Sintonizada em você | Disponível na Netflix - De olho no assunto

De Olho

  • nos Filmes
  • Séries
  • Doramas
  • no Assunto!

Destaques

Post Top Ad

domingo, 29 de março de 2020

Sintonizada em você | Disponível na Netflix


Existem pessoas que trazem significado para nossa vida  e não importa o que aconteça elas estão sempre presentes quando devem estar.

Oi gente tudo certin? 

Eu sei que o número de doramas resenhados aqui no blog deram uma caidinha mas prometo que vou me organizar para que isso não aconteça, quem  assiste sabe que não dá pra assistir um dorama de qualquer jeito é quase um ritual que requer atenção e tempo se não perde a graça.
Pra compensar essa ausência trouxe um filme fofo que vai trazer a sua memória um dos melhores doramas de todos os tempos Goblin, não pela história em si mas pela protagonista Kim Go-eun.
Bora lá.




Título Original: Tune in for love
Formato: Filme
País: Coréia do sul
Ano produção: 2019
Duração: 2h 02m
Dirigido por: Jung Ji-woo
Gênero: Romance
Elenco:  Kim Go-eun e Jung Hae-in 
Sinopse: Uma estudante e um adolescente enigmático se conhecem em uma padaria nos anos 90. Eles passam anos tentando se encontrar de novo, mas o destino parece ter outros planos.

Sobre o filme

Hyun-woo entra pela porta de uma pequena padaria em busca de um alimento a base de soja, mal sabia ele que a partir daquele instante sua vida não seria mais a mesma.
Mi-soo uma jovem sonhadora trabalhava na padaria onde Hyun-woo havia estado e logo os dois estariam dividindo o mesmo local de trabalho.
Circunstâncias vão acontecendo e eles seguem se desencontrando ao longo dos anos, mas quando o amor escreve sua história não há quem consiga impedir.



Crítica

Hoje o dia está frio, um pouco chuvoso é ótimo para assistir a um filme açucarado, Sintonizada em você foi de fato uma excelente escolha.
Com um elenco super cute e uma trama que corresponde a nossas expectativas acompanhar a trajetória de Hyun-woo e Mi-soo foi muito agradável.
Apesar de ser um filme coreano que tem como característica dramas intensos que nos fazem chorar até secar o reservatório de lágrimas Sintonizada em você tem tudo na medida certa sem qualquer exagero o que claro não o desqualifica muito pelo contrário o torna um filme muito confortável.


A  gente sabe que o que mais fascina em filmes coreanos é aquela pitada de clichê sendo transformada em algo inovador, e isso acontece lindamente neste filme, a história traz aqueles clichês que a gente ama ao mesmo tempo em que surge com uma história diferenciada e atual.
Se o que você espera é um romance mais maduro e centrado aposte sem medo nesse filme.

Espero que vocês tenham gostado, me sigam nas redes sociais e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad