Eu não sou um robô | Dorama do final de semana - De olho no assunto

De Olho

  • nos Filmes
  • Séries
  • Doramas
  • no Assunto!

Destaques

Post Top Ad

sábado, 20 de abril de 2019

Eu não sou um robô | Dorama do final de semana

Oi tchurminha,



Eu amo assistir doramas e muito mais falar e escrever sobre eles, é como se isto intensificasse minha ligação com os personagens.
Ainda a espera da segunda temporada de Uma Odisseia Coreana, segui procurando outros amores para curar meu coraçãozinho e claro encontrei vários, um mais fofo que o outro, para ler as resenhas basta clicar no marcador dorama no cantinho direito da tela.
A bola da vez fica com, Eu não sou um robô estrelado por Yoo Seung-ho, Chae Soo-bin e Um Ki-joon.

TV Time - I'm Not a Robot (TVShow Time)

Formato: Série
Gênero: Comédia romântica/ Ficção cientifica
Duração: 35 minutos
País: Coreia do Sul
Sinopse segundo Wikipédia: Kim Min-kyu (Yoo Seung-ho) vive uma vida isolada devido a uma alergia severa a outras pessoas. Ele desenvolve erupções extremas que se espalham rapidamente por todo o corpo, uma vez que ele faz qualquer tipo de contato com a pele. Jo Ji-ah (Chae Soo-bin) é uma mulher que está tentando fazer isso na vida criando seus próprios negócios. No entanto, depois de um encontro com Min-kyu, ela acaba fingindo ser um robô no lugar do suposto robô Aji 3. O robô Aji 3 foi desenvolvido pelo ex-namorado de Ji-ah, professor Hong Baek-kyun (Um Ki-joon) e sua equipe. O robô deveria ser testado pelo gênio Min-kyu, no entanto, um acidente causou a bateria do robô funcionar mal. Como Baek-kyun modelou o robô após Ji-ah, a equipe acabou recrutando-a para assumir o lugar de Aji 3.

Falando Sobre 

Here's aji3 wallpapers😊😍 ~Admin B💓 - I'm Not a Robot - Kdrama ...


Confesso para vocês que eu relutei muito para ver esse dorama, tentava entender que graça poderia haver em uma mulher robô e um cara alérgico a humanos.
Sem ler a sinopse resolvi assistir ao menos 3 episódios para me convencer de que não valia a pena perder tempo com essa história, mas acredite o primeiro episódio foi suficiente para que eu me apaixonasse pelo casal.

Amei esse Dorama! Eu não sou Robô(I'm Not a Robot) | K-Drama Amino

Como vocês puderam ler na sinopse Kim Min-kyu era alérgico a humanos, isso se deu por um trauma de infância após a morte de seus pais, vivendo a 15 anos isolado do mundo de repente ele recebe uma proposta que mudaria sua vida.
Min-kyu deveria testar uma robô de ultima geração a fim de patrocinar pesquisas a respeito da qualidade da criação, porém, próximo a data da entrega a robô Aji-3 entra em pane e como ela foi criada com o mesmo rosto da ex-namorada do Dr. acabam mandando a versão humana até que conseguissem concertar a versão androide.
A partir dai as coisas mudam e seguem um rumo inesperado, Kim Min-kyu parece não ter alergia da humana que está se passando por robô.

Cultura coreana: Namoro - Tudo que você precisa saber

Eu não sou um robô é um dorama incrivelmente docinho, te faz sorrir, chorar, suspirar e querer ver todos os episódios de uma só vez.
Recomendo sem sombra de dúvida.
Deixe aqui nos comentários o que você achou desse romance, e não se esqueça de me seguir aqui no blog isso traz cada vez mais evidência ao meu trabalho.

Até o próximo doraminha.

2 comentários:

  1. Olá. Adoro este tipo de história. Ando para este dorama praticamente desde que começou a ser exibido lá na Coreia do Sul, mas são tantos os
    doramas...
    Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem vinda Sônia!
      E sim eu sou apaixonada pela magia dos doramas, aquele amor puro sabe, minha meta e assistir com mais frequência assim que acabar o semestre da faculdade, com isso vou trazendo mais histórias aqui para o blog 😍

      Excluir

Post Top Ad