O que esperar de Kingdom ? - De olho no assunto

De Olho

  • nos Filmes
  • Séries
  • Doramas
  • no Assunto!

Destaques

Post Top Ad

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

O que esperar de Kingdom ?

Netflix vem apostando na comunidade dorameira e parecem estar em um bom caminho 


Oi gente tudo belezinha com vocês?
Imaginem uma pessoa cheia de relatórios e conteúdos pra estudar, sim essa é a situação desta pessoa que vos fala, ou melhor que vos escreve, mas é impossível dar conta de tudo isso sem uma pausa para fazermos aquilo que amamos não é mesmo, e existem duas coisas que amo muito, primeira postar aqui no blog e segunda assistir doramas, então é claro que para ser fiel aos meus sentimentos preciso falar sobre doramas, e a bola da vez fica com Kingdom um dorama original Netflix.

Vamos lá 





Título: Kingdom
Formato: Série/ Dorama
Ano de estréia: 2019
Temporadas: 1
Duração: 45 minutos
Dirigido por: Kim Seong-hun
Gênero: Período histórico, Fantasia, Terror, thriller
Sinopse: Estranhos rumores sobre a doença do rei deixam todos aterrorizados. Agora, o príncipe herdeiro é a única esperança contra a misteriosa epidemia.


Falando sobre 


Antes de falar com vocês sobre minhas percepções a respeito da série, vamos fazer um breve resumo sobre sua história.
O cenário é Dinastia Joseon (1392-1897), em um tempo de reis vemos o princípe Lee Chang em busca de respostas sobre a saúde de seu pai, isto porque foram espalhados cartazes por Hanyang afirmando que o Rei havia falecido, sua Rainha não está disposta a lhe oferecer estas respostas então o príncipe herdeiro sai do reino em busca delas.
Em sua jornada o príncipe herdeiro percebe que o problema pode ser ainda maior do que imaginava quando se vê em meio a um ataque de zumbis com potencial para destruir uma cidade.
  


Não quero dar spoilers e tudo que eu fale a respeito da série além disso pode contar detalhes importantes da história, então recomendo que você assista 😉.

Depois de um pequeno resumo vamos as minhas considerações.
A Netflix de uns tempos para cá tem se voltado para o público dorameiro, isso é bem bacana embora ainda exista muitos pontos a considerar, como na minha opinião sua principal habilidade está relacionada a produção de séries acredito que talvez seja esse o problema que poderemos enfrentar.
Doramas em sua maioria não tem mais que uma temporada, e nos deparamos com um serviço de streaming que adora criar temporadas mesmo quando não existe mais essa necessidade.
Por outro lado além de amar doramas a cada dia me encanto mais com as produções sul coreanas, os caras são capazes de inovar mesmo temas que já viraram cliche como zumbis em filmes de terror.
Com Kingdom não foi diferente, vemos  excelência na produção, no roteiro o que faz com que desejemos que algo tão bom ganhe sim mais algumas temporadas.
O que mais encanta é que doramas na minha opinião sempre giravam em torno de romance e drama, e de repente me deparo com Kingdom um dorama   thriller, ou seja é a mistura de dois temas que gosto muito em um único lugar (Netflix).
Acredito que vale muito a pena conhecer mais sobre Kingdom, assistir a seus primeiros episódios e criar expectativa por uma nova temporada afinal se é qualidade que você procura é isso que você vai encontrar.

Então é isso meus queridos, se você já assistiu a Kingdom deixe a sua impressão aqui nos comentários, me siga aqui no blog e nas outras redes sociais.

Antes que eu me esqueça o dorama Goblin  está disponível no Viki, vale a pena assistir.

Beijo e continue de olho no assunto.

2 comentários:

  1. Oi Mônica :)
    Acabei de assistir a "Uma Odisseia Coreana" e tenho este menino debaixo de vista lá na Netflix para ser o meu próximo dorama-alvo. Tenho ouvido falar maravilhas dele e ainda por cima tem zumbis! Parece perfeito demais para ser verdade.
    Beijinhos
    Mundo da Fantasia

    ResponderExcluir
  2. Olá Sônia tudo bem,
    É um prazer receber você por aqui.
    Uma odisseia coreana foi o primeiro dorama que vi e depois disso não consegui mais parar rsrs, tenho certeza que vc vai amar Kingdom, muitas teorias, reviravoltas é emocionante.
    Quando assistir conta aqui o que achou.
    Beijos

    ResponderExcluir

Post Top Ad