Pular para o conteúdo principal

10 animes com histórias fofinhas para você assistir

Toradora, Chrono Crusade e  Love hina estão nesta lista


Oi meus pudinzinhos, tudo certo por ai?
Confesso que estava ansiosa por fazer este post afinal eu adoro animes e infelizmente já faz um tempo que não assisto por conta da correria que é a faculdade, então realizar esta postagem me fez relembrar animes que eu adoro e tenho certeza que você também vai gostar.
Então vamos a lista.

10#  Masamune Kun no Revenge




Masamune Revenge conta a história de um garoto que depois de sofrer bullying pela garota por quem era apaixonado quando criança, ele toma iniciativa começando a malhar e se cuidar para poder se vingar. Anos depois ele se torna um dos garotos mais populares da escola com boas notas, boa
aparência e bom em esportes. Para sua surpresa a garota por quem era apaixonado aparece na sua escola com a mesma personalidade terrível de anos atras, é então chegada a hora de executar sua vingança pelo que ocorreu no passado.
*Fonte: Giganima

09# Okusama wa Joshikousei


Onohara Asami é uma garota de 17 anos que cursa o 2° ano colegial, o que ninguém sabe é que ela já é casada com seu professor de física. Além da sua responsabilidade como estudante ela agora precisa cuidar das tarefas de casa e manter o casamento em segredo. 
*Fonte: Giganima


08# Kimi Mi Todoke 1 e 2




Na escola Kuronuma Sawako é temida por todos por causa de seu olhar sombrio e assustador, ela tem o apelido de Sadako e poucos ainda sabem seu verdadeiro nome. O que não sabem é que por trás desse olhar assustador há uma menina meiga, sempre querendo fazer amigos e tentando ser agradável. Kazehaya Shouta é a única pessoa que não discrimina Sawako e começa a entende-la melhor. Ela o admira e aspira ser como ele é: agradável e cheio de pessoas a sua volta.  Com a ajuda de Kazehaya, Sawako parece ter uma chance de mudar.
*Fonte: Giganima


07# Ao Haru Ride




Yoshioka Futaba tem suas razões para querer "apagar" sua antiga imagem e começar uma nova no ensino médio. Por ser bonita, ela sempre era ignorada e mal falada pelas outras garotas no fundamental, e por causa de um mal entendido Yoshioka não pôde expressar seus sentimentos para o único garoto do qual ela gostou, Tanaka. No ensino médio ela está determinada em ser a menos delicada e feminina possível, a fim de que não atraia a atenção dos rapazes e suas amigas não tenham inveja dela.
*Fonte: Giganima


06# Sukitte Ii na yo




Esta história de primeiro amor gira em torno de Tachibana Mei, uma garota que nunca fez amigos ou teve um namorado em seus 16 anos. Certo dia ela acidentalmente machuca Kurosawa Yamato, o garoto mais popular do colégio e por algum motivo Yamato se torna interessado na Mei, e começa uma amizade não correspondida com ela. Ele até a protege de um perseguidor beijando-a.
*Fonte: Giganima

05# Itazura na kiss


Kotoko, uma estudante colegial confessa seu amor a Naoki mas é recusada por ele. Após um terremoto a casa de Kotoko é destruída e enquanto a mesma é reconstruída sua família ficara hospedada na casa de um amigo de seu pai, que é nada menos que o pai de Naoki.
*Fonte: Giganima


04# Love Hina

Resultado de imagem para love hina


Love Hina conta a história de Keitarô Urashima, um rapaz de 20 anos de idade que já foi reprovado três vezes na Universidade de Tóquio,mas continua tentando por ter feito uma promessa a uma menina há 15 anos. Ele se torna gerente de um alojamento feminino e acaba rodeado de garotas.
*Fonte: Giganima


03# Toradora 




Ryuuji Takasu é um jovem que vive com vergonha de ser confundido com um delinquente por ter um olhar maligno herdado de seu pai mas, na verdade ele é apenas um garoto educado com mania de limpeza. No primeiro dia de aula Ryuuji se encontra com a temida Taiga uma garota baixinha e extremamente mau humorada. Devido a uma confusão entre as bolsas da sala  Taiga coloca uma carta de amor por engano na bolsa de Ryuuji. A medida que eles vão se conhecendo viram amigos que ajudam um ao outro a alcançar seus objetivos.
*Fonte: Giganima


02# Chrono Crusade





Conta a história de Rosette Christopher, uma jovem freira que definitivamente não age como tal. Há quatro anos, Rosette vivia em um orfanato com seu irmão mais novo Joshua, que era um dos apóstolos(sete humanos foram abençoados com poderes divinos), porém ele é sequestrado por um demônio chamado Aion.


01# Ai Yori Aoshi





Ai Yori Aoshi conta um caso de amor. Aoi Sakuraba, uma garota que esteve a espera de seu amor e futuro amante Kaoru Hanabishi desde dezoito anos atrás, tanto que os dois em sua infância eram muito mais do que amigos.

Kaoru Hanabishi e Aoi Sakuraba tinham sido prometidos um ao outro quando ainda eram crianças, só que Kaoru perdeu seu pai,e,sua mãe o deixou nas mãos do avô. Entretanto, ele foi tão injustiçado pela família Hanabishi que decidiu fugir de casa, deixando Aoi viver até esse dia para poder reencontrá-lo.

Sendo assim, o compromisso acabou cancelado, mas a jovem, que durante dezoito anos foi criada para ser esposa de Kaoru, não vai desistir de seu amor e vai a Tóquio em busca de uma resposta. Seu amor aumenta ao ver que Kaoru, agora crescido, continua sendo um garoto encantador. Juntos, eles vão descobrir o significado do verdadeiro amor.

#Bônus - Golden Time 





"Baseado em uma light novel do mesmo autor de Toradora!, a história gira em torno do calouro Banri Tada, que vai, pela primeira vez, sozinho para Tóquio estudar. Em seu primeiro dia na universidade ele se perde de seu orientador, e acaba conhecendo Mitsuo Yanagisawa.

Espero que tenham gostado desta lista e se não sabe onde assistir te indico o aplicativo Giganima.
Você poderá baixá-lo no Google Play gratuitamente, e poderá assistir a dezenas de animes super legais. 

Um abraço e até mais.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma odisseia coreana tem segunda temporada confirmada?

Rumores sobre segunda temporada surgem após  publicação  de um vídeo no YouTube  entitulado Episódio - 21 Especial.

Olá meus queridos tudo bem com vocês?
A bomba de hoje é,  será se realmente  teremos uma segunda temporada de Uma odisseia coreana? Um leitor aqui do blog me informou que está circulando pelo YouTube  um vídeo que parece dar indícios de que sim, teremos uma segunda temporada,  esta noticia se espalhou por algumas comunidades então  fui investigar.


O vídeo em questão é  realmente lindo, e tem mesmo cara de nova temporada, nele Jin Seon-Mi aparece com os cabelos curtíssimos divando como sempre,  porém,  este vídeo que por um momento alimentou nossas esperancas é uma montagem feita muito provavelmente  por um fã, sendo assim continuamos na estaca 0.


Bom mas as notícias não acabam por ai. Exatamente  dia 02 de agosto o site Soompi publicou a noticia de que Hwayugi está  no meio de um processo judicial, principal acusação plágio. Parece que existe uma outra história com o no…

Falando de série - Uma Odisséia Coreana

Olá, tudo bem com vocês?

Hoje nós vamos falar de uma série sul-coreana que tem ganhado meu coração a cada episódio, "UMA ODISSÉIA COREANA".



Lançado em 2017 o drama é um spin-off  "moderno"do romance chinês Jornada ao Oeste.

Sinopse

Um ser mítico luta para se tornar invencível, mas seu plano dá errado quando ele se vê nas mão de uma garota capaz de ver criaturas sobrenaturais.

Mara - Um filme filme sobre o demônio do sono

Olá meu povo, tudo belezinha?

Faz tempo que não trago filmes aqui pro blog  por conta  da correria com as coisas da faculdade que  me limita um bocadinho, mas explicações a parte hoje vamos falar de um filme 3 estrelas que chama mais atenção pela temática do que pelo próprio filme e o nome é MARA.



Título: Mara (Original)
Ano produção: 2018
Dirigido por: Clive Tonge Estreia:7 de Setembro de 2018 ( Mundial )  Duração: 106 minutos
Países de Origem: Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
Gênero: Policial/Terror/Thriller

Sinopse

Ao investigar um assassinato, uma psicóloga criminal descobre a lenda de um demônio que mata as pessoas durante o sono.