Pânico 6 confirma que a franquia está viva - De olho no assunto

De Olho

  • nos Filmes
  • Séries
  • Doramas
  • no Assunto!

Destaques

Post Top Ad

quinta-feira, 23 de março de 2023

Pânico 6 confirma que a franquia está viva

Ghostface volta mais brutal que nunca, novamente atormentando Sam (Melissa Barrera) e Tara (Jenna Ortega) que após os acontecimentos de Pânico 5 tentam levar um vida normal mas não conseguem se livrar do passado tão facilmente. Dessa vez quem será o assassino?

Título: Scream VI ( Pânico 6)
Ano: 2023
Gênero:  Terror, Mistério
Direção: Tyler Gillett, Matt Battinelli-Olpin
Elenco: Jenna Ortega, Melissa Barrera, Hayden Panettiere, Courteney Cox 
Onde Assistir: Cinemas
Sinopse: Sam, Tara, Chad e Mindy, os quatro sobreviventes do massacre realizado pelo Ghostface, decidem deixar Woodsboro para trás em busca de um novo começo em Nova York. Mas não demora muito para eles se tornarem alvo de um novo serial killer.


Quem acompanhou o nascimento de Ghostface no final dos anos 90 e é amante dos filmes de terror slasher sem duvida se apaixonou por essa franquia, sempre aquele mistério para saber quem era o assassino após muito sangue deixava a gente preso na tela, isso fez os primeiros 3 filmes da franquia (1996, 1997 e 2000) se consagrarem e Ghostface já estava no Hall da Fama dos personagens Slashers junto com Jason, Freddy, Michael Myers etc. Em seguida foram lançados os filmes de comédia, Todo Mundo em Pânico, uma sátira de filmes de terror e o personagem voltou a chamar a atenção, mas de uma forma diferente e a imagem dele acabou se defasando, sendo associado a piadas e não mais ao terror que ele causava, 11 anos depois, em 2011 é lançado Pânico 4, uma tentativa de ressuscitar a franquia de terror, não tendo o sucesso esperado tudo parecia que se encerraria ali, mas novamente após 11 anos, é lançado Pânico 5 (2022) e dessa vez mesclando personagens novos com personagens clássicos dos filmes antigos a franquia estava viva de novo.
E agora no filme recém lançado, deixou-se bem claro que Ghostface não é piada, e Pânico 6 conseguiu ser ainda melhor e mais brutal que o anterior.


O filme trás novamente alguns personagens dos clássicos mas dessa vez de uma maneira mais fluida, sem forçar muito a barra para introduzi-los, coisa que aconteceu no 5. É bom a nostalgia mas se é pra ser algo novo vamos ser algo novo, e as irmãs protagonistas chamam para si essa responsabilidade e não fazem feio.
Sam e Tara não tem a vida tranquila que queriam e acabam sendo novamente perturbadas pelo passado, enquanto isso nós se divertimos com isso (que crueldade rsrs), tentando descobrir quem é o assassino entre uma morte e outra, bem brutais por sinal.
Para quem é fã de Ghostface recomendo que não se apegue ao que a muito tempo é falado que a franquia morreu no 3, dê uma chance para essa nova era de matança do cara de fantasma, assista o 5 caso não tenha visto ainda e então continue com o 6 que está sim muito bom.
E pelo que os diretores andam falando tudo indica que teremos um sétimo filme, enquanto isso esperamos.
Por hoje é isso pessoal, fica a recomendação e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad