Uma Odisséia Coreana | Série disponível na Netflix - De olho no assunto

De Olho

  • nos Filmes
  • Séries
  • Doramas
  • no Assunto!

Destaques

Post Top Ad

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Uma Odisséia Coreana | Série disponível na Netflix


Olá, tudo bem com vocês?

Hoje nós vamos falar de uma série sul-coreana que tem ganhado meu coração a cada episódio, "UMA ODISSÉIA COREANA".



Lançado em 2017 o drama é um spin-off  "moderno"do romance chinês Jornada ao Oeste.

Sinopse

Um ser mítico luta para se tornar invencível, mas seu plano dá errado quando ele se vê nas mão de uma garota capaz de ver criaturas sobrenaturais.




Falando sobre...

Eu sei que a sinopse talvez não chame tanto a atenção de seus telespectadores por isso resolvi falar um pouco sobre a série e te convencer que vale muito a pena assistir. Antes que me esqueça ela está disponível na Netflix.

Então vamos lá...
Jin Seon-mi é uma menina que tem o dom de ver espíritos, isto inclui também alguns demônios na maioria das vezes, porém, um dia ao ser afrontada por um desses espíritos ela conhece o Rei demônio woo, que se apresenta como um mago e acaba lhe salvando das garras do espírito, obviamente ele esperava algo em troca, então lhe propõem um acordo, a pequena Seon-mi deveria ir até as montanhas de mármore em busca de um leque mágico, em troca ele lhe daria um guarda chuva que a protegeria dos tais espíritos.



Por não ser uma menina considerada normal o que faria ela recusar esta proposta? 
Então nossa pequena Seon-mi se dirige até as montanhas de mármore onde encontra Son Oh-gong uma divindade que se encontrava aprisionada no local, desesperado pela liberdade Son Oh-gong também faz um acordo com Seon-mi e promete protege-la sempre que ela chamar seu nome, feito o trato Seon-mi acaba libertando a divindade que agora rouba sua memória impossibilitando que ela se lembre de seu nome tornando o acordo inútil. 




Agora com vinte e cinco anos  Seon-mi já aprendeu a lidar com os espíritos que a cercam, porém, jamais esqueceu do acordo feito com Son Oh-gong, e num belo dia eles se reencontram.
Muitas coisas acontecem nesta trajetória e Son Oh-gong acaba se apaixonando pela garota que havia enganado anos atrás.




Considerações finais...

Em breve eu estarei escrevendo um post mais completo a respeito, afinal ainda estou no meio da série, mas senti a necessidade de comentar minhas primeiras impressões, então vamos lá.
Eu já falei que a trilha sonora desta série é de fazer pulsar o coração? Simplesmente linda, especialmente o tema do casal When I Saw You.
A série inicialmente não me despertou interesse, mas, depois de assistir o primeiro episódio não consigo deixar de querer saber o desfecho deste romance/drama, a relação entre Seon-mi e Son Oh-gong é mesmo peculiar, um misto de amor e estranheza rsrs mas sem dúvida apaixonante.

Você precisa assistir essa série!!! 

Se eu estou aguardando a segunda temporada? É claro que SIM.

Então até o próximo post.






76 comentários:

  1. Adorei ansiosa pra eu próximo post😊

    ResponderExcluir
  2. Oi bom dia, vc sabe me dizer alguma novidade sobre a 2ª temporada da serie odisseia coreana???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Infelizmente não há previsao para uma segunda temporada, como teve uma excelente aceitação pelo público, podemos ter uma leve pontinha de esperança mas nada confirmado até o momento.

      Excluir
    2. Não tenho total certeza mas as vezes eles podem estar fazendo um ep especial ou uma 2° temporada, mas isso depende dos protagonista :3 e não tenho uma resposta concreta mas tbm a possibilidade de apenas ter deixado um final mistérios... Muitos filmes fizeram isso

      Excluir
    3. queria que tive se uma segunda temporada

      Excluir
    4. Sim eu estou muito amciosa pra ve a 2 teporada aaaa

      Excluir
    5. Torcendo para ter segunda temporada,e claro com os mesmo personagem né, se não não dá

      Excluir
  3. Olá vocês sabem dizer se vai ter a segunda temporada eu amei esse Dorama aguardo anciosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será q vai aver a 2temporada,Eu quero uma segunda temporada porque ficou muitas coisas sem explicar

      Excluir
  4. Será que vai ter a segunda temporada o Hong vai encontrar ji seo mi

    ResponderExcluir
  5. Até o momento não temos nada confirmado, porém, foi um Dorama de sucesso acredito que tem grandes chances de vermos sua continuação, claro é o que nós fas esperamos ansiosamente rsrs

    ResponderExcluir
  6. Gente está série coisa de louco estou queimando arroz feijão até! nunca na minha vida vi uma coisa desta ela prende agente dó começo ao fim ja assisti 5 vezes não canso de ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor série da vida né, também sou apaixonada por ela, pra variar te indico o Goblin que é bem parecido bjs.

      Excluir
    2. Olá alguém por favor poderia me ajudar ? Acabei de assistir a 1 temporada e to muito puto véi, como é que pode uma série deixa eu em lágrimas ? Queria saber se a 2 temporada foi confirmada ? Pq me ajudem não vou conseguir dormir hj 😭😭😭😭 bjs aguardando respostas

      Excluir
    3. Sei bem o que é isso ainda não superei rsrs, mas tenta assistir O que houve com a secretária Kim garanto que vai se apaixonar e vai te ajudar a superar a morte da nossa guerreira.

      Excluir
    4. Amei "Uma odisséia coreana" Estou pela quarta vez, assistindo esta apaixonante série. Aproveito sempre para assistir outras no estilo romântico coreano, onde as conquistas me fascinam pela delicadeza. Gostaria de assistir às entrevistas dos atores-traduzidas para o português.

      Excluir
    5. Amei "Uma odisséia coreana" Estou pela quarta vez, assistindo esta apaixonante série. Aproveito sempre para assistir outras no estilo romântico coreano, onde as conquistas me fascinam pela delicadeza. Gostaria de assistir às entrevistas dos atores-traduzidas para o português.

      Excluir
  7. Eu amei. Foi a primeira vez que assisti a um dorama e estou apaixonada. Queria muito que tivesse uma segunda temporada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, espero ver um final feliz pro casal mais fofo do mundo. Dorama apaixonante.

      Excluir
  8. Precisa ter a segunda temporada para dar um desfecho mais feliz ao casal.

    ResponderExcluir
  9. Adorei,terminei de assistir agora! Mas concordo,têm q ter segunda temporada para o casal ter um final feliz eles merecem ficar juntos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maior expectativa dos fãs, te indico o Dorama goblin caso ainda não tenha visto, logo trarei a resenha sobre ele e perfeito.

      Excluir
  10. Valeu! Vou começar a assistir, estou apaixonada por Doramas!

    ResponderExcluir
  11. Espero que tenha a 2 temporada 😭😭 ficou meio sem sentido eles não ficarem juntos , chorei horrores , mais creio que tenha , pois ele foi atrás dela .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale em chorar ainda choro só de ouvir a trilha sonora rsrs, também tenho essa expectativa to ligadinha nas novidades e se souber de algo corro aqui pra contar..

      Excluir
    2. Eu também chorei horrores enquanto assistia

      Excluir
  12. Hoje no YouTube eu vi um pequeno trecho onde ele a encontrava e ela estava de cabelo curto e vestido, como se fosse outra pessoa. Era tipo um trecho especial. Acredito que já possa ser algo de uma segunda temporada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela informação vamos pesquisar a respeito, as expectativas so aumentam rsrs

      Excluir
    2. Eu vir tambem eu acho que vai tee tem que ter

      Excluir
  13. tb vi esse pequeno trailler,dela de cabelo curto,eles se trobam e ela tem leves lembranças dele,tb vi num site que ele vai ao mundo dos mortos busca-la e la ela está com a rica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá eu até fiz um POST recente falando sobre isso, infelizmente o vídeo foi uma montagem feita por fãs, e quanto a segunda temporada estamos bem longe de vê-la o Dorama está sendo processado por direitos autorais, se houver uma segunda temporada realmente não será pra agora não, triste.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Oiiii então pelo que eu vi acho que vai ter sim segunda temporada tem um vídeo da mumúsi q aparece no Dorama q é do Nuest ( n sei se escrevi certo KKK) aonde aparece certas cenas cujo n aparecerão no Dorama e n parece ser montagem ahh eu n to falando desse aonde a protagonista está de cabelo curto kkk

      Excluir
    4. Muito obrigada e seja muito bem vinda, estou investigando o máximo que posso para enfim saber se teremos ou não segunda temporada, se tratando de netflix muito provavelmente sim, porém, existem vários fatores envolvidos né, mas continuamos na expectativa.

