Garotos Malditos | Um livro de Santiago Nazarian - De olho no assunto

De Olho

  • nos Filmes
  • Séries
  • Doramas
  • no Assunto!

Destaques

Post Top Ad

sexta-feira, 13 de julho de 2018

Garotos Malditos | Um livro de Santiago Nazarian

Olá meus queridos, tudo bem com vocês?

Hoje vamos mais uma vez indicar um bom livro para leitura.



O livro Garotos Malditos de Santiago Nazarian foi lançado em 2012 e  conta a história de Ludo um
garoto cheio de problemas que vai parar num colégio um tanto bizarro, o Pentagrama, lá passa a conviver com colegas de turma um pouco diferentes, zumbis, lobisomens, vampiros e bruxas. Mesmo viciado em filmes de terror percebe que enfrentar essa situação na vida real  não seria nada fácil.




Falando sobre...

Imaginem que um belo dia depois de finalizar um trabalho da faculdade comecei a passear pela biblioteca a fim de encontrar algo pra ler quando me deparo com este livro cinco minutos antes da biblioteca fechar, não resisti peguei emprestado.
Friozinho, livros e café são uma combinação perfeita, mas não com esse livro, a história é tão envolvente que acabamos nem lembrando de café, do frio, ou até mesmo de parar de ler.
Obviamente este livro não possui a delicadeza de um romance, mas quem disse que não tem romance? Nem te assusta como um filme de terror, mas quem disse que não existem monstros?
Eu simplesmente amei a linguagem jovem utilizada neste livro, a narrativa te envolve na realidade da história de tal forma que tudo parece estar mesmo acontecendo, a agonia de um jovem do ensino médio com todos os seus dilemas por conta da idade.

Talvez você possa julgar o livro pela capa, mas acredite você estará enganado.
São 256 páginas de conversa informal entre você e o autor, sim parece que ele está mesmo contando tudo para você.

Super indico este livro pra você que gosta de filmes de terror e tem um estilo bem diferente, sabe aquele que os adultos olham torto rsrs, você vai amar.

Espero que tenham gostado, um big beijo e até o próximo post. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad