The Negotiation | Traz Son Ye JIn e Hyun Bin protagonistas do K-Drama Pousando no amor agora como mocinha e vilão - De olho no assunto

De Olho

  • nos Filmes
  • Séries
  • Doramas
  • no Assunto!

Destaques

Post Top Ad

sábado, 14 de março de 2020

The Negotiation | Traz Son Ye JIn e Hyun Bin protagonistas do K-Drama Pousando no amor agora como mocinha e vilão

Annyeong,

Nos clubes de dorama, nos grupos de Facebook, nos perfis de dorameiras no Instagram não se fala em outra coisa, Pousando no amor parece ser o queridinho do momento, eu confesso que estou tentando assistir, me esforçando pra termina-lo para que enfim eu tenha todo o conhecimento possível para resenhar.
Mas é então que em meio a esse dilema entre terminar ou ignorar Pousando no amor que eu encontrei The Negotiation um filme policial com os mesmos protagonistas e resolvi assistir pra criar aquele vinculo com personagem. 
Vamos conferir se deu certo.



Título: The Negotiation
Formato: Filme
Ano produção: 2018
Duração: 1h 54m
Dirigido por: Lee Jong-seok
Gênero: Suspense Policial
Elenco: Son Ye JIn e Hyun Bin
Sinopse: Quando coreanos são sequestrados na Tailândia, uma negociadora da polícia de Seul deve fazer o possível para salvá-los.

A história 

Ha Chae-yoon é negociadora e trabalha para a polícia metropolitana de Seul, muito boa no que faz é sempre requisitada em negociações mais complexas, a questão é que seus superiores mesmo conhecendo a qualidade do seu trabalho acabam interferindo negativamente em suas negociações que acabaram resultando em mortes.
Cansada dessa falta de autonomia ela resolve pedir demissão, mas é mais uma vez requisitada por um traficante de armas que se recusa a falar com qualquer outro negociador.



Crítica 

The Negotiation é um  filme inteligente com uma trama bem definida, em quase duas horas de filme o seu objetivo é contar a história atual de seus protagonistas.
Com uma fotografia bem interessante e detalhista como costumam ser aplicadas aos filmes coreanos tudo torna-se muito intenso, principalmente em relação as mortes que vão acontecendo.
O roteiro é inteligente e traz reflexões a medida que a história se desenrola, os personagens foram bem construídos e interpretados, com destaque para Hyun Bin  que expressava a maldade no olhar a cada momento.
Eu assisti legendado, na Netflix este filme não está dublado e ainda bem, ouvir as falas em idioma original exala a emoção dos personagens algo que muito provavelmente seria mascarado por uma dublagem.



É claro que mesmo sendo um filme muito bom alguns pontos causaram incomodo, esperar um desfecho  não condiz com a realidade cinematográfica atual, muitas vezes a gente nada e acaba morrendo no mar, para um filme recheado de drama um desfecho digno, para um filme policial talvez faltou chegar um pouco mais.

Eu sou suspeita quando o assunto é filme coreano, acho as produções deles muito boas colocando no chinelo muito filme americano.

Um filme cheio de tensão que vale a pena ser assistido, agora quanto ao Pousando no amor preciso de um pouco mais de incentivo 😊.

2 comentários:

  1. Não encontrei na Netflix, the negotiation

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem?
      Eu dei uma olhada e pelo que vi este filme saiu do catalogo da Netflix e foi para o catalogo da Prime Vídeo atualmente, o que realmente é uma pena viu

      Excluir

Post Top Ad