      Excluir
    5. Este especial que deve estar falando.

      https://www.youtube.com/watch?v=etOXgGB95CQ

      Excluir
    6. Infelizmente pelo que pesquisei foi uma montagem feita por fãs :(

      Excluir
  14. Adorei Uma Odisseia Coreana espero que tenho segunda temporada

    ResponderExcluir
  15. Demorei muito para achar uma série como esta,mas vi ela toda em 3 dias😣,chorei++.
    Essa série vai continuar pois o ultimo ep mostrou muitas revelations.

    ResponderExcluir
  16. amei muito essa série , espero que tenha uma continuação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda estou investigando a respeito, mas também torço pela segunda temporada 😊

      Excluir
  17. Ai meu Deus to ansiosa pela segunda temporada, será que vai ter msm? Eu já assisti umas 7 vezes esse e meu dorama preferido, sempre que vejo eu choro, só de pensar q talvez não tenha uma segunda temporada eu e entro numa deprê q só por Deus: (
    Mas eae novidade sobre a segunda temporada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha até agora as notícias não são muito animadoras, pois existe um processo contra o Dorama por direitos autorais, qualquer novidade corro aqui pra contar pra vc.

      Excluir
    2. Eu queria mt saber se vcs vcs sabem se vai ter segunda temporada???

      Excluir
  18. Você indicou a série goblin mais não encontro dublado em português como faço para assistir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisto legendado mesmo, pois, a maioria dos doramas não são dublados em português, Uma Odisseia coreana foi uma linda exceção.

      Excluir
  19. Fiquei triste pois esperava a 2 temporada kkkk

    ResponderExcluir
  20. Terminei o Dorama hoje e já tô bem triste,foi o melhor que assisti até agora, não acredito que possa não ter uma segunda temporada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho muito improvável por conta das circunstâncias, mas tem vários outros bem legais te indico o que houve com a secretária kim, é legendado mas vale cada minuto assistido

      Excluir
  21. Amei espero que tenha um 2 temporada estarei agurdando ansiosamente

    ResponderExcluir
  22. Ahhh preciso da segunda temporada,mds e bom de mas😔❤alguém sabe si vai ter a segunda temporada????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até o momento sem previsão, mas se souber de novidades corro aqui para contar.

      Excluir
  23. Amei a série, simplesmente MARAVILHOSA! Pelo final, os autores deixam a entender que existe um plano de segunda temporada sim, uma vez que a última cena remete a "nos vemos daqui a pouco, estou indo buscar meu grande amor, nos esperem". Vi um videos onde indicavam doramas de sucesso e um deles era Uma Odisseia Coreana, no post falavam muito bem da série e já mencionavam que estavam trabalhando na segunda temporada, não lembro de qual país era o post. Agora se existe um problema judicial ai pode ser que demore a sair ou realmente se torne inviável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Anderson, de qualquer forma continuamos com a expectativa não é mesmo, a esperança é a última que morre.
      Muito bem vindo por aqui.

      Excluir
  24. Torcendo para ter segunda temporada e claro com mesma personagem né senão aí não vai dar

    ResponderExcluir
  25. A do rei a série quando vai ter a segunda temporada estou curiosa para saber o desfecho dessa história

    ResponderExcluir
  26. Esse ator simplesmente se entrega. Recomendo '2 corações do rei', 'O livro da família Gu' estou apaixonada por esse sul coreano kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde vc assistiu, me diz por favor pois também estou apaixonado por ele kkkkk

      Excluir
    2. Indico retaliação disponível na Netflix, estou terminando de ver pra postar.

      Excluir
  27. Amei essa série, Será que vai ter a segunda temporada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A principio não, mas continuo atenta qualquer novidade trago aqui para o blog

      Excluir
  28. Amei a série e o final da temporada deixou um gostinho de quero mais. Espero anciosamente pela segunda temporada. Estou apaixonada pela série e pelo casal,

    ResponderExcluir

Post Top Ad