoles e na área industrial como mão de obra, mas com o avanço da tecnologia elas acabaram sendo descartadas pelo mercado de trabalho e não apenas descartadas mas também marginalizadas e excluídas pelo sociedade. Usar poderes é proibido e apenas pessoas com licença podem usá-los, licença essa que custa muito caro, ou seja, algo quase impossível para um desempregado.


Connor é um cara com poder elétrico classe 5, mas não os controla muito bem  por não usá-lo com frequência, ele foi criado apenas por sua mãe após seu pai acabar morto praticando crimes, e por conta disso sua mãe evita usar seus poderes e também não gosta que ele use, principalmente para coisas ruins, mas com o avanço da doença que sua mãe possui, Connor não vê outra alternativa a não ser entrar na vida do crime para conseguir dinheiro para o tratamento dela.


A Psyke, droga que faz girar muito dinheiro na Lincoln City é uma substância retirada da espinha dorsal das pessoas que possuem  poderes, sem emprego elas acabam vendendo essa substâncias para os traficantes da cidade, esse ato colaborou ainda mais para que eles ficassem mal vistos na sociedade. Connor acaba se envolvendo com esses traficantes e para conseguir o dinheiro ele se afunda cada vez mais na criminalidade arriscando sua vida.


Pra quem é fã de filmes de super heróis (não que esse tenha heróis) esse filme é uma boa pedida por ter uma temática voltada a super poderes,  e mesmo se você não curtir filmes desse gênero mas gostar de  filmes de ação, de policia e ladrão, acho que  pode acabar gostando de Code 8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad