Pular para o conteúdo principal

Ela era Linda | Dorama

Olá meus amores,

Mal descansei das maravilhosas loucuras da Secretária Kim já temos mais um dorama pra comentar, a bola da vez é Ela era linda que conta com Park Seo Jonn (o mesmo protagonista de Secretária Kim), novamente encantando nossos corações. 
Conheça o Dorama: She Was pretty | Super Junior E.L.F Amino Amino


Sinopse


É possível super romantizar uma preciosa recordação da infância? Ji Sung Joon (Park Seo Joon) era um garoto tímido e gordinho que era constantemente caçoado pelas outras crianças por causa de sua forma redonda. Quando ele se transfere para uma nova escola no quinto ano e conhece Kim Hye Jin (Hwang Jung Eum), a garota mais linda e popular da escola, sua vida dá uma reviravolta. A doce Hye Jin torna-se sua única amiga e protetora — e eles se tornam o primeiro amor um do outro. Mas então tudo muda quando a família de Sung Joon emigra para os Estados Unidos e a empresa do pai de Hye
Jin vai à falência, mudando o estilo de vida luxuoso que tinham antes. Mas isso não é tudo! A beleza de Hye Jin vinha de sua semelhança com a mãe. Mas assim que Hye Jin atinge a puberdade, ela adquire o problema de pele genético de seu pai, que deixa cicatrizes avermelhadas na pele do rosto, fazendo-a parecer um guaxinim. Quinze anos depois, Sung Joon é uma nova pessoa — homem atraente e diretor de arte bem-sucedido — que é transferido do escritório Nova York da revista de moda “The Most” para Seul para trabalhar como editor-chefe adjunto. Ele tenta encontrar sua amiga de infância, Hye Jin, novamente. Mas envergonhada de sua atual aparência pouco atraente, Hye Jin pede a sua melhor amiga, a estonteante Min Ha Ri (Go Jun Hee), que se passe por ela. Mas quando Hye Jin, de repente, é transferida para o departamento de revista em seu novo emprego para trabalhar como estagiária sob a chefia de Sung Joon, por quanto tempo ela conseguirá manter sua verdadeira identidade em segredo? “Ela era Linda” é um drama sul-coreano de 2015 dirigido por Jung Dae Yoon.

Falando Sobre 

Esta sinopse é clarissima né minha gente dispensa até spoilers rsrs.


O fato é que se é pra ter uma amiga como a tal da Min Ha Ri você nem precisa de inimigos rsrs, logo de cara vemos a pequena Hye Jin sofrer pela falta de beleza e isso a deixa insegura fazendo como que ela não se sinta aceita por ser quem é, então um belo dia recebe o e-mail de um amigo de infância que agora está todo lindo querendo reencontrá-la, ela até se arrisca mas ao perceber que foi reconhecida faz a tal da Min Ha Ri ir no seu lugar, lógico que ela ia aproveitar né, o que era pra ser um encontro único acabou virando paquera e por pouco muito pouco a pobre Hye Jin não perde o seu grande amor. 

Por sorte Hye Jin também tem um aliado que cuida para que as loucuras que ela comete não acabem com o resto de dignidade que lhe resta.



Este dorama é capaz de despertar ansiedade, animo, raiva, paixão num só momento isso acontece por causa da fofura dos personagens que são tão loucos quanto eu.




 Se você já assistiu a Uma feia mais bela ou Betty a feia sem dúvida vai amar esta história, então não perca tempo assista e indique vale muito a pena.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma odisseia coreana tem segunda temporada confirmada?

Rumores sobre segunda temporada surgem após  publicação  de um vídeo no YouTube  entitulado Episódio - 21 Especial.

Olá meus queridos tudo bem com vocês?
A bomba de hoje é,  será se realmente  teremos uma segunda temporada de Uma odisseia coreana? Um leitor aqui do blog me informou que está circulando pelo YouTube  um vídeo que parece dar indícios de que sim, teremos uma segunda temporada,  esta noticia se espalhou por algumas comunidades então  fui investigar.
O vídeo em questão é  realmente lindo, e tem mesmo cara de nova temporada, nele Jin Seon-Mi aparece com os cabelos curtíssimos divando como sempre,  porém,  este vídeo que por um momento alimentou nossas esperancas é uma montagem feita muito provavelmente  por um fã, sendo assim continuamos na estaca 0.


Bom mas as notícias não acabam por ai. Exatamente  dia 02 de agosto o site Soompi publicou a noticia de que Hwayugi está  no meio de um processo judicial, principal acusação plágio. Parece que existe uma outra história com o no…

Uma Odisséia Coreana | Série disponível na Netflix

Mara - Um filme filme sobre o demônio do sono

Olá meu povo, tudo belezinha?

Faz tempo que não trago filmes aqui pro blog  por conta  da correria com as coisas da faculdade que  me limita um bocadinho, mas explicações a parte hoje vamos falar de um filme 3 estrelas que chama mais atenção pela temática do que pelo próprio filme e o nome é MARA.


Título: Mara (Original)
Ano produção: 2018
Dirigido por: Clive Tonge Estreia:7 de Setembro de 2018 ( Mundial )  Duração: 106 minutos
Países de Origem: Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
Gênero: Policial/Terror/Thriller

Sinopse

Ao investigar um assassinato, uma psicóloga criminal descobre a lenda de um demônio que mata as pessoas durante o sono.




Falando sobre... Só quem já passou pelo susto da paralisia do sono entende o que esse filme representa, eu particularmente nunca passei por isso mas já convivi com algumas pessoas que tiveram essa horrível experiência. Mas afinal o que é paralisia do sono? A paralisia do sono é uma condição caracterizada por uma paralisia temporária do corpo imedia…