Retrospectiva 2018 - bônus lançamentos 2019 - De olho no assunto

De Olho

  • nos Filmes
  • Séries
  • Doramas
  • no Assunto!

Destaques

Post Top Ad

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Retrospectiva 2018 - bônus lançamentos 2019

Olá meus queridos, prontos para o último post do ano?

A verdade é que 2018 vai deixar saudades, claro que todos tivemos lutas, mas, pense em tudo que conquistou neste período, em tudo que aprendeu e em todos os filmes, séries, doramas e livros bons lançados este ano, eu poderia fazer um post sobre melhores do ano? Poderia, mas todo mundo já fez e faltam poucas horas para este ano acabar então fica para a próxima. 



Como pessoas otimistas focam no futuro e não no passado decidi compartilhar com você um pouco do que nos aguarda no próximo ano.

Lançamentos 2019




Vidro (Estréia prevista para 17 de janeiro 2019)



Sinopse: Após a conclusão de Fragmentado (2017), Kevin Crumb (James McAvoy), o homem com 23 personalidades diferentes, passa a ser perseguido por David Dunn (Bruce Willis), o herói de Corpo Fechado (2000). O jogo de gato e rato entre o homem inquebrável e a Fera é influenciado pela presença de Elijah Price (Samuel L. Jackson), que manipula os encontros entre eles e mantém segredos sobre os dois. 

Se você não tem grande expectativa pelo lançamento deste filme recomendo que assista novamente aos filmes Corpo Fechado (Unbreakble) e Fragmenrado (Split), Vidro é a continuação da história que ganhou impulso na minha opinião depois da atuação de James McAvoy em Split, acredite vale a pena começar a assistir agora. Saiba mais.



A maldição da chorona (Estréia prevista para 19 Abril 2019)





Sinopse:Na Los Angeles da década de 1970, uma assistente social criando seus dois filhos sozinha depois de ser deixada viúva começa a ver semelhanças entre um caso que está investigando e a entidade sobrenatural La Llorona. A lenda conta que, em vida, La Llorona afogou seus filhos e depois se jogou no rio, se debulhando em lágrimas. Agora ela chora eternamente, capturando outras crianças para substituir os filhos.

Este filme tem tudo para ser um arraso, vou pesquisar mais sobre o assunto para um próximo post mas preciso fazer menção ao Chaves onde ouvi pela primeira vez sobre a tal da maldição.


Toy story 4 ( Estréia prevista para  20 de junho 2019)



Sinopse: Woody, Buzz, Jesse e toda a turma vivem felizes, agora como brinquedos da pequena Bonnie. Entretanto, a chegada de um garfo transformado em brinquedo, Forky, faz com que a calmaria reinante chegue ao fim, justamente porque ele não se aceita como brinquedo.

Quem não viaja nas histórias de Woody e toda sua turma, assistir a um filme como esse é como voltar a ser criança por algumas horas.



Turma da Mônica - Laços (Estréia prevista para 27 junho de 2019)





Sinopse: O Floquinho desaparece. Para encontrar seu cachorro de estimação, Cebolinha conta com os amigos Cascão, Mônica e Magali e, claro, um plano infalível.


Eu nem preciso dizer que estou mega ansiosa por essa estréia não é, a Mônica não é apenas uma personagem dos quadrinhos ela me reflete como ser humano rsrs.


Annabelle 3 ( Estréia prevista para 3 julho de 2019)





Sinopse: Determinados a manter Annabelle sem poder para causar mais destruição, os demonologistas Ed e Lorraine Warren trancam a boneca em casa, colocando-a de maneira segura atrás de um vidro sagrado e chamando um padre para uma bênção no local. Mas uma noite de horrores malignos está prestes a acontecer quando Annabelle acorda os espíritos maléficos do quarto, e todos eles vão atrás de um novo alvo: Judy, a filha de 10 anos dos Warren, e suas amigas


Quem me acompanha sabe o quanto sou fã dos Warren e já assisti a todos os filmes da franquia, ansiedade por esse filme é pouco.



Live Action O Rei Leão (Estréia dia 19 de julho de 2019, porém, no Brasil a data  ainda não foi confirmada)





Sinopse: Simba (Donald Glover) é um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Tudo corre bem, até que uma grande tragédia atinge sua vida mudando sua trajetória para sempre. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.


Este será o grande dia onde você poderá encontrar todas as crianças (agora adultos ) da década de 90 sentadas na sala do cinema chorando a  morte do Mufasa.

Então é isso meus queridos Feliz Ano Novo para todos vocês muita saúde, sucesso e ano que vem tem mais, um forte abraço e um beijo especial do blog De Olho no Assunto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